Ex-Ministro Sanguessuga da Saúde ataca Serra.

O primeiro petista a reverberar o Dossiê Cayman, produzido pelo PT e agora transformado em livro por um estelionbatário e produtor de documentos falsos, foi o Senador Sanguessuga Humberto Costa, petista do Pernambuco. Seu ódio contra José Serra é antigo. Afinal de contas, Serra foi o melhor ministro da Saúde que o Brasil já teve e ele, Humberto Costa, foi o Ministro da Saúde Sanguessuga, aquele da Máfia das Ambulâncias.

9 comentários

Coronel,
O homem é senador pelo PT-Pernambuco.
Abraços,
LEAB

Reply

Petista de Pernambuco, não é Coronel?
Esse Humberto Costa é daquela gang vermelha que não tem o menor decoro parlamentar, faz do cinismo e mau caratismo sua marca registrada.
Só mesmo no Brasil para este tipo de gente conseguir se eleger e ainda virar ministro da...Saúde!!!
Barbaridade, como sofre o povo brasileiro!

Reply

Está claro que é um ataque combinado.

Reply

Coronel
Vi na TV Senado o Senador Aloysio Nunes contando da alegria com que Humberto Costa saltitava exultante, com uma revista de esgoto sob o braço, que continha detalhes sobre o livro que detona Serra.
A resposta do Saltitante Sanguessuga foi que ele poderia estar contente por outros motivos... E mais, disse que se os tucanos queriam elucidar a matéria contra Pimentel, lida em poucas folhas de jornais, deveriam querer elucidar muito mais a matéria de um livro com mais de 300 páginas. (Será que ele acha que o elefante deveria ser o dono do circo, já que é o mais pesado a frequentar o picadeiro?)
==
Aliás, tem um blog aí que anda meio desinformado: disse que apenas Serra e Aécio disseram umas poucas frases em defesa de Serra. O Senador Aloysio Nunes discorreu hoje à tarde, durante vários minutos da tribuna do Senado sobre a sordidez das calúnias forjadas, lembrando das cortinas de fumaça que o PT lança, sempre que há indícios de corrupção nas suas fileiras.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Cuidado senador sanguessuga, INVEJA,
M a t a!!!


Izabel/SP

Reply

Sou pernambucano e considero Humbertinho um bobinho de voz fina. Poderia dizer coisas piores, mas resolvi ser bonzinho hoje.

Reply

Amigo Anônimo: diga as outras coisas piores, como por exemplo que a esposa dele o enfeita a cabeça com um gigantesco par de chifres. Deve ser por isso que ele vive irritado, parece um touro bravo!

Reply

A cada tentativa do PT de sujar nomes de gente correta o PSDB deve inundar a Praça com delatorios de centenas de maracutais do PT, desde dinheiro na cueca, sobre o Mensalão, sobre este Ministerio imundo da Dilma Stela Vania.

Reply

Excessão da verdade...conhecem???

Reply