Por que não te calas, FHC?

É impressionante o estrago que FHC vem fazendo no que resta de oposição. Hoje disse que o PSDB perdeu o rumo, que é assim com o Lula e que o mensalão foi fruto de teatralização de Roberto Jefferson. Entre outras bobagens. Este blog sempre disse que FHC está mais preocupado em lustrar a sua biografia, muito antes de pensar no Brasil. Lamentável.

23 comentários

FHC prejudicou muito o psdb ao forcar 3 candidaturas presidenciais pouco competitivas seguidas. Agora estah querendo se redimir.

Reply

Cel

Após os comentários do Pimentel e da entrevista do FHC concluímos que FHCannabis e o PSDB é são PeTralhas disfarçados desde criancinhas.

Átila

Reply

Mas alguém ainda dá ouvidos ao que este "EX" diz???
Ele já desgastou bem os seus neurônios. Precisamos nos orientar em gente com as faculdades mentais mais ativas. O que ele diz hoje, já é coisa de velho resmungão. Pura perda de tempo, sentar do lado de velho resmungão. Ele nem foi tão bom Presidente, não. Além do quê, ultimamente só fala "largas bobagens". O negócio é deixar ele quieto na sua cadeira de balanço.

Reply

falei!!!

eles armam essa sabatinas (nao sei nem pra que??) e o cara cai como um pato, pois nao consegue controlar o ego muito menos a boca...

eh facílimo arranjar munição contra os tucanos...

eh so dar um palco e um microfone para esse senhor...

nem sei por que os petistas perdem tempo em inventar dossiês e coisas do tipo...

sinceramente, pra que?

Reply

Cel.

Publique no seu blog também, o post que RA escreveu sobre esta tal de entrevista do FHC. RA fez um crítica muito boa sobre o assunto. Segue título e link do post:

09/12/2011 - às 22:48
TUCANOS PODERIAM SER HOJE A ALA ESQUERDA DO PT!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/tucanos-poderiam-ser-hoje-a-ala-esquerda-do-pt/


Chris/SP

Reply

FHC sempre foi um boca grande, com uma enorme necessidade de falar, de ser o "ator principal" em todos os roteiros, e por isso disse e fez muitas bobagens.
Não teve prudência, sentou na cadeira de prefeito de SP e tirou fotografia, antes da eleição. Acabou não sendo eleito!
Sobre o MENSALÃO, este morreu politicamente quando a FEBRABAN emitiu uma nota sobre o assunto, era um recado.
Os bancos, doadores de campanhas políticas, estavam ganhando fortunas no governo Lula, e não queriam nenhuma marola.
Através daquela nota, deram uma "ordem" aos seus patrocinados.
A partir dali, arrefeceram os ânimos dos políticos em relação ao mensalão.
FHC esqueceu este capítulo na sua entrevista à Folha?
Os jornalistas esqueceram de perguntar?
Roberto Jefferson fez um bem ao país revelando o mensalão.

Reply

CEl,


FHC tem seu valor mas como todo mortal que passa pela terra será esquecido pela maioria. Deveria aproveitar melhor o tempo que lhe resta colaborando com a construção de uma partido coeso e competente, que sirva de exemplo e que faça oposição verdadeira.


Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,
ele está certo. O PSDB perdeu o rumo com ele e com os outros covardes e traíras que fazem esse partido de aproveitadores e velhacos.

Reply

"lustrar a sua biografia". Que nada Coronel, tá é jogando merda nela!

Reply

O que o Fernadão está fazendo é acabando com a sua biográfia, pois defender o bêbado ordinário que cagou nele por 9 anos é ser muito jaguára.

Para quem não é do Paraná:
Jaguára: Sujeito ordinário que não honra as calças que veste, cagão, medroso, sujeito que foge da raia quando é convocado.

Reply

Sobre o post em questão:

TUCANOS PODERIAM SER HOJE A ALA ESQUERDA DO PT!

Trecho do Post de RA, sobre a fala de FHC quanto ao mensalão:

"FHC gosta de pensar com largueza. Antes de ser político, é um intelectual, que faz reflexões ainda inacabadas em voz alta, erro que os “intelequituais” do petismo não cometem. Sempre atuam como… políticos! Ao comentar o episódio do mensalão, o ex-presidente afirmou que o ex-deputado Roberto Jefferson “teatralizou” a denúncia. Está, obviamente, se referindo a certos e inegáveis dons histriônicos de Jefferson, que, suponho, nem ele próprio negue. Ocorre que FHC é presidente de honra do PSDB. EU CORTO AS DUAS MÃOS SE A FRASE NÃO FOR INCORPORADA À DEFESA DOS RÉUS DO MENSALÃO. “Teatralização” será entendida como "falsificação", “exagero”, “mera representação”. E não foi um “deles” a dizê-lo, mas uma voz da oposição. Em uma palavra e um ponto: DESASTROSO!"

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/tucanos-poderiam-ser-hoje-a-ala-esquerda-do-pt/

Infelizmente FHC, a quem sempre admirei, desta vez enfiou o pé na jaca! A tal "teatralização" do Bob Jeff, na boca de FHC, foi uma total desastre!


Chris/SP

Reply

FHC está fumando e tragando, pelo visto. Virou FuminHoC. Já estou começando a achar que sua campanha pela legalização da maconha é em causa própria...

De outra forma está mesmo gagá, então, FgagáC deve ser interditado.

Como está é que não pode ficar.

Que futuro têm os tucanos com Pozinho dando uma de Dirceu interno e FuminHoC de Minc externo?

Reply

Tem que tratar.Demência senil.Por não te calas?Me responde:Cigarro de maconha é cancerígino?.

Reply

Ou ficou senil de vez ou está apaixonado, uma ou outra hipótese deveria fechar a boca porque a tarefa de limpeza deste país já está complicada de mais sem essas bolas nas costas da "oposição".

Reply

Nunhum homem público fez mais pelo Brasil do que Fernando Henrique e nenhum homem público fez tanto mal ao Brasil do que Lula. A história provará.

Reply

Pobre FHC, acho que está merecendo do PSDB uma ação de interdição com base em adiantado estado de caduquice...E ele era um político e intelectual tão respeitado! A natureza é mesmo madrasta...

Reply

Coronel, acho que há um engano aí, eu entendi que o FHC disse que o Roberto Jefferson teatralizou na denúncia do mensalão e não que o mensalão foi fruto de uma teatralização do Roberto Jefferson e, sendo assim há uma grande diferença entre uma afirmação e outra.

Reply

O FHC faz muito tempo que vem fazendo estragos. Antes das eleições, durante de depois das eleições. Além de criticar não tem contribuído para organizar a oposição. Na minha opinião cometeu um erro histórico ao entregar, praticamente em bandeja, o poder ao Lula porque não quis ou não teve capacidade de agregar o governo. Acho que ele quis entregar o cargo como um grande democrata, só que entregou aos bandidos que ele conhecia muito bem. E esses bandidos hoje estão jogando todos os avanços do governo FHC na lata do lixo. Então, nada mais lógico que o FHC esteja tentando justificar o seu próprio erro.

Reply

Coronel,

Por mais que me doa dizer, a única esperança que resta ao Brasil é a reconstrução de uma direita forte e afirmativa. O que esperar do FHC, militante sempre coerente da chamada Esquerda Fabiana? O que esperar do marxista que, literalmente, escreveu o livro sobre como ser um esquerdista no Brasil? Não é à toa que se ferra nas mão dos petistas mais desqualificados! É claro que houve acertos em seu governo, mas não é desta esquerda light que sairá o antídoto para a esquerda revolucionária do PT. Aliás, a esquerda light do PSDB subscreve inteiramente ao estatuto do PT, ora bolas, e nem se dá ao trabalho de negar. Se vamos construir uma direita séria, o primeiro passo é sentar o pé na bunda de figuras como o FHC, Serra e Alckmin. Deixe esse povo para lá e vamos ao que interessa. Vamos construir uma direita séria, inteligente e sobretudo livre. Livre de PSDB's da vida e livre para pensar, agir e atacar onde é necessário.

Saudações, Coronel e um grande abraço.

Reply

Estou começando a acreditar q a cabeça pensante era D.Ruth Cardoso!!!!!!!!!

Que falta q ela faz Meu Deus!

Vera

Reply

Roberto Jefferson não é herói. Ele está na mesma situação daquele Soldado da Policia Militar de Brasilia que denunciou o ministro dos esportes e o governador de Brasilia.

O Bob Jeff chiou porque o dirceu estava aparando arestas, ou seja tirando bocas do ptb para o pt. Ele foi cassado porque pegou grana e declarou que pegou, o Sd também pegou. Quando as tetas estavam secando, eles chiaram.

Deixem o véio em paz.

Reply

Que isso FHC?Jefferson,chamou os petralhas de "porcos magros".Hoje estão gordos de tanta corrupção.Não vá apertar e acender agora,pois falará mierda.Fez bom governo,mas essa mania de maconha,com a celebre reeleição,e agora essa paixão pelo PT,apagou em muito o brilho.Esquerdopata será sempre esquerdopata, já dizia meu velho pai.Vai mastigar em sêco que é um modo de velho engulir os pecados ( só sobe depois de engulir o último).Tambem evita falar bobagens.Te preserva, no que resta.Como faz falta D.Ruth.

Reply

NÃÃÃÃO, CORONEL!!!

NÃO É BEM ISSO.

ELE ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM LUSTRAR, SIM, OS PRÓPRIOS CHIFRES, DEPOIS DE SABER QUE É CORNO DE AMANTE POR TANTO TEMPO QUE ACABOU CRIANDO O FILHO DELA COMO SEU.

OTÁRIO E BANANA.

Reply