Feliz 2012!


E como este é um blog político, tudo tem uma razão de ser. Vejam que o clip tem uma participação especial de José Serra, aos 2:43, o que nos faz lembrar que ainda somos quase 44 milhões e que o fim não está próximo. O futuro é que está. Beijo no coração!

Atualizando pra quem não viu o Serra no vídeo, abaixo o frame onde ele aparece...

36 comentários

Cel

Veja o tiro no Sacco dado pela Oposição em SP:

"Governo de São Paulo eleva imposto de produtos eletroeletrônicos
Agencia Estado
Aumento será feito de maneira indireta, com mudança da base de cálculo; empresários questionam a medida e dizem que preços podem subir"

Primeiro foram os remédios com novas alíquotas de ICMS e agora a linha branca.

Será que Alckimim esta lutando a favor dos PeTralhas?

Até parece que não temos eleições em 2012!

Átila

Reply

Oi, Cel!

Eu também espero que o futuro esteja próximo, e que o Serra esteja nos aguardando, pois ainda somos 44 milhões a espera de um milagre!

Um beijo no seu coração também, extensivo à Nariz Gelado. FELIZ 2012!


Grande abraço


Chris/SP

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

2011 será, para sempre, um ano inesquecível.

Ano em que as mudanças mais profundas na história do planeta Terra tornaram-se visíveis.

O selo foi rompido. Agora não há mais volta. A revolução do povo, para o povo e pelo começou. E, detalhe importante: a grande arma não é mais o fuzil ou a metralhadora. É a comunicação, em tempo real, pela internet.

Governos caíram, tiranos receberam suas sentenças, certezas foram dissolvidas pelos números da economia global, políticos corruptos tiveram suas "vísceras" expostas por imagens capturadas por simples aparelhos que antes só serviam para falar e vimos, ao vivo pela TV FULL HD, a força da natureza quando a tsunami atingiu a costa japonesa em Sendai.

O povo aprendeu que não precisa de intermediários para ter voz. Não precisa de políticos sem credibilidade, de sindicalistas ou pseudos formadores de opinião. Agora, ele é o líder de si mesmo e basta trocar informações, dividir desejos e frustrações pela internet que uma manifestação ou revolução é articulada.

A grande mudança de paradigmas está apenas começando e não há nada que governos ou políticos corruptos possam fazer para impedi-la.

Afinal, nunca antes na história desse e de todos outros países uma frase fez tamanho sentido: "Conheças a verdade que ela ti liberta!".

Um grande ano novo para o senhor, Coronel, e para todos os Coturneiros.

Reply

Cel,

Tenho verdadeiro gosto pela diversidade de opiniões.
Por este motivo sempre admirei sua postura e coerencia politica. Coerencia que tenho dificuldade em manter.
Sigo seus comentarios pertinentes ou não, deste o inicio do Blog do Noblat e depois atraves do twitter. Nos ultimos 8 anos tive inumeras oportunidades, naquele blog e no twitter, de debater consigo alguns pontos que me enriqueceram de alguma forma.
Portanto foi com muita tristeza que recebi seu block à minha conta @jjcarlossouza. Sei que não comungo com sua visão politica pois estou um tantinho à esquerda. Mas acho que o Brasil só melhora com um combate sistematico à corrupção, de que lado estiver. Não posso obrigá-lo e à sua esposa Nariz Gelado à me seguirem ou sequer falarem comigo. Mas fica aqui o meu desejo de que o casal tenha um ótimo 2012 e que voce continue com seu blog que está nos meus favoritos e continuará sendo lido todos os dias!
JOSE CARLOS DE SOUZA

Reply

Feliz Ano novo a todos os leitores deste democrático blogue, que não se cansa de denunciar os "malfeitos" dos pentelhos petralhas e traíras da oposição. 2012 é ano de eleição, portanto, de esperança de mudanças nesse cenário pavoroso político que aí está. Um fraternal abraço ao editor e dono do blogue e demais seguidores.

Reply

UM FELIZ 2012 A TODOS!

E QUE NESSE PRÓXIMO ANO, OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS ACORDEM E REAJAM CONTRA ESSA CORJA DE PTRALHAS QUE INSISTEM EM ARRUINAR O PAÍS!
DEUS NOS ABENÇOE E PROTEJA!

UM GRANDE ABRAÇO,

CARCARÁ. (SEMPRE EM ALERTA MÁXIMO)

Reply

Caro Cel
Um feliz ano novo p/ vc tb e um beijo de coração p/ coração.
Amanhã o futuro chegará implacável, espero que para nosso bem.
Esther

Reply

Feliz 2012, Coronel! Feliz 2012 colegas do blog!

Reply

Os senhores (as) não acham que o Brasil tinha que fechar um pouco as porteiras para esses extrangeiros?

Não aguento mais ler notícias sobre gringos abrindo empresas no Brasil ou então chegando aqui para um entrevista de emprego com um diploma da Harvard, tirando a vez do brasileiro.

Todos os países de grandes econômias possuem uma política de imigração, e são muito rigorosas. Só o Brasil recebe todo mundo de braços abertos, como o Cristo Redontor do RJ.

Reply
Anônima conhecida mod

Feliz Ano Novo ,Coronel. Que 2012 traga boas surpresas .Tenho fé de que a Era da Mediocridade e da corruPtção esteja acabando.
Um abraço para você e toda a sua família

Reply

Caro Coronel Coturno no Noturno da Petralhada e agregados,
Desejo-lhe - extensivo à distinta Família e aos colegas Leitores desse Blog de Resistência, um

Feliz 2012 !!!...

Sds.

Nb

Reply

Um abraço a todos do blog que forem viajar, eu fico em sampa com minha máquina ligada, agora também no generaciòn y ( da Yoani Sànchez )blog que está nos EUA, em Cuba o ditador mandaria tirar em dois palitos. Eu dou apenas opiniões e não critico o regime cubano e nem a dissidência, eu disse que se eles forem chamados de reacionários podem refutar dizendo que nasceram na ordem atual e que não conhecem o como era o governo Batista. Apenas os maiores de 60 anos têm alguma idéia, eram crianças de menos de 10 anos. A revolução deles foi como que atropelada pela ditadura do louco Hugo Chàvez Frias, " el dictador desde la Venezuela"

Reply

Um feliz 2012 aos 44 milhões de eleitores do Serra, em especial para todos desse blog.

Eu vi o Serra nesse vídeo.

2011 foi pífio para o traídor de minas. Só conseguiu expor seu nome no plano nacional dando uma de alcoólatra irresponsável.

A decisão do PSDB de entrar com uma ação judicial contra a editora e o autor do livro "privataria Tucana" foi fruto de vitórias internas de Serra contra Aécio.

O feitiço virou ontra o feiticeiro!

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel, Nariz Gelado e Coturneiros.

Estamos nas horas finais deste ano de 2011.

Se não foi dos melhores, também não foi o oposto. E não o foi em razão de pessoas que ainda tem a lucidez para ver o que realmente acontece neste país.

Teremos um ano de muitas lutas para 2012.

Lutas para continuar mostrando as verdades a quem não as vê.

Lutas para continuar tendo que engolir toda esta tropa que está atualmente no poder.

Mas cabe a nós, mostrar que o Brasil foi, é e será dos Brasileiros, e não desta corja que aí está.

Que a luz, a energia positiva, a sabedoria e o amor por este nosso país, continuem a fazer parte do dia a dia de vocês - Coronel e Nariz Gelado, e de todos os Coturneiros que por aqui passaram e passarão, nos dias de 2012.

Salve o amanhã, promissor, que só depende de nós !!!
General Maximus Decimus Meridius

Reply

Citando o anônimo das 15:23, até que o TRAÉCIO SILVÉRIO está certo no receituário. O Lula, seca-barris,REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e o pudim de pinga ganhou duas eleições para presidente, mais o bolsa-crack ( o bolsa família agora turbinado pela Dilma ) não anima a ninguém para o duelo eleitoral.
Traécio apenas está pegando todo o lado negativo dos cachaceiros, que é beber e guiar em seguida, agora a lei mudou e se for pego mamado na direção outra vez, ele vai ter suas merecidas férias na prisão e ficará inelegível.

Reply

Boa tarde estimado Coronel e coturneiros

Coronel !!!
Você não é obrigado a ouvir o que tenho a dizer,
mas sou obrigado e nunca a expressão Obrigado teve tanta conotação quanto o sentimento que expresso.
Acredite. 2011 não seria o mesmo sem você.
Das vezes que discordei de você, acabei voltando atrás com o rabo dentre as pernas.
Sou aquele caboclo chucro, que tem conflito com esta máquina maravilhosa que nos une, por sua causa estou aprendendo a dominar este instrumento que permite usar sua tribuna digital.
Desejo do fundo do coração um super Ano de 2012
pra você e todos os coturneiros.
Não esqueça de dar um grande abraço na N.G.
Fraternal Saudações e Abraços
Sorocaba - SP

Reply

Feliz ano novo a todos os coturneiros. Ano que vem, tem mais.

PS Onde está o Serra mesmo, no vídeo, está disfarçado, ou sou eu que sou meio lerdo?

Abraços fraternais.

Reply

Não vi o Serra no vídeo Coronel, mas mesmo assim feliz ano novo e parabéns por manter-se vigilante nesse período de festas.

Reply

Coronel

Feliz Ano Novo para o senhor, e todos os coturneiros, Muita saúde e Paz.


Izabel/SP

Reply

Coronel, feliz 2012 a voce e a todos colegas comentaristas.
Felicidades a todos, e vamos continuar com a mesma garra de sempre, em nossas trincheiras, lutando contra o mal que pouco a pouco avança para restringir nossos direitos e nossas liberdades. Felizmente ainda temos companheiros como voce e todos que aqui participam. Abs, e que o bem vença, para a felicidade de todos nós.

Reply

Coronel,infelizmente hoje é mais um dia que aqueles que roubam dinheiro público comem do bom e do melhor,sorrindo e tramando como será o desfalque em 2012.A politica brasileira está totalmente podre.Estes crápulas aprovam aumento de salário na última semana do ano como vários vereadores do ES.E nós pagamos absurdo de impostos para sustentar a cambada de politicos,empresários banqueiros,magistrado corruptos,e o pais continua podre coronel.....

Reply

Ao Coronel do Coturno
E aos companheiros comentaristas!

Desejo a todos uma feliz passagem de ano, e um bom inicio para 2012.

Reply

Meus sinceros desejos de um novo ano cheio de esperanças, amor, paz, saúde, respeito, democracia e que nos oportunize uma mudança que nos resgate a honestidade, ética e responsabilidade na política brasileira!
Afinal, sonhar não custa nada!
Um forte abraço!

Reply

Queridos Coronel e Coturneiros,

o Coturno fez parte da maioria de meus dias de 2011...
Estivemos sempre juntos aqui, com nosso Coronel, amargando as barbaridades, e tentando através da letra melhorar um pouco nosso amado Brasil.

Que 2012 seja de Luz, Bem, Saúde, Paz, Alegria de Viver!

Que Deus abençoe nosso Brasil e nos guie neste novo ano que inicia.
Consciências sejam iluminadas e despertas.
Atitudes se realizem em prol da moralidade.
Possa a Lei voltar a reger nossos destinos, correta e dignamente.

Contagem regressiva... A esperança é a última que morre...

HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Feliz 2012!
Saudação Verde e Amarela!

Flor Lilás

Reply

Coturneiros,

penso que não é o Serra no vídeo.
É um jovem parecidíssimo com ele...

Viva o Coronel! Além de altamente politizado nunca perde o bom humor!

Flor Lilás

Reply

pow, mas a musica eh um lixo, Corona...

Reply

Torço para que em 2012 o povo acorde dessa inércia o qual foi acometido no governo do pt. Desejo que todos nós, aqui do blog, comemoremos uma vitória, por mais tênue que seja, nas eleições que estão por vir. Havemos de assistir a degradação desse governo infeliz e que a esperança, de dias melhores, volte a inundar nossas mentes. Que todos sejam abençoados e tenham um novo ano com muita saúde e paz!

Lou

Reply

Feliz 2012, Coronel!
E obrigada pela companhia nestes últimos anos... sempre valeu a pena dar uma passadinha por aqui.

Reply

O Wikileaks, gosta de tirar uma onda com jose serra....

Reply

Honorável Coronel,

Para quem o acompanha desde o primeiro milhão de acessos deste blog sinto-me em casa para desejar o melhor do melhor para o Coronel, sua amada Nariz Gelado e todos os amigos coturneiros que odeiam e abominam a esquerdalha vagabunda e a PTralhada escroque e escrota.
Muitos votos de saúde, sorte e sucesso, o resto vem na esteira...
Quero crer que o circo STF venal e corrupto está preparando a massa da maior pizza da história mas caso realmente o façam Banânia nunca mais será a mesma.

Cadeia para a PTralhada podre e a sindicanalhada imunda.

Um enorme abraço do seguidor

Ronald

Reply

Olha o Coronel zuando o Rio no twitter através de Florianopolis. Vai falar da tua terra, rapaz. Cadê os fogos de Porto Alegre? Sujeito comenta como se fosse um florianopolitano legítimo.

Reply

Coronel,
We wish you, your family and fellow bloggers a prosperous 2012, and success in raising the consciousness of the people, so they can see the truth.

Abraços from Texas

Reply

Coronel, Feliz 2012. Leitora diária de seu Blog, só tenho a agradecer a contribuição que o sr. nos dá. Sua luta é a nossa, brasileiros que não se conformam com o desmando, corrupção e ladroagem que impera nesse país.
Saúde a todos.
Feliz 2112.

Maria Cristina SP

Reply

OBRIGADA,CORONEL E AMIGOS DO BLOG. POR FAZER VALER Á PENA MEU 2011!!!!!! 2012????? A LUTA CONTINUA. FELICIDADES Á TODOS, E QUE DEUS NOS ABENÇÕE.

Reply

Sou viciada no seu blog. Acesso várias vêzes ao dia. Obrigada pela força e por existir.

Reply

Hahaha! Boa! De qualquer forma, tratem de salvar vossas almas. Pelo sim e pelo não.
Feliz 2012, Coronel!

Reply