Quanta maldade cometeu a presidente ao escorroçar do governo o apaixonado ministro Carlos Lupi (PDT), sem carinho, sem afeto, para, agora, expressar abertamente esta colossal declaração de amor (sem considerar a declaração de renda) dedicada ao ministro Fernando Pimentel(PT), ordenando que ele resista ao seu lado, pois o dinheiro (agora) é dele. Como é romântico este governo da Dilma! Lupi acabou no Irajá e o Pimentel, o Pimentel em Genebra, na terra dos bancos suiços.
Home » Unlabelled » Lupi que amava Dilma que ama Pimentel... Lupi acabou no Irajá e Pimentel voou para Genebra.
Lupi que amava Dilma que ama Pimentel... Lupi acabou no Irajá e Pimentel voou para Genebra.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 13:37:00
13 comentários
Coronel,
Replyserá que o problema é a divisão mau e mal feita. Aquele que é "generoso"... fica.
CÂMARA APROVA PERMISSÃO PARA PARTIDO DENUNCIAR PRESIDENTE DA REPÚBLICA
ReplyComissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou o Projeto de Lei 6564/09, do deputado Marco Maia (PT-RS), que amplia para partidos políticos e entidades de cunho social e âmbito nacional a legitimidade para oferecer denúncia por crime de responsabilidade contra o presidente da República ou ministros.
Por tramitar em caráter conclusivo, o projeto seguirá para o Senado, a menos que haja recurso para sua análise em Plenário.
(...)
http://noticias.uol.com.br/politica/2011/12/14/camara-aprova-permissao-para-partido-denunciar-presidente-da-republica.jhtm
Haddad diz que sai do Ministério em breve.
ReplyEnfim, para uma coisa de bom a candidatura do Caggad serviu.
A educação está livre dele!
Off Topic.
ReplyCel,
O orçamento do MEC - durante a gestão do Caggad - foi de 19 bilhões de reais para 69 bilhões de reais, mas a qualidade do ensino no Brasil não cresceu na mesma proporção dos recursos.
http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/com-haddad-orcamento-do-mec-explode-mas-qualidade-do-ensino-piora
"Party of Swindlers and Thieves"
ReplyThat is the Brazilian PT.
Hereticus
Justiça made in Brasil
Reply“Noço” Brasil
O médico José Guilherme Vartanian apareceu hoje na mídia nacional para falar do tratamento do câncer do ex-presidente Lula.
Ele não aparecia tanto em veículos de comunicação desde que, em dezembro de 1992, matou a socos e pontapés o maringaense Marcos Takashi Kawamoto, na frente do bar Ópera.
Marcos, que trabalhava no Japão, estava em Maringá para passar o Natal com a família; Vartanian, que estudava Medicina na UEL, em Londrina, perseguiu a vítima antes de espancá-la até a morte.
O caso andou lentamente; em primeira e segunda instância, decidiu-se que ele iria a júri popular; quando o caso chegou em Brasília, ficou cinco anos parado, até obter o voto do ministro Hamilton Carvalhido, que apontou a prescrição. A lei estabelece que o prazo para a prescrição é reduzido à metade quando o réu tem menos de 21 anos. A família, que havia feito passeata em Maringá e protestado defronte o TJ-PR, até hoje não compreende a falta de justiça do caso.
À época, o advogado Israel Batista de Moura, assistente de acusação, apresentou pedido de providências contra a demora no STJ, que começava com uma frase de Rui Barbosa: Justiça tardia não é Justiça, é injustiça manifesta.
Em 2008, 16 anos depois da morte, o caso foi declarado prescrito, sem punição a Vartanian, hoje sob os holofotes.
Já repararam que alguns ministros que meteram a cara na TV para fazer propaganda de seu partido/governo no horário gratuito foram dispensados de seus bons serviços como ministros?
ReplyEstranho.... kkk
Talvez o erro do lupi, tenha sido, não se transferir para o pt.simples assim.
ReplyIzabel/SP
"Quando Lenin fez a revolução na Rússia em 1910, Você faz a revolução em duas etapas, a primeira [é] democrática, e a segunda é a revolução socialista. Exatamente como na Rússia, onde houve duas revoluções, exatamente como na China, ou em Cuba. Primeiro uma mudança democrática que só serve para abalar a estrutura do sistema. Na hora em que ele está destruído, você cria um caos, onde o grupo que comanda o processo adquire o poder absoluto. “Luta pela democracia” é um termo técnico, uma etapa para a revolução comunista. No Brasil, ninguém mais sabe disso. Fora do círculo que promove isso, o povo não sabe. O povo não tem mais informação, está acreditando que o comunismo acabou, que não existe mais, não é? A própria esquerda alimenta isso. O que não deve existir é uma esquerda revolucionária, isto é, a pior das corrupções, das maldades. As pessoas só acreditam em corrupção quando envolve dinheiro. Quando é uma corrupção gigantesca, que envolve a tomada do poder, para instalação de um poder absoluto, [o povo] não percebe que isso é corrupção." Olavo C.
ReplyDilma deve desculpas a Palocci
ReplyDilma e sócia do pilantra do Pimental!!
ReplyE na terra do Traêcio, papai noel chegou mais cedo para os vereadores.
ReplyVereadores têm urgência em elevar o próprio salário
Parlamentares querem aprovar até sexta-feira projeto de lei que eleva seus salários em 62%. Proposta pode abrir brecha para que novos aumentos sejam feitos anualmente.
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2011/12/14/interna_politica,267260/vereadores-tem-urgencia-em-elevar-o-proprio-salario.shtml
Acho até estranho a Dilma ter tirado 07 ministro do seu desgoverno.Tudo foi a opinião pública e a imprensa , porque se tivesse mesmo uma faxina, começaria com ela a mais CorruPTa de todos.
Reply