Frase lapidar.

"Esperamos que ela não ouça essa comissão de gagás. Essa é uma comissão de gagás, de velhinhos que ficam perseguindo o ministro Lupi. Vamos ver se a Dilma vai ouvir essa comissão de retardados”

A frase foi proferida por Paulinho da Força Sindical, deputado federal do PDT, para defender o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, dos velhinhos retardados da Comissão de Ética da Presidência da República.Na foto, os dois em um.

Abaixo, a ficha do defensor do Lupi, publicada pelo site Excelências...

STF - Processo nº 421/ 2007 - É alvo de ação penal movida pelo Ministério Público Federal por estelionato, concussão e crimes contra a fé pública.
STF - Inquérito nº 2905/ 2010 - É alvo de inquérito que apura peculato.
STF - Inquérito nº 2839/ 2009 e STF - Inquérito nº 2778/ 2008 - É alvo de inquéritos que apuram crimes previstos na lei de licitações.
STF - Inquérito nº 2725/ 2008 - É alvo de inquérito sob segredo de Justiça.
TRF-3 Seção Judiciária de São Paulo - Processo nº 0037491-50.2003.4.03.6100 - Condenado por improbidade administrativa sob acusação de irregularidades no uso de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador; a Justiça determinou o ressarcimento de danos, pagamento de multa e proibição de firmar contrato com o poder público ou receber benefícios/ incentivos fiscais.
TRF-3 Seção Judiciária de São Paulo - Processo nº 0028976-84.2007.4.03.6100 - Alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo MPF e referente à utilização de verba de convênio para promoção pessoal.
TRF-3 Subseção Judiciária de Ourinhos - Processo nº 0004629-82.2002.4.03.6125 - Condenado por improbidade administrativa sob acusação de ter obtido dinheiro do Banco da Terra, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, para assentar famílias em uma fazenda a partir de um projeto considerado inviável técnica e economicamente. A Justiça determinou pagamento de multa e proibição de contratar com o poder público ou receber benefícios fiscais.
TRF-3 Subseção Judiciária de Ourinhos - Processo nº 0001382-88.2005.4.03.6125 - Alvo de ação de improbidade administrativa.
TRF-3 Subseção Judiciária de Bauru - Processo nº 0008810-02.2010.4.03.6108 - Alvo de ação civil pública que pede ressarcimento devido a prejuízos causados à União por compra da fazenda destinada à reforma agrária por meio do extinto Banco da Terra.
TRE-SP - Processo nº 27/ 2006 - Alvo de investigação judicial para apurar captação de recursos/ gastos ilícitos e recebimento de doação proveniente de fonte vedada. Há recurso em tramitação: TSE - Processo nº 28338/ 2007.

21 comentários

E ele ainda está solto?!?!?

Reply

Coronel, como esses velhacos não gostam de velhinhos, né?!

E o nosso país aos trancos e barrancos...

Que saudades do bravo Ulisses Guimarães!

Reply

E pensar que num país sério esses dois que aparecem na foto estariam mofando numa cadeia!

Reply

Só gente boa.

Reply

Cel,

Conheci o Paulinho e o Medeiros da Força Sindical a muitos anos atrás, na portaria da Voith S/A em São Paulo, comandado greve e impedindo os funcionários de entrarem para o trabalho, eu era funcionário da Cia. Medeiros era o presidente do Sindicato e o Paulinho era diretor (Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo). Tanto ele quanto o Medeiros usaram o sindicato e os metalurgicos para se elegerem. Sobreviviam com a polpuda soma que o sindicato arrecada anualmente, são muitos milhões. Aliás, sindicato serve para trampolim de políticos.

Se Paulinho compactua com o Lupi, ele também deve estar envolvido em corrupção, talvez seja também um corrupto, seria interessante fazer uma auditoria profunda na Força Sindical, com certeza vão descobrir muita sujeira lá.



Índio Tonto/SP

Reply

nossa, quanta elegância e sofisticação...

que homem refinado, um verdadeiro estadista esse Paulinho...

e todo esse arsenal de baixarias ele proferiu em uma declaração publica...

imagine o nível das conversas desse sujeito quando o negocio eh feito entre quatro paredes...

eh um homem que, pela sua sofisticação e refinamento teria lugar garantido no parlamento europeu, né?

Reply

É possível que o Paulinho veja nos "velinhos" do STF um conjunto de "gagás". É por isso que eu acho que o Lula não deve se indicado pelo Diretorio nacional a Disputar eleicao em 2014: pela idade poderá ser interpretado como "velinho" e "gagá" pelos paulinhos dispersos na sociedade brasileira. Aliás, para não ficar gagá, o Paulinho deveria cometer suicidio ao atingir a idade limite de "velinho gagá".

Reply

Paulinho da Força é uma dos seres mais asquerosos e sujos que já existaram na face da terra. Esta declaração já devia lhe render um processo por quebra de decoro por ofender a comissão. Temos uma idéia também do que este pulha pensa dos idosos.

Reply

Coronel,

fazendo um simples jogo de palavras:

lapidados todos deveriam ser em praça pública.
Como a quantia é muito grande desta corja intermineavel, precisaríamos de vários estádios de futebol!

QUE HORROR!

Adeus mopral, ética, bons costumes.
Elles conseguiram.
O Brasil acabou.

CHEGA.
BASTA.

FORA DILMA!
IMPEACHMENT JÁ!

Flor Lilás/PR

Reply

Missa Encomendada (por Gilberto Carvalho), segundo está no CH .
Teria sido por "recomendação' do representante do apedeuta junto a Dilma, o longa manus de lula, que os integrantes do Conselho de Ética chegaram à decisão de sugerir a exoneração do ministro.
Se o Conselho é assim tão manipulável, melhor que desapareça e que saibamos que se trata de mais uma inutilidade para sangrar os cofres ,´pois se o órgão não tem independência, serve apenas para corroborar a vontade de quem indica seus conselheiros que crtamente não prestam trabalho gratuito e voluntário...

Reply

Missa Encomendada (por Gilberto Carvalho), segundo está no CH .
Teria sido por "recomendação' do representante do apedeuta junto a Dilma, o longa manus de lula, que os integrantes do Conselho de Ética chegaram à decisão de sugerir a exoneração do ministro.
Se o Conselho é assim tão manipulável, melhor que desapareça e que saibamos que se trata de mais uma inutilidade para sangrar os cofres ,´pois se o órgão não tem independência, serve apenas para corroborar a vontade de quem indica seus conselheiros que crtamente não prestam trabalho gratuito e voluntário...

Reply

CORONEL,

Um governo que tivesse um mínimo apreço pela MORALIDADE já teria demitido esse Ministro.Postergar a decisão de tirá-lo do cargo deixa claro que a Presidente, assim como seu antecessor, entende que o deveres de seu cargo são faculdades pessoais,sujeitos aos seus caprichos e aos interesses dos seus aliados.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Assim que se vê pra ser político tem que ter no mínimo uma folha corrida assim. BRASIL UM PAÍS DESGOVARNADO POR CORRUPTOS! (Z)

Reply

O paulinho do bndes tem uma bela capivara. Menor que essa dele, muitos dos que estão na prisão tem.

Sindicato dos ladrões, filme antigo com Marlon Brando conta a história dos sindicatos, sua formação, seus personagens, tudo em haver con o nome do filme, igualzinho os sindicatos Brasileiro. Os sindicatos são serpentários, ali nasce as serpentes, hoje transformistas, que viraram ratos.

Reply

Diga-me com quem andas, que eu te direi quem ÉS!!

RETRATO DE DOIS CRÁPULAS!!!


Izabel/SP

Reply

Não csbe um processinho por desrespeitar idosos e deficientes mentais? Cadê a turminha dos PoliTicamente corretos.. Martinha, Iriny, etc??? Todos estão mais para a turminha dos Politicamente Corruptos.

Reply

Parabéns a quem votou e elegeu. Agora, aguentem. Incrível.
Quem foi "demitida" foi a Comissão de Ética Pública. Impressionante.

Reply

É surpreendente como esses canalhas são tão cínicos.

Reply

ahahahahahah QUEM É o paulinho da força pra falar isso?? ahahhaha

Maldito ladrãoooo, aff só ele não a família toda dele é, segundo a "justiça".

Reply

São nata da mesma fossa.

Reply

O PAULINHO É REALMENTE OUSADINHO MESMO, NÃO É?
O SINDICALISMO ESTÁ FORTE DENTRO DESSA CLOACA FORMADA COM O TECIDO DESSE POVO QUE NEM SE TOCA COM ESSAS COISAS!

Reply