Trairagem tucana.

Da coluna do Ilimar Franco, em O Globo: 

Pela tangente. Questionado sobre as reclamações de José Serra, na reunião da Executiva do PSDB, a respeito de suposto fogo amigo nas denúncias contra ele no livro “Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Filho, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) preferiu sair pela tangente: “Eu não estava lá”.Perguntado se não fora informado por aliados, que teriam feito sua defesa no encontro, ele insistiu: “Eu não estava lá.”

11 comentários

A ficha desse Traécio vai demorar para cair. E quando isso acontecer vai ser tarde de mais. Será a versão 'Mercadante" de Minas Gerais, ou seja, o eterno senador.

Dilma já quebrou o recorde de aprovação do molusco. Tem a mesma aprovação que Lula no nordeste, a alta vem justo do Sul e de São Paulo - onde o molusco tinha rejeição.

No sul o Traécius não entra sozinho, muito menos em São Paulo. Nordeste sempre será o PT, mesmo com o PSB na chapa.

Rio de Janeiro também foi "petizado"

Traécius Never, o eterno senador.

Reply

Ele está bem servido de "óleo de peroba".
Está faltando é um "bom machado"

Reply

Cel.

Aécio, uma vez traira, sempre traira.

Covarde é assim mesmo, nunca assume.

EU NÃO VOTO EM VOCÊ AÉCIO NEM PARA SÍNDICO DE PRÉDIO !!!!!


Chris/SP

Reply

Não é fogo amigo, simplesmente porque aquilo tudo ali é falso, ou é montado para querer demonstrar uma situação que não existe.

Reply

Essa nota é mais negativa a Serra do que o contrário. A disseminação de supostas reclamações, azedando o caldo que já não é bom no PSDB, parece compor a tática. A estratégia é sempre manter Serra na defensiva.
Senão, qual seria o motivo de repercutirem o suposto acontecido com o senador por MG? Logo logo, nova nota surgirá com algum outro enrosco. Repercutido com quem? É bom abrir os olhos.

Reply

Traíra e covardão!
Nojo desse sujeito!

Lou

Reply

Não é por nada não, mas eu prefiro votar no PT do que votar em Aécio Neves! Aécio está na minha lista negra num grau de prioridade maior do que o PT. Sendo assim, a única condição para eu votar no PT é quando Aécio estiver concorrendo. Em qualquer outra situação o meu voto será sempre contrário ao PT.

Soldado Lopes.

Reply

Amaury Ribeiro autor do livro "A privataria tucana" alega que o mandante de suas investigações contra José Serra foi o governo de Minas, que teria passado a tarefa ao jornal O Estado de Minas, onde ele trabalhava – e no nome de quem está o pagamento de uma passagem para São Paulo já quando o jornalista estava em férias e demissionário.

Reply

boba de santo andré

Eu tinha um irmão , que já foi para
o andar de cima ( para quem crê )
que sempre dizia que mineiro é traidor .Eu achava uma bobagem , mas agora não acho mais , por isso
que não voto no traécio nem empurrada como ele disse quando foi chamado para ser o vice do Serra .E olha que eles ganhavam .

Reply

Perdeu playboy! Presidente NEVER!

Reply

É claríssimo que o livro do Amaury Ribeiro foi baseado num dossiê montado quando o jornalista era empregado do jornal ESTADO de MINAS.

Em Minas, todos sabem que o tal jornal é chapa-branquíssima, é o jornal oficial do governo do Estado

Quando o Serra vê "digitais mineiras" no livro do Amaury está certíssimo, sem dúvida!

O Aécio só não previu que o livro do Amaury sairia tão cedo a ponto de expor de vez a deslealdade e hipocrisia mineiras.

Deslealdade esta sabida e certa desde o fiasco da campanha de Serra em Minas Gerais em 2010.

Também não voto no Aécio.

De fato, cansei do PSDB, em 2014 vou de Katia Abreu para presidente.

Reply