Dilma, se encontrar alguma anistia no Código Florestal, veta! Se não encontrar, veta as mentiras da Marina Silva.

Podemos não gostar do Sarney. Do Jorge Viana. Do Luiz Henrique. Do Romero Jucá. Do Demóstenes Torres. No entanto, eles são os líderes ou representantes dos partidos politicos que construíram um Código Florestal possível. Eles representam a democracia. Eles vão aprovar o Código Florestal amanhã. Ao contrário de Marina Silva que, novamente, como quando buscou refúgio no seu companheiro Antônio Palocci para impedir a votação na Cãmara, hoje encontrou Gilberto Carvalho para tentar impedir a votação no Senado. Foi lá chantagear Dilma Rousseff. Foi lá com um abaixo-assinado falso, que pulou de 70.000 para 1,5 milhão de assinaturas da noite para o dia. Foi lá com as ongs internacionais que hoje faziam campanha contra o Brasil na conferência do Clima, na África do Sul. Marina Silva está revelando o que é. Uma ameaça à democracia. Usa de todos os estratagemas e mentiras para ocupar um lugar na política. É bom que o Brasil fique de olho porque, para Marina Silva, o que vale é o que ela quer e o que ela pensa. Democracia é segundo plano.

Marina Silva e seus ecoterroristas, que estão espalhando no mundo inteiro que o novo Código Florestal vai destruir a Amazônia, para forçar um veto de Dilma Rousseff à nova legislação construída pelo Congresso Nacional, saiu do porão do Palácio do Planalto dizendo que Gilberto Carvalho, secretário da presidente, confirmou que ela vai vetar a anistia aos desmatadores. Veta, Dilma, veta! Não há em todo o texto uma só vez a palavra anistia. O que existe é a transformação das multas cruéis e desumanas impostas por Marina Silva e seus ongolóides, nos seus negros tempos de ministério do Meio Ambiente, em recuperação de áreas que tenham eventualmente sido desmatadas. É educação em vez de repressão. É democracia no lugar de ditadura ambientalista. É produção no lugar de proibição. Se encontrar a palavra anistia no novo Código Florestal, veta Dilma, veta! Não existe! É mentira da Marina Silva. Mais uma!

Clique aqui e pesquise se a palavra ANISTIA aparece alguma vez no texto original do Código Florestal, que veio da Câmara.

Clique aqui e pesquise se a palavra ANISTIA aparece alguma vez no texto que será votado amanhã pelo Senado.

7 comentários

Alguém aí votou no GILBERTO CARVALHO PRA PRESIDENTE? NÃO NÉ?

Agora imaginem A Senador Kátia Abreu devolvendo a Gibobo Carvalho a seguinte frase: "se ela vetar, os produtores vão parar o Brasil"

Quero ver quem pisca primeiro.

Reply

A Bruxa das florestas e as ONGS estrangeiras estao em panico, pois vao perder a mamata.

Essa bruxa do mogno roubado jamais pensou no Brasil , só enxerga o dinheiro que ganha lá de fóra.

Por que elles nao vao defender as matas da Holanda, Espanha, EUA, Alemanha, e tantos outros paises???

Reply

eh incrível como os tentáculos dessa gente estão em todos os cantos e percebe-se como se movimentam em sincronia...

agora mesmo, no site da BBC Brasil, tem la uma manchete gigantesca dizendo que "subestimamos nossa capacidade de produzir energia renovável", quando poderíamos "fazer mais"...

pra variar a figura que disse isso eh da ONU...

e o assunto pipocou naquele site justamente agora, em época de votação do código florestal...

Reply

A farsa da Marina já chegou na internet americana.
Artigo denunciando a demagoga traidora da pátria.

www.henrymakow.com

Reply

Coronel,
ela irá encontrar alguma "anistia"? Com é uma Anta, pode ser que encontre. O agronegócio que tem sustentando essa corja de vagabundos, enfraquecendo e desestimulando o setor, afundará ainda mais esse pobre país. Vamos aguarda sé a velhaca da Santa do Pau Oco convence a presidAnta a falir de vez o Brasil.

Reply

CORONEL, SOCORRO- nao vao votar mais o codigo amanha... O PSOL vetou.
nhe nhe nhe, etc e tal.....

Reply

Marina Silva deve ter enlouquecido. Nada me satisfaz mais do que ver a Madre do superiora do Xapurí, a Santinha do Mogno perdido, a santa do pau oco derrotada.
Não gosto de Sací!

Reply