Presidente do PT não vê motivo para demitir Lupi. Para o partido do Mensalão, achacar empresários é pouco.

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Rui Falcão, afirmou há pouco, durante a abertura do II Congresso Nacional da Juventude do PT, que não há denúncia comprovada contra o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. "Vendo o teor das denúncias, não vejo razão para substituí-lo", disse.Leia mais aqui.

17 comentários

Coronel,
nada mais certo. Defender os seus e os métodos petralhas.

Reply

Esta juventude do PT já nasce caduca para ouvir e aplaudir uma idiotice destas.

Reply

O PT e a base aliada Renurerada passam merda na cara do povo há nove anos.
Transformaram Brasilia numa grande "Latrina",de beira de estrada,do Maranhão, muita merda, muito mijo, muito fedor de urina.
Debocham da inteligencia do povo.

Reply

cel,

A cara-de-pau é tanta que nem fica constrangido. Temos de buscar o fim deste governo e fazer uma verdadeira faxina.

Reply

Eu não penso assim, e a essa altura dos acontecimentos, nem a Dilma pensa dessa forma.

Reply

Em matéria de ética, pode-se dizer que até o Inferno deve ter a sua, para distinguir o mais do menos diabólico...Pensando-se em PT, pode-se dizer que Rui Falcão jamais chegará a ser um Hélio Bicudo...

Reply

Ah, não vê mesmo. A miopia desse povo não tem conserto. Lulla não sabia, Dillma não vê crise, Falcão acha normal a promiscuidade do ministro com um tomador de recursos do mesmo ministério. Acho que estão comprovando que José Dirceu era mesmo um mentiroso quando cunhou a frase O PT não rouba e não deixa roubar.

Reply

Coronel
Essa seria a fala de Lula se ele não estivesse doentinho.
Mudaram os atores mas o script da peça "demissão de ministros" continua ao mesmo.
Só falta o falcão recomendar o casco duro.
É o modo e o método petista de ser.

Reply

Eta juventude felíz.Aprendem desde jovem que o ilícito entre os petralhas conpensa.Porque demitir,pô,o cara é inocente,então deixe ficar."...não vejo razão para substituí-lo",disse o PT-governo.

Reply

Lula vai se tratar no SUS!!!!


Um relatório recente do TCU (Tribunal de Contas da União), que realizou uma auditoria na política nacional de atenção oncológica, aponta que, entre diagnóstico e início da quimioterapia, os pacientes do SUS esperam, em média, mais de 70 dias.
Só 35,6% dos pacientes conseguem o tratamento até 30 dias após o diagnóstico. Para fazer radioterapia, a situação é pior: a espera média passa de cem dias.

Da Folha S.Paulo.

Reply

Cego é aquele que não quer enxergar. As denuncias estão provando as falcatruas e destruindo as mentiras que o porcão anda espalhando, assim como também espalhou o da "tapioca".

Só o povo tem o poder de derrubar essa corja. Não da mais para aguentar, explode povão, quem sabe faz a hora, não espera acontecer (Gonzaguinha/Vandré).

Reply

O Brasil e um grande teatro representado pelo um bando de corruptos com ingressos super faturado e pago pelo povo.

Eu quero ver o dia em que um avião desses cair com um FDP a bordo, vão botar a culpa no piloto e informar que o corrupto pegou o avião por engano.

Reply

É o mesmo esquema que o PT usou lá em Santo André. O temido Sombra, acompanhado de "seguranças", ia as empresas extorquir dinheiro.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Esta juventude Petista tem tudo haver com a juventude HITLERISTA eram cegos surdos mudos e burros, só viam o lider pela frente, deu no que deu, vamos deixar estes babacas se proliferarem e virar uma Alemanha nazista eu cortar o mal desde já pela raiz, ainda são juventude, quando virarem adultos, irão formar campos de concentração para desimar raças, credos, opositores etc...(Z)

Reply

O partido que se diz comunista adora coisas típicas do capitalismo; Dinheiro, luxo, Whisky, mordomia e tecnologia.

Incrível, já não fazem comunistas como antigamente.

Reply

O partido que se diz comunista adora coisas típicas do capitalismo; Dinheiro, luxo, Whisky, mordomia e tecnologia.

Incrível, já não fazem comunistas como antigamente.

Reply

E de pensar que o Collor caiu por causa de um Fiat Elba...

Reply