Marina visitou Sarney e mentiu que Dilma estava escondendo os números do desmatamento. Ela é capaz de tudo.

Nunca alguém mentiu tanto neste país quando Marina Silva. Hoje ela visitou José Sarney para pedir que o presidente do Senado vire um ditador e não aceite as regras da democracia, impedindo a aprovação do Código Florestal em plenário. Aproveitou para mentir que Dilma estaria escondendo os dados do desmatamento de outubro, porque eles seriam desfavoráveis ao governo. O INPE havia divulgado os números. Em relação a outubro de 2010, a diferença foi mínima. A mentira tem perna curta. E uma cara feia, má e cruel como a de Marina Silva.

16 comentários

Virou moda mentir em público. Uma hora é o Lupi, outra a Marina.
Na carinha de pau eles vão contando suas lorotas. Se pegar, pegou. A vigaricie tá forte, corona. É uma guerra, uma verdadeira batalha sobre quem conta a maior mentira. Não interessa a verdade. Corona, precisamos de vc para desmontar esses esquerdopatas mentirosos.
Tô com nojo dessa Marina. que mulherzinha insuportável. Vou vomitar...Não posso mais nem ouvir a voz esganiçada dessa infeliz.

Reply

Coronel,

Esta tal de Marina é uma TRUBUFU mentirosa, vigarista,vendida as ONGs internacionais. Esta vigarista não está nem aí para o Brasil. É uma mentirosa da pior espécie. FEIA COMO O RASCUNHO DO INFERNO.

Reply

Ela não quer mata, ela quer mamata, que é bemm diferente!!
Essa noite a "curupira" não dorme. Não se faz mais curupira como antigamente!! Esses da atualidade, nem querem saber de mata, eles querem é mamata.
Deixa estar. Essa em breve vira lixo histórico da política brasileira.

Reply

Marina Selva desmascarada www.henrymakow.com

Reply

Após o APEDEUTA todos os outros são aprendizes

Reply

com ref. a votação do Codigo Florestal - leiam uma matéria publicada no Estadão hoje sobre o desmatamento que ocorre na Amazônia. É muito blá-blá-blá - muito papo e pouca carne - já dizia um papagaio formado em letras ocultas e apagadas. Se querem ler a matéria e ela não constar mais, peçam para ecur@uol.com.br que terei imenso prazer em enviá-la. Vale a pena lê-las para tomar conhecimento do que ocorre na Amazônia e o que é votado no Congress.

Reply

Mentira é a marca da Marina, a rainha das florestas!

Cel, você já viu a nova propaganda institucional do PSDB na TV, mostrando os ratos, petralhas????


Chris/SP

Reply

Mulher horrenda por dentro e por fora.


Um monstrengo.

Reply

Claro que a bruxa do mogno roubado mente. Aprendeu com o Apedeuta. Alias essa corja só mente o tempo todo.

Ainda mais agora que o codigo está para ser aprovado a bruxa endoidou. Ta desesperada com a possibilidade de perder a mamata. As ONGS tb estao em panico. Afinal quem vai continuar sustentando essa gentalha???

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Esta mulherzinha mente até no nome.

O Marina dela vem do nome de registro Osmarina Silva.

Como se vê, ela já tem atitudes levianas há muito tempo.

Reply

A "cara de cadáver" que elegeu a Dilma,está crazy.Esquerdopata,sempre foi petista.

Reply

Esta senhorasempre foi do PT. Saiu do partido para poder concorrer a Presidente da República porque Lula enfiou Dilna pela goela dos petistas.

Reply

Me parece desespero: Código aprovado, NO MANEY!

Reply

a cara-de-pau-de-mogno ainda esta remoendo aquele esporo que levou da búlgara quando ambas eram ministras...

Reply

Cel,

Confirmed, she is a lier.


Índio Tonto/SP

Reply

Cel,

A campanha da Marina contra a aprovação do Código Florestal atingiu sómente 40.438 assinaturas. É, ela está sem crédito.

Índio Tonto/SP

Reply