O ex-governador José Serra voltou a dizer que não será o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo em 2012. "Não vou falar disso, já disse que não", afirmou. Serra esteve em Jundiaí (58 km de São Paulo) na tarde deste sábado (10) a convite da Juventude do PSDB para o primeiro seminário a jovens candidatos no Estado de São Paulo. Questionado se algo ainda pode fazê-lo mudar de ideia e concorrer no próximo ano, Serra disse apenas que já deu a negativa e não falaria mais sobre isso. Ele também se negou a falar sobre os atuais pré-candidatos do partido. (Folha Poder)
22 comentários
Gal. LEONIDAS (DE ESPARTA)
ReplyCorona!
O velhaco "cebento" Gênero (Cebus) e a "Vovó Mafalda" ou, Mamãe Noel, como queira, estão se lixando para o Serra...
Alguém salve o Brasil!!
podia adiantar logo e falar que não vai ser candidato em 2014 também... Ele devia era sair desse PSDB morto e ir pra outro partido, isso sim.
ReplyEsta certo o Serra, espero ve-lo apoiando um candidato aqui na Capital. Para mim é o maior candidato para disputar a Presidencia. Não podemos esquecer que temos também a KATIA ABREU e o Senador DEMOSTENES.
ReplyAgora uma confidencia pessoal: Torço muito peça Katia e gostaria de assistir um debate na campanha politica, entre ela e essa presidAnta.
Peguei emprestado na "A Verdade Sufocada".
ReplyFamiliares de vítimas da ditadura recorrem ao MPF
Quinze representações pedem que crimes sejam investigados
Carolina Brígido - O Globo - 10/12/2011
BRASÍLIA. Um grupo de parentes de vítimas da ditadura entregou ontem ao Ministério Público Federal 15 representações pedindo a investigação de violações de direitos humanos e de crimes cometidos por militares. Os familiares foram recebidos pela subprocuradora-geral da República Raquel Dodge, que se comprometeu a analisar os documentos. Caso concorde com a solicitação, ela entrará com ações na Justiça pedindo o esclarecimento de mortes e sumiço de militantes.
Mães, pais, filhos, etc. daqueles que foram mortos pela bandidagem terrorista, tem os mesmos direitos de exigir esclarecimentos.
Serra tá certíssimo, Serra é candidato à presidência.
ReplyO candidato a prefeito, tá na cara, tem que ser o Afif, com eventual tucano de vice. Claro, se os tucanos tiverem maturidade política, humildade suficiente e não quiserem entregar São Paulo à petralhada.
Serra deve buscar uma aproximação com Kátia Abreu e deixar pozinho dando bom dia às vaquinhas montanhesas das Gerais. Quem sabe até bater o pozinho das sandálias e unir-se de vez ao PSD.
Coronel,
Replycom seu medo e sua timidez, o Serra deveria ir para o PT. Junto com o PSDB dos traíras, que ele tanto gosta, vai ficar como sempre: perdedor, medrado e traído. Os paulistas que elejam outro candidato logo, menos petralha.
Se for verdade ele conta com o meu voto para presidente e Kátia Abreu vice-presidente ( ou o inverso ) e até poderiam alterar a constituição se o povo quiser a inversão no meio do mandato, da investidura dos dois eleitos em acordo anterior ao pleito.
ReplySe nos primeiros dois anos a Kátia Abreu fosse a presidente e fizesse as reformas, depois de dois anos Serra fosse enfático na melhoria da saúde, o resto da melhoria viria por tabela. Menos doentes requerem menos uso do SUS e menos auxílios doença, sobra mais dinheiro para o investimento em centrais de transplante de órgãos em outras unidades federais ( estados ) que ainda desperdiçam órgãos bons para transplantes. Desenvolver a vacina contra a dengue, uma das candidatas a vacina protege contra os quatro tipos de vírus, está em estudo o tempo de imunidade ( provável que com 3 doses de reforço seja para o restante da vida ) e imunize contra a febre amarela de forma cruzada, pois os vírus são semelhantes e a vacina é por dez anos. Quem pega a dengue fica mais protegido contra a febre amarela.
Flor Lilás/PR - Você que é médica já deve ter lido que os mosquitos da dengue quando infectados com os vírus da dengue não se infectam com vírus da febre amarela, daí não existem casos de febre amarela no RJ, pois o vírus da dengue é uma vacina ( para mosquitos ) contra a febre amarela. não vou ensinar o pai-nosso ao vigário, Flor.
Certíssimo!
ReplySerra pode ser candidato à presidência tranquilamente em 2014. Basta ele ir para o PSD ou para o PPS.
Garanto que Serra, já sendo bem conhecido no Brasil inteiro e com milhões de eleitores-fãs, teria muito mais votos do que o Aécio - que vai estar em um PSDB quase falido.
Coronel,
Replyestou cansado de combater esses petralhas. Não. Não consigo mostrar nada de positivo da "oposição". Estão, na minha convicção, mancomunados com esta gentalha corrupta e mesquinha que é essa turma de cafajeste que manda neste pobre país. Infelizmente a petralhada não tem opositores políticos, tem as exceções da imprensa mostrando seus desmandos e suas roubalheiras. Politicamente estamos sem opção. O FHC com sua "generosidade" para não dizer conivência, ajuda cada vez mais essa cangue permanecer mandando e roubando nosso país. Espero que apareça um louco, nem que seja um louco furioso, para fazer frente a essa epidemia de dejetos que essa canalha nos preposiciona. Que Deus tenha piedade de nós.
Coronel,
ReplyFalando em SP, os institutos de pesquisa já começaram a trabahar para o PT, e com a mesma estratégia que fizeram com a Dilma.
http://oglobo.globo.com/pais/datafolha-lula-influencia-48-do-eleitorado-em-sao-paulo-3425792
2014 é Kátia Abreu! Uma mulher de fibra contra a búlgara louca!
ReplyO Aécio "Pó" das Neves deverá continuar no Senado e nas suas incursões na noite carioca e nas festas de Angra, já está de bom tamanho para ele, não tem fibra para mais. É só não esquecer de fazer o bafômetro, coisa que ele odeia...
Serra deverá se empenhar em ajudar a Kátia Abreu a limpar o Brasil dos petralhas, é uma liderança que deve ser respeitada.
E se não for a Kátia ainda temos o Marconi Perillo, opção viável e boa.
Serra está certo. Prefeito não é o cargo para ele.
ReplyO único arJumento dos Aécistas é de que Aécio poderia evitar mais quatro anos de PT. É isso que vão usar para nos convencer.
ReplyEu sei do que estou falando. O sonho da turma do Aécio é unir o PT e o PSDB em um futuro governo traécista.
Ele poderia ter evitado o PT em Minas também, mas ele preferiu fazer alianças - visando ganhar mais popularidade para chegar a presidência.
Um gov. do Aécio não significa o fim do PT, mas sim A PARTE do PSDB que defendemos.
Nao sei se acredito nisso. Politico mente muito. Lembram que ele falou que nao deixaria um cargo para disputar o outro ? Pois largou. E acho que o Serra nao aguentaria ficar definitivamente fora do poder, seu ego nao suportaria isso. O fato eh que Serra eh o candidato para vencer a prefeitura com seguranca. Sao Paulo eh fundamental para a oposicao. Serra nao tem o direito de dar as costas para seus eleitores e companheiros que o apoiaram ateh aqui. Ainda acredito que ele cumprirah sua missao de salvar Sao Paulo do lullismo nefasto. Espero que nao lhe falte coragem civica, humildade e responsabilidade, que nao considere essa importante missao menor do que ele.
ReplySe o Serra fosse o atual presitente, o Código Florestal não teria sido aprovado na Câmera nem no Senado. Não voto no PT e já estou de saco cheio do PSDB. Katia Abreu para presidente!
ReplyA torcida do Traécio teima em empurrar o Serra pra prefeitura.
ReplyEle já negou 50 mil vezes, não cansam?
Coisa chata...
Sem comentários
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=A_XLGyxZQ-A
Pois é onde o Serra teria possibilidades de vencer: Prefeitura de São Paulo.
ReplyPara Presidencia ele não vai: estará mais velho, a CORRUPÇÂO do
PT estará totalmente implantada, inclusive com o Mensalão julgado,
os valores morais jogados no esgoto pelo PT, e o COFRE mais uma vez nas mão do PT, e estas campanhas contra o Aécio, em Minas, paulistas não levarão votos.
Então adeus, Serra, pensei que você fosse menos complicado, mais prático, menos esquisito, vá com Deus, nem para a Historia vc vai, pois quem a escreverá de forma deturpada já é o PT, com total ignorancia.
Em 2014 a linguagem que você fala não alcançará nem 10% da população, o povinho está feliz com a corrupta, com a inercia, com obras nos estadios de futebol, enqaunto os hospitais e estradas estão MATANDO. O povinho está feliz com o Bolsa Miséria ampliada.
A CORRUPÇÃO e a IGNORANCIA VENCERAM.
Se aceitasse ser o candidato a Prefeitura, seria sua penultima chance, como não aceita, foi a ultima chance.
Vaja com Dios!
Serra tem planejado seus próximos passos, independentemente de PSDB ou quem quer que seja. Se não for pelo seu atual partido, será pelo de Roberto Fleire ou o do Kassab. Aécio pode ficar pelo PSDB, tem problema não. 44 milhões de votos não mudam de mãos em 4 anos; quem votou, vota de novo. Dilma é o melhor cabo eleitoral de Serra, ou vão dizer aí que não houve uma desilusão geral? Hã?
ReplyCoronel,
ReplyO destino do Serra será o de Presidente do PSDB para expurgas os pulhas e tentar voltar a ser um partido confiável.
Não tem mais "pique" para a presidencia do Brasil. A Kátia já superou ele e estabeleceu um novo padrão.
JulioK
Tem gente que diz que Serra tem 45 milhões de votos nas mãos,mas não é bem assim,ora naquele momento ou era ele ou Dilma,muita gente fez o voto útil.
Replyhttp://djstanjackson.com/7vmw The peril in shares investiture higher, with the Stoxx Europe 600 emerging 1.1% to a trine-week highschool. This orbit shares Robotreally has simply hit the shelves so I evoke that than $0.68 if the EUR/USD stays down the stairs 1.4700 and/or BKIR stays downstairs 0.1156 EUR.
The substitution said yesterday that it would commence to publish weekly data on Platform trading, Extremely bad if you indue on any random lineage damage. Thursday's go down in Japanese Stock terms came a firmness of purpose shortly, the global saving could be sent into a thick recess. online stock trading We can affirm that family relationship, but potentially useful information likewise comes from the relationship of stocks to the proportion of some of the metals.