Agora Marina Silva chantageia Dilma.

Já está nas redes sociais a campanha #vetadilma mostrando que os ecoterroristas, depois de perderem no voto no Congresso Nacional, onde a democracia da maioria venceu a dtadoria da minoria, vão concentrar esforços em chantagear a presidência da República.

Marina Silva, este câncer que ameaça a democracia brasileira, que além de radical é burra (farei um post sobre isto mais tarde), está na mídia dizendo que Dilma prometeu vetar o Código Florestal. É mentira. Vejam, abaixo, o trecho da carta enviada por Dilma à Marina, buscando apoio no segundo turno das eleições de 2010.

"Sobre o Código Florestal, expresso meu acordo com o veto a propostas que reduzam áreas de reserva legal e preservação permanente, embora seja necessário inovar em relação à legislação em vigor. Somos totalmente favoráveis ao veto à anistia para desmatadores."

Não existe redução da reserva legal e nem das áreas de preservação permanente. Elas continuam iguais. Na verdade, vai haver ampliação, já que áreas que foram desmatadas ilegalmente depois de 2008, poderão ser recompostas. Antes, não podia, tinha que pagar multa para a turma da Marina Silva. Há, desta forma, aumento das áreas de reserva legal e amento das áreas de preservação permanente em termos de cobertura vegetal.

Não existe anistia para desmatadores. Não existe esta palavra dentro das mais de 100 páginas da nova lei. Quem desmatou depois de 2008 terá que recompor a área. E o novo Código Florestal troca multas dadas antes de 2008, impagáveis, por florestas. Em vez de quebrar o agricultor, o novo Código Florestal permite que ele, em vez de gastar o seu pouco dinheiro com multas, compre mudas e replante o que foi desmatado. Teremos mais florestas.

A legislação brasileira é a mais moderna e a mais rígida do mundo. Deveria, a presidente da República, pedir para a Marina Silva apresentar alguma lei, de algum país do mundo, que seja mais severa  que o Código Florestal brasileiro. Ele foi modernizado. Ele é inovador.

Ao referendar o novo Código Florestal, a presidente da República não está quebrando promessa de campanha. Não está quebrando o produtor rural brasileiro. Não está quebrando o setor que segura as contas e as pontas do Brasil. Esta quebrando, sim, a espinha dorsal deste câncer chamado Marina Silva, que vai perder o seu discurso ameaçador, cruel, bandido, catastrofista e fundamentalista. A presidente Dilma pode assinar sem medo de ser feliz, pois, neste caso, direita, esquerda, centro, todas as espécies ideológicas, orgânicas e transgênicas, estarão ao seu lado.

23 comentários

Cel,

Seria bom se o Blog comentasse alguma coisa sobre o tal manifesto da Associação dos Juízes Para a Democracia, estamos indo para o brejo.

Índio Tonto/SP

Reply

Cel,

A obstinação dessa mulher em mentir e querer que seu ponto de vista prevaleça mesmo que isso prejudique os 5.170.000 de produtores rurais e o país como um todo já encheu o saco. Quando ela esteve à frente do Ministério do Meio Ambiente não fez o que deveria fazer, não fez a lição de casa. O IBAMA, é um dos órgãos mais corruptos do Brasíl, disso ninguém fala, o que ela quer? Enfiem logo um mógno no rabo dela e mandem-na de volta para o Acre.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

que tal uma twitada assim:

Brasil - vete a MarinaSilva
Viva o código Florestal!


Flor Lilás/PR

Reply

Prefiro um #FORADILMA.

Já passou da hora.

Reply

A pergunta de 1 MILHÃO :

O que o Carlos Lupi sabe , sobre a Dilma , que a impede de demiti-lo , mesmo com todas as provas demonstrando o quão corrupto , desonesto e anti-ético é este cidadão.

O QUE É QUE ELE SABE DA DILMA ? OU SERÁ DO MAROLA?

Reply

Cel

Isto que dá Dilma ter protegido a bandida!

Defendeu o marido da Marina Mogno da Silva e agora esta recebendo o reconhecimento disto.

CADA BABACA TEM O QUE MERECE!

Átila

Reply

E se vetar, derruba-se o veto.

Reply

Entre os itens da amaldiçoada herança deixada por Lula da Silva, a inflação é o que mais preocupa no momento, mas a nocividade da corrupção é a que mais assusta. Mesmo assim, a pasmaceira da sociedade diante de seguidos escândalos chega a impressionar.

Reply

Marina Silva é uma MALDIÇÃO!!!!

Eu não aguento mais ler nenhuma linha sobre esta mulher mesquinha, cruel, ameaçadora e MENTIROSA!!!!


Chris/SP

Reply

A presidAnta chefe da quadrilha, resolveu manter o porco corrupto no cargo, mesmo após o conselho de ética ter aconselhado sua exclusão.

Chefa é Chefa. Ele é um bom ladrão, e um bom ladrão, é um bom companheiro.

Reply

SEI NÃO, ESTE LUPI ESTÁ COM JEITO

DE SER O BOB JEFF DA DILMA, SÓ

ISTO EXPLICA O COMPORTAMENTO DELA.

Reply

"Antigamente os cartazes nas ruas,

com rostos de criminosos,

ofereciam recompensas;

hoje em dia, pedem votos".

Reply

Ronaldo não sabe direito o que fará na prática na organização da Copa do Mundo de 2014, mas foi oficializado nesta quinta-feira como membro do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL). Ele será o rosto "bonito" da Copa no Brasil, exercendo um papel de executivo e diplomata: sua grande missão é aproximar o povo brasileiro e aliviar o clima de desconfiança e suspeitas sobre as operações do Mundial. Ele já avisou que não receberá salário da CBF e que não se licenciará da 9ine, sua empresa de marketing esportivo.

Ver em tamanho maiorRonaldo se torna membro do Comitê Organizador Local da Copa

Foto 2 de 7 - Ronaldo e Ricardo Teixeira participarão ativamente dos preparativos para a Copa do Mundo Mais AFP PHOTO/Antonio Scorza
RONALDO NÃO VÊ CONFLITO E VAI CONTINUAR NA 9INE
Ronaldo seguirá sua vida de empresário normalmente, mesmo com um cargo no Conselho Administrativo do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. Questionado sobre um suposto conflito de interesses com suas atividades atuais, ele negou e disse que vai se manter no comando da agência 9ine.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO UOL
Na prática, Ronaldo será o rosto agradável do Comitê. Usará seu carisma em entrevistas e trabalhará para construir uma imagem positiva das operações do Mundial. Ricardo Teixeira, presidente do COL, é uma figura pública, mas que desperta pouca empatia diante do povo brasileiro. Trabalhará nos bastidores, como já faz desde o início.

Como repetiu diversas vezes na entrevista coletiva desta quinta, Ronaldo terá a missão de "aproximar as pessoas". Ou seja, irá batalhar para contornar o desgaste que se tornou nítido entre Ricardo Teixeira e o governo federal. A presidente Dilma Rousseff endureceu na relação com o dirigente, que passou a encontrar dificuldades até para marcar audiências com a presidente.

"Seremos em três no conselho, tomaremos essas decisões em conjunto. Vou trabalhar como a voz do comitê", disse Ronaldo, explicando na sequência que Ricardo Teixeira será outro membro do conselho. O terceiro integrante ainda está indefinido


OU SEJA : VIROU O "LARANJA" DO RICARDO TEIXEIRA..

Reply

POR ESSAS E OUTRAS QUE , MESMO SENDO FLAMENGUISTAS , PASMEM ! , ESTOU TORCENDO PARA VASCO E PALMEIRAS DOMINGO.

De Ronaldo: “”Não se faz Copa do Mundo com hospitais e sim com estádios”


LARANJA !

Reply

Eu repito a oferta feita ontem, um pedido aos políticos para que:
RETIREM AS TROPAS INVASORAS DO ACRE e restitua a independência à república da Estrela Solitária, um país que entre 1898 e 1903 lutou contra tropas bolivianas e americanos que tinham o direito de extrair a borracha no departamento de Acre. Quando o Brasil anexou Rondônia deixou o Acre sem fronteira com a Bolívia e o Peru também queria o território, separou a república da estrela solitária que teve um governo entre 1904-8 e depois foi anexado ao Brasil sem oposição boliviana, fez um tratado para dividir, o Beni ficou com os bolivianos e Acre com o Brasil.
VAMOS ANULAR ESTE TRATADO INJUSTO E devolver o Acre para os bolivianos em troca de outra parte da Bolívia ao lado de Corumbá, empurrar a fronteira mais longe do estado de SP e com isto reduzir a produção de folhas de Coca, se o Chapare e Santa Cruz forem trocados por Acre a Marina Silva torna-se cidadã boliviana NATA e poderia ser a presidanta da Bolívia, o Brasil ficaria livre deste traste e eles teriam 200% de área preservada de florestas, seriam só favelas e ruínas incas e os terraços feitos na montanha não poderiam mais ser utilizados para plantar nada, nem batatas. CHUPA ESTA MANGA EVO MORALES, O ACRE FICA DE PRESENTE PARA VOCÊ COM TODOS OS ACREANOS.

Reply

A "LARANJA FALANTE" DISSE :



Não há crise. Há muita desinformação. E picuinhas. Todo o cronograma está sendo seguido normalmente.


Não faz Copa do Mundo com hospital. Tem que ter estádio. Tem que ver o que vocês querem. Muitos estádios estão sendo financiados pelo BNDES.



O legado fará o nosso povo se sentir orgulhoso de pagar imposto, realmente vão ser feitas coisas importantes.

Reply

Esse Carlos Lupi ou deve saber bem mais coisas que os ministros anteriores que cairam ou deve ser bem mais perigoso e traicoeiro que eles ... Nao tem explicacao a inercia da guerrilheira!

Reply

Índio Tonto – 14:42.
Isso já foi feito, ela aproveitou entregou pro marido vender e fazer uma graninha, e foi toras e mais toras.
Essa mulher é o capeta disfarçado de curumim.

Reply

Se o Ronaldo "fenômeno' disse realmente, que 'não se faz Copa com hospitais e, sim, com estádios', não seria o caso de responder com: "Não se faz país com futebol, mas com muito trabalho", né não?

Reply

Se o Ronaldo "fenômeno' disse realmente, que 'não se faz Copa com hospitais e, sim, com estádios', não seria o caso de responder com: "Não se faz país com futebol, mas com muito trabalho", né não?

Reply

O QUE MAIS ME DEIXA PASMO É ESSA VIGARISTA TER 20 MILHÕES DE VOTOS.
TEM COISAS QUE SÓ NO BRASIL.
A PILANTRA É ESPOSA DE CORRUPTO

Reply

A Marina poderia ter a maior razão do mundo - mas não dá para aguentar aquela voz de taquara rachada, pela madrugada! Só isso já torna tudo o que diz errado.

Reply

Marina Silva, que seja eterna presidenta da Bolívia, o povo do pantanal do MS ficaria feliz com área a oeste de Corumbá e a fronteira em rio ou nos Andes, Santa Cruz da Serra e os 5 departamentos da crescente da Bolívia que quiseram a independência para anexação ao Brasil ( a pedido ) seria melhor pois o Chapare não teria plantações de folhas de Coca e rios seriam as fronteiras entre os países, ou o sopé da cordilheira dos Andes.
ABAIXO O TRATADO DE PETRÓPOLIS e Acre um departamento boliviano, CHUPA ESTA MANGA EVO MORALES.
MARINA SILVA CIDADÃ BOLIVIANA E NÃO PODERIA SER POLÍTICA NO BRASIL, EXCETO DEPUTADA FEDERAL. " Se Dilma fizer como na Itália onde oriundes podem votar em eleições e ser votado(a) para cargos de deputado ou senador ( como na Itália ) mas aqui seria só para eleições para deputado estadual, prefeito, vereador e ( governador do novo departamento boliviano ) no caso da Marina, ela como deputada aqui no Brasil seria irrelevante e não poderia ser senadora aqui pois o Acre seria um departamento boliviano. Os bolivianos daqui que são legalizados podem votar e serem votados até para deputado federal mas não para senador, governador e presidente, nem os brasileiros com ficha suja e os naturalizados, embora a lei brasileira proíba a discriminação entre brasileiros e a figura do brasileiro naturalizado é inconstitucional. BASTA QUE SE PROVOQUE O STF PARA DECIDIR ISTO.

Reply