A turma da Marina Silva mente tanto sobre o Código Florestal que perde a noção.

Acima, noticia publicada em um site dos ongolóides e ecoterroristas da Marina Silva. Perderam a noção do ridículo. Estes aí de cima afirmam que 1,5 milhão de manifestantes foram até o Palácio do Planalto. Transformaram 1,5 milhão de "não assinaturas", obtidas com robozinhos na internet, por pessoas. A "nova política" da Marina Silva tem a cara feia, a alma atormentada e um bruta narigão.

Mais uma! O abaixo-assinado encolheu 200.000 assinaturas de ontem para hoje. Agora já são 1,3 milhão de signatários...

18 comentários

Junta uma jornalista militante e sem noção, como Sara Nanni, com o Instituto Socioambiental (ISA) do Capobianco e só pode dar nisso, uma mentira amazônica, uma coisa sonhática, enfim, um grande embuste, como Osmarina Silva.

Reply

"...artistas, politicos, ambientalistas e estudantes."

mas eh obvio, quem mais poderia estar la batendo perna em pleno dia util da semana?

vejam la se havia mecânicos, pedreiros, pipoqueiros,engenheiros, pintores de parede, açougueiros, motoristas e cobradores de onibus e por ai vai...

claro que não, essa gente precisa trabalhar para pagar imposto para recolher dinheiro para o fundo partidário, que eh de onde os partidos tiram grana para sustentar políticos sem mandato, derrotados em eleições...

Reply

tô na Área
IHIHIHHIHIHIHI
Desmataram ATÉ AS ASSINATURAS estes ruralistas!!
Roubaram as folhas para limpar o fi-ó-fó.

fui....

Reply

Será que ecxiste
DESASSINARAM?

fui...

Reply

CEl,

Ví o video do manifesto pela TV Câmera. Na panorâmica da TV, poucos gatos pingados, alguns do MST, outros de partidos políticos como o Dep. Ivan Valente do PSOL, algumas entidades ambientalistas, alguns estudantes e um pequeno grupo de crianças vestidas de verde e vermelho.

Estão apelando descaradamente para a mentira. Que vergonha !


Índio Tonto/SP

Reply

CORONEL,
Vc. sabe alguma coisa sobre o assunto abaixo?



PT SEGUE ESQUEMA DE CHÁVEZ E TAMBÉM VAI IMPLANTAR CHIP EM CARTEIRA DE IDENTIDADE PARA CONTROLAR TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS! A OPOSIÇÃO ESTÁ ALHEIA E CALADA!

Sistema de controle dos cidadãos pelo Estado que será implantado na Venezuela, conforme vocês podem conferir em post abaixo, coincidentemente, também será introduzido no Brasil pelo governo do PT. A cédula de identidade, o RG, será um cartão de plástico, como um cartão de crédido e nele haverá um chip que reúne todas as informações sobre o cidadão.

Tudo leva a crer que será o mesmo sistema da Venezuela, onde o governo do tirano Hugo Chávez introduzirá informações sobre se o cidadão apoia o governo ou é de oposição, se possui ou não propriedades e quando ganha. O sistema venezuelano tem o banco de dados instalado numa empresa de tecnologia cubana que integra o sistema de inteligência da ditadura de Fidel Castro e a sua polícia política, como vocês podem conferir AQUI no blog abaixo.

Este cartão de identidade ainda permite o acesso remoto por agentes do Estado em qualquer lugar que o cidadão estiver.

Acima o vídeo do Ministério da Justiça fazendo apologia dessa engenhoca que acaba de ser denunciada na Venezuela onde o ditsador Hugo Chávez deseja implantar caso consiga vencer a eleição de 2012.

Na Venezuela o novo cartão tem tecnologia made in China. Lá a oposição está reagindo, enquanto no Brasil está completamente alheia e calada sobre mais essa sacanagem do PT que pretende o poder perpétuo controlando cada cidadão nos mínimos detalhes. Inclusive no que respeita à sua tendência ideológica.

Reply
Martim Berto Fuchs mod

Nunca tiveram vergonha na cara, mas também estão perdendo o resto do respeito pelo internauta. Fui lá conferir no site 360 graus à esquerda.
Devia haver uma Lei para tirar do ar esses salafrários.

Reply

1,5 MILHÃO de manifestantes?!?!?!?!
Isso que é inflação de números... de manifestantes e de assinaturas.
Menas, dna. Marina, a rainha louca da floresta encantada.

Reply

Mentira Silva tem pernas curtas, é feia pra cacete e espertalhona feito uma anta..

Reply

Grande Coronel

O que essa turma quer é refazer a Ucrania de 1932, esplicada no YOU-TUBE:http://www.youtube.com/watch?v=NjFQQPy3VJ0&feature=related

patriota

Reply

Essas assinaturas tem RGs ou CPFs de cada uma? Se não tiver, não tem significado algum, pois não da para saber se foram pessoas reais que assinaram ou um monte de 'robozinhos'. Agora se tiver, era bom uma investigação para saber se as pessoas desses números de CPFs e RGs realmente assinaram o abaixo-assinado ou tiveram seus documentos clonados.

Reply

Tô de saco cheio de Marina Silva.Esse tribufú tem que se recolher à sua insignificância.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

O nariz do boneco-de-pau PINÓQUIO crescia toda vez que ele mentia.

Como a Marina é cara-de-pau de mogno e também mente, o mesmo deve acontecer com ela.

Com uma bruxa ela já parece. Se o nariz crescer, fica completo.

Reply

Com certeza até amanha serão MENOS 500.000 assinaturas. E na sexta-feira já serao somente umas 300.

Mas essa bruxa das florestas está enlouquecida mesmo. O desespero por perder a mamata $$$$$$$$$$$ que recebe de fóra é nitido. As ONGS seguem o mesmo caminho. Estão é pensando no bolso e nao nos brasileiros;

Gentalha mentirosa.

Reply

Anônimo de 30 de novembro de 2011 19:09,

isso que você perguntou ao Coronel dá até arrepio na alma!!

Coronel e Coturneiros!
Precisamos saber mais a respeito e dar um basta desde já!!

É "1984", o livro, ampliado à 10ª potência!

Qualquer hora vão querer colocar câmeras de contrôle em nossos banheiros!

ABAIXO A DITADURA DO PT!

Deus nos ajude...

Flor Lilás/PR

Reply

Se "1,5 milhão de manifestantes" foram até o Palácio do Planalto... Quantos tiveram que deixar Brasília para este povo todo chegar até lá?

Reply

O troço é tão colonizado que até a foto é fornecida pelo grinpice, como se vê pela legenda.

Reply

A doutrina islâmica exige que todos os islâmicos que tenham dinheiro para ir a Meca para ir à cidade uma vez na vida pelo menos e participar das cerimônias do hadj.
Existem 1,5 bilhão de islâmicos no mundo. Se 10% têm condições de ir ao menos uma vez na vida, pois moram em país próximo a Macca (Meca). seriam 150 milhões de peregrinos e divididos em 60 anos de vida adulta ( até 78 ).
1500/78 =20 milhões de pessoas aproximadamente que teriam que ir a Macca anualmente e como 80% são pobres e moram longe e não têm condições o número cai para quatro milhões. O máximo que cabe em Meca é próximo de 3 a 4 milhões e tem restrição do governo árabe para entrarem só uns 600 mil, os outros são do próprio país que enchem a cidade e moram perto, podem até ir de carro para Meca anualmente. E os outros? iriam ao inferno por não ir ou os reis pagariam por este pecado e os islâmicos que não forem , ser dispensado de ir a Meca.

Reply