Até ministros corruptos têm direito à isonomia.

Ironia: o avião que levava Wagner Rossi tinha um prefixo PR e ele filiado ao PMDB. Já o que levava Carlos Lupi tem o prefixo PT, mas ele é presidente licenciado do PDT. Até mesmo nos aviões as siglas se misturam e confundem nesta lama chamada governo Dilma.

Lembram que uma das causas da demissão do ex-ministro da Agricultura, Wagner Rossi(PMDB), foi porque ele usou o jatinho da Ourofino, uma empresa que vende vacinas autorizadas pelo ministério? Hoje a Veja comprovou que Carlos Lupi, ministro do Trabalho, usou um turbohélice pago por uma ONG que recebeu mais de R$ 10 milhões da pasta comandada pelo pedetista. Com essa, é dever da Dilma demitir Lupi ou chama Wagner Rossi de volta. Afinal de contas, até corruptos têm direito à isonomia.

12 comentários

Escudeiro da Verdade mod

ONG proprietária de avião?

Eta... negocinho bom!!!

Reply

Cel

Cada dia que passa aparece um escandalo no governo PeTralha.

Se continuar assim não vai sobrar um!

O Ministério da Saúde adverte que mentir de mais causa cancer na laringe.

Átila

Reply

Faço aqui um convite a estes estudantes de verdade ,que estão derrotando DEMOCRATICAMENTE nas urnas os mafaldinhas da vida(direito da usp e unb, prá começar,)para que venham em massa a mais uma manifestação contra a CORRUPÇÃO no proximo dia 15 de novembro. pRECISAMOS DESTES ESTUDANTES ,àqueles que se venderam ao governo mantemos o convite :FIQUEM ONDE ESTÃO contando os milhoes , de dinheiro dos nossos suados impostos , que recebem deste governo patrocinador de CORRUPTOS.

DIA 15 TODO MUNDO DE BEM , ÁS RUAS !

Reply

No Brasil, toda aeronave particular tipo jatinho tem prefixo começando com p de P%&*?!@...É impressionante como a esquerda tem a cara de pau de achar tudo isso normal AGORA, quando estão no governo...Antes o discursinho antifavores de burguês proibia até uma criança de presentear os professores com uma simples maçã, por exemplo...E o Lula levando ate o crucifixo do Gabinete para casa...


PS: Coroneleaks, desculpe-me a insistência, mas tem certeza de que não hackearam o site?!? Antes era outra,Agora, quando clicamos em algum espaço entre os posts, de repente aparece a propaganda de Tara, Vidência 2011 etc. Acredito que o Corona não apresenta múltiplas personalidades místicas né...rsrsrs

Reply

A MARCA DO ZORRO!

O bandidão da pesada este tal de Lupi que quer ser abatido à bala vai negar o inegável como os demais que caíram antes dele, são figurinhas carimbadas que não mudam o lado do disco, todos nós sabemos que quando esta bandidagem nega estão afirmando, e dia menos dia cai! Só um fato a lamenter: ALGUM DESTES BANDIDOS DEVOLVEU O QUE ROUBOU DOS COFRES PÚBLICOS, OU SÓ VAI FICAR NO "VAMOS APURAR" e deixr o tempo passar para o povão babacão esquecer? (Z)

Reply

Coronel,
eu já disse, deixa o lupinho se virar. O bichinho só está fazendo o que os demais colegas fazem. Andar de aviãozinho, andar de carrossel e brincar de cofrinho. Lembra quando pequeno tínhamos aquele cofrinho que era semelhante a um porquinho? Porquinho o Lupi já é igual e o cofrinho dele deve ser um cofrão.

Reply

PT-ONJ ou PT-(ONG)?

Com o prédio do Departamento de Polícia Federal ao fundo.

Reply

Ou esta Dona faz parte da quadrilhaque nomeou ou não manda nada nesta merda de governo Corrupto e incompetente.

Reply

Corrupção todos os lados!
Brasilia apodreceu.
Tenho a impressão que esta Dona DiUma não manda nada.
Este PT foi uma degraça para o Brasil. Mensaleiros, fabricantes de dossies, mensalinhos, tapiocas, sarneys, Colors, Calheiros, Pimentel Lanza, republica Paralela...

Reply

Nunca antes na história este País foi tão roubado! Qual é o próximo?

Reply

Isonomia já !

Se o rossi foi demitido, que o lupi também seja.

Se não demitirem o lupi, que volte o rossi.

Como a presidAnta não manda nada, ela ficará na moita.

Reply

PERÁ LÁ , CORONEL ! VAMOS SER JUSTOS . Quando eLLes estavam em campanha faziam questão que todo mundo acreditasse que Dilma era , na verdade , o TERCEIRO mandato de luiz inafio. Portanto acho injusto quan o o sr fala em LAMA NO GOVERNO DILMA . Solicito, se possivel , que nos proximos posts o sr. diga LAMA NO TERCEIRO MADATO DE LUIZ INAFIO.

Reply