PSDB: juventude unida, jamais será vencida.

A Turma do Chapéu corrigiu a Carta de Goiânia, às 12:58:04 desta data, deixando-a igual ao documento publicado no site da Juventude do PSDB, incluindo o voto distrital PURO e a "transformação da corrupção em crime hediondo E SEM PRESCRIÇÃO". Leia aqui.   

Este post é continuidade do publicado logo abaixo.

18 comentários

COronel,

entristece-me profundamente ver essa "juventude" tão despolitizada propondo grandes tolices!

Não basta o "fim" do serviço militar obrigatório por eles proposto, temos que aguentar a ridícula ideia de "meia" entrada para marmanjos.

Tantas coisas importantes as propor e essa molecada fica perdendo tempo com tópicos absurdamente ridículos.

Nosso país está de mau a pior mesmo.

Flor Lilás

Reply

Sou contra o distrital puro,porque sou a favor do pluripartidarismo.

Sobre a questão de ser mais econômico,acho uma economia porca assim como o horário de verão.

Reply

Qual é a idade mental da juventude do PSDB?

Pelas bandeiras defendidas devem pré-adolescentes.

É a juventude Austin Powers, broto!

Reply

Esses jovens, em sua maioria, foram todos doutrinados por esses professores marxistas do ensino público. Já começam no ensino médio, metendo os alunos no meio das greves! Nas universidades é a mesma coisa, vide USP.

Acorda pais! Temos que abrir os olhos dos nossos filhos antes de serem doutrinados pelos comunistas.

E falando em FFLCH, olha só quem é professor lá:

André Vítor Singer. Foi porta voz da Presidência da República no primeiro governo Lula, de 2003 a 2007, quando acumulou a função de Secretário de Imprensa do Palácio do planalto.

http://www.fflch.usp.br/dcp/html/andre.html

Reply

Sou contra o voto obrigatório e as coligações em eleições proporcionais,mas o povo precisa é aprender a votar,ele vota mal e depois culpa o sistema.

Reply

(by AFP)


Ahmadinejad visitará Venezuela, Nicarágua, Cuba e Equador.

Reply

enquanto isso...

Hugo Chávez cria o Conselho Superior Estratégico em Matéria de Expropriações

---

O homem está louco e ninguém se deu conta!

Reply

a media de idade da juventude tucana, colega, deve beirar ali os 16, 17 anos...

pois eh somente nessa idade que o sujeito tem como bandeira partidária e prioridade na vida o fim do alistamento militar obrigatório...

quanto a exigência de previas internas, vou dizer o que?

o que pode passar pela cabeça de uma juventude que tem como bandeira eleitoral uma normativa que interessa apenas as administrações internas dos partidos?

imagine um sujeito em cima de um palanque defendendo um negocio desses?

eh pra chamar a ambulância e mandar internar...

Reply

POR FAVOR.
PASSEM PARA FRENTE. URGENTEMENTE.

ENEMURGENTE.COM

LEIAM!

OBRIGADA

Reply

Fim do serviço militar obrigatório? Uma das poucas coisas que funcionam bem no país. Com isso só servirão voluntários? As FFAA podem, com o sistema atual, escolher pessoas com as características que atendam às diversas funções militares. Filhos da classe média alta servem. Acabando com o atual sistema de seleção só os POBRES servirão. Os "riquinhos" ficarão de fora. Mais um privilégio, pois sabemos que as Universidades Públicas (diurnas) já estão ocupadas pelas classe mais favorecidas. Deveriam propor um Serviço Civil Obrigatório: jovens ricos formados pelas Universidades Públicas prestariam serviço ao páis que os formou. Mais justo e democrático!

Reply

Fim do serviço militar obrigatório? Ok. Desde que haja a prestação de serviço civil obrigatório. Seria uma regra análoga à do alistamento militar obrigatório, que prevê a escusa de obrigatoriedade por questão de consciência, não podendo o alistando se recusar à prestação alternativa.

Não quer servir às Forças Armadas? Beleza! Então vá varrer rua, limpar muro pichado, catar sujeira das praias... Até bom porque aprende a dar valor a essas questões. Mas como esperar uma proposta dessas de um partido esquerdista como o PSDB? Os tucanos sempre com essa 'social-democracia' que garante uma cacetada de direitos (não-cumpridos) e não impõe nenhuma obrigação em contrapartida (ou melhor, impõe, mas não a quem recebe o direito). Não me admira a dificuldade que têm prá combater o petismo.

Reply

Ô PSDB, quer ser original? Então que tal uma proposta aparentemente pequena, mas que traria resultados excelentes: todos os estudantes da rede pública, de escolas, escolas técnicas e universidades, aptos a tal, ficariam obrigados a doar sangue uma vez ao ano durante a vigência do curso. Têm noção de que isso resolveria definitivamente o grave problema da falta de sangue nos hospitais, além de reduzir os gastos com campanha de doação? Ah, mas essa idéia traz uma obrigação aos pobres estudantes. E na lógica do PSDB e das esquerdas, só o Estado tem obrigações...

Reply

Meia entrada para estudantes quando muito deveria valer apenas para museus. Para idosos a idade mínima deveria ser de 65 anos.

Reply

Cel

Quanto da Verba Partidária a Juventude do PSDB esta recebendo?

Todos são farinha do mesmo saco!

Átila

Reply

Coturneiro de 28 de dezembro de 2011 18:21

achei interessante sua ideia.
Porém, minha proposta é que TODOS os políticos tivessem que doar sangue!
Essa eu queria ver...

O que descobriríamos de político bêbado, drogado e infectado!!!

Quando se doa sangue há um questionário de "auto-exclusão". Isto é, o doador se identifica como usuário de álcool, drogas, medicações ou que é portador de alguma infecção crônica (AIDS, hepatites B e/ou C) e entende que não pode doar.

Ou será que até nessa hora elles mentiriam?

Flor Lilás

Reply

O Coronel está possibilitando à Juventude do PSDB a chance de se explicar condignamente a respeito de trairagens debaixo de Chapéus privados com aba não tão curta recheada de verba pública alheia, principalmente de coligações mal-explicadas com petistas e aecistas...E aí, bicho, esse trem da Dilma, Dirceu, Aécio e companhia é demais da conta pro cêis?!?

Reply

Meia-entrada para marmanjo é o absurdo! Uma coisa é o favelado ou estudante sem condições, outra é filho de gente que pode pagar. Meia-entrada em show, cinema, etc deveria ser só para quem não tem condição de arcar com as despesas e pronto.

Democracia não é anarquia.

Reply

Olá galera!

O Nosso Brasil de "Ordem e Progresso" poderia ser o maior orgulho a todos os brasileiros.
A ordem é um fator indispensável a qualquer progresso, porém, em um país rico como o nosso, rico pelo seu povo, sua cultura, exploração mineral, o progresso ultrapassa o limite; impostos recordes absurdos, obras inacabadas,(obras da copa nem se fala) superfaturamentos,subornos, e nós jovens, independente de bandeira politico-partidaria não estamos fazendo nada. É facil culpar o governo por tudo, mas não devemos esquecer que o Governno (Estado) é formado pelo povo, com finalidade de servir "com qualidade" ao povo , e se isso não acontece, existe algo de errado,e todos nós somos culpados. Por não fiscalizar, não denunciar...etc.

A corrupção esta enraizada em nossa cultura, um cidadão que e honesto é taxado como "besta", "zé mané" exemplo: se você através de amizades consegue gratuita uma casa do programa do governo mas não aceita com a justificativa de que outra pessoa precisa mais do que você, a primeira coisa que vão dizer é se vc é doido!!!

Então temos que nos conscientizar de nossos deveres como cidadões e buscar saude educação, esporte e outros direitos de qualidade e não ficar defendendo principios isolados.

"País rico NÃO é país Sem Pobreza",

"PAÍS RICO É PAIS COM EDUCAÇÃO"

Eduardo Silva.

Reply