Código Florestal será aprovado amanhã no Senado, apesar da campanha difamatória contra o Brasil no exterior.

Hoje, na conferência do clima em Durban, o Greenpeace fez campanha difamatória contra o novo Código Florestal, cometendo crime de lesa-pátria contra o nosso país. Mentiras como as espalhadas por Marina Silva e suas ONGS internacionais geram protecionismo e acirram a concorrência contra o competitivo agronegócio brasileiro, responsável por mais de U$ 400 bilhões de superavit nos últimos 10 anos. 

LEIA OS POSTS ABAIXO

Enquanto isso, Marina Silva e suas ONGS não conseguiram ser recebidas por Dilma Rousseff. Gilberto Carvalho, no porão do Planalto, recebeu um abaixo-assinado sem assinaturas, feito na internet, que da noite para o dia saltou de 70.000 para 1,5 milhão signatários. Repito: um abaixo-assinado sem assinaturas! Mais uma mentira do marinismo cruel e difamatório.

Amanhã o Código Florestal será votado no Senado. Depois será enviado à Câmara. Finalmente, será promulgado pela Presidência da República. O ambientalismo criminoso foi derrotado, mas continuará devastando a imagem do Brasil lá fora, para defender quem? O agronegócio internacional. Basta olhar a foto acima para comprovar.

23 comentários

Para infelicidade dos ongolóides o mundo vai precisar de mais alimento e os gringos (principalmente ricos) não se preocupam tanto se o meio ambiente é respeitado já que cometem crimes ecológicos e se negam assinar protocolos tipo kyoto.

Reply

A bruxa do mogno roubado está desesperada pois como vai fazer para continuar recebendo bilhoes se o codigo for aprovado???

E as ONGS tambem...

A impressão que dá é que somente no Brasil existe a necessidade de manter florestas.

Em que pais do mundo fizeram o mesmo???

VSO TRABALHAR VAGABUNDOS...

Reply

Porque estes idiotas não enfiam estas fantasias no forévis?

Reply

Coronel,

precisa dar destaque a este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=gVC_Y9drhGo

“Tempestade em Copo D’Água” feito pelos alunos da UNICAMP, uma resposta ao vídeo feito pelos globais contra Belo Monte.

E também o do Rafainha Bastos:

#MovimentoGotaDeBosta
http://www.youtube.com/watch?v=Cyu5x_cSzH4

Reply

Nunca imaginei na minha vida que um dia iria torcer para o Vasco da Gama ser campeão…MAS ESTOU TORCENDO MUITO !

Não dá para ver um bando de safados comemorar uma vitoria corintiana.

UM estadio d efutebol construido com dinehiro que deveria ir apra a saude e educação do povo….

É um e scarnio.Veja isto :

No caso do Brasil, onde a realização da Copa ainda é vista com extrema desconfiança pela população, a nomeação de Ronaldo para o cargo poderia transformar a percepção da opinião pública sobre o evento
Ronaldo começou 2011 como jogador de futebol - e pode terminá-lo como o homem-chave da Copa do Mundo no Brasil. O ex-craque negocia com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para assumir o cargo mais importante do Mundial: a presidência do Comitê Organizador Local (COL), responsável por todos os aspectos ligados à preparação para o evento. Enfraquecido politicamente, Teixeira vinha procurando uma solução para o comando da Copa havia alguns meses (com a posse de Dilma Rousseff na Presidência, o cartola perdeu trânsito e prestígio no governo, e teme que isso comprometa o andamento dos preparativos para a Copa). Há poucos dias, num jantar entre amigos, o nome de Ronaldo foi cogitado em tom de brincadeira para ser o res´ponsável pelo projeto da copa.

Ronaldo ?! bASEADO EM QUÊ ? ALIAS , HAJA BASEADO…

Ronaldo é mais um “inocente” ( duvido que seja) útil nesta lama toda…O que eles querem é cofnrontar o ROMARIO , que está pegando pesado no pé deles por causa destas obras da copa e assim ,colocando o fofomeno teriam uma jogada de marketing e , pensam eles, incomodariam o Romario , duvido que consigam…

Sou flamenguista , mas PASMEM ! estou torcendo pro Vasco levar esta …

Luiz inacio , Sanches e Ronaldo fofomeno… eles estão de brincadeira.

Reply

O MARAVILHOSO, PRODUTIVO E ANTIGO PROJETO RONDON QUE É PATROCINADO PELAS FORÇAS ARMADAS ESTÁ AS MOSCAS!

O CORTE FINANCEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL FEZ NAS FORÇAS ARMADAS AFETOU EM CHEIO O PROJETO RONDON!
AGORA O JOVEM ESTUDANTE QUE QUISER IR NESSE PROJETO, DEVE PAGAR DO PRÓPRIO BOLSO... MAIS UMA VERGONHA CONTRA O POVO BRASILEIRO.

Reply

Ainda há riscos do projeto do Novo Código Florestal não ser aprovado em plenário do Senado.

Não é de crer-se que o governo e os contrários tenham aberto mão de derrotar a proposta.

Reply

É claro que ela irá aprovar, afinal alguém tem que produzir neste país, e ela sabe com certeza que NÂO é a turma da marina...

Reply

pois entao....

sabia que o abaixo assinado nao tinha chego nem em 100mil assinaturas e, de repente, eu li em algum texto de algum colunista que nao lembro o nome que o papelório tinha 1 milhão de assinaturas!!!

de onde saiu essa "gente" toda?

Reply

Cel,

Infelizmente as pessoas não só aqui no Brasil mas no mundo todo, e em grande parte, não são bem informadas e não procuram saber o fundamento das questões. Saem por ai assinando e alardeando tudo o que se lhes põe à frente. Não é à toa que até hoje não se sabe direito, lá fora e mesmo aqui dentro do país, qual é a capital do Brasil. Muitos acreditam que seja Buenos Aires, já outros pensam que aqui se fala o espanhol. Apesar de tantas novas facilidades e da democratização do conhecimento, caminha a humanidade aos tropeços, sempre sendo manipulada de um lado e de outro, de acordo com a corrente mais forte. O pior de tudo é ver brasileiros trabalhando contra os interesses da própria pátria como a Marina da Silva. Pior ainda é que nas eleições essas pessoas recebem votação expressiva. São eleitos palhaços, semi-analfabetos, incompetentes, ladrões, assassinos, terroristas, etc. Pobre Brasil, falta muito ...

Índio Tonto/SP

Reply

Com esta notícia, parabenizo os incansáveis Aldo Rebelo e Katia Abreu pela sua luta em favor do Brasil !

Parabéns, a você também Coronel, que não poupou esforço em publicar informações importantes sobre o Código Florestal, e também por desmascarar a mentirosa Marina e suas Ong's.

Chris/SP

Reply

Vejam só essa.

A direita do Brasil está ganhando força dentro das principais universidades do país. No entando, os movimentos se dizem 'apartidários', mas, claro, só pra não chegar dizendo que é direita. Venceram eleições na UnB e na UFMG

Os comunistas da USP tbm estão arriscado a perder as eleições na universidade, por isso anularam para o ano que vem.

Segura que nós ainda vamos dar a volta por cima.

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,primavera-dos-sem-partido,804192,0.htm

Reply

ViROU bagunça e o fofomeno vai dar com os burros nagua.NÃO TEM PREPRARO, CONHECIMENTO E EXPERIENCIA PARA O TAMANHO DO DESAFIO...

Ronaldo aceitou o convite de Ricardo Teixeira para dirigir o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Presidente do COL e da CBF, Teixeira sugeriu a mudança ao ex-atacante na última semana. O Fenômeno desconversou ao falar sobre o tema nos últimos dias, mas respondeu “sim” ao desafio de comandar as operações do próximo Mundial, no Brasil.

Reply

VAI QUE É TUA , ROMARIO ! PAU NO GORDO !

CHAMARAM O GORDO , PARA VER SE O ROMARIO REFRESCA , TIRO N'AGUA...

ViROU bagunça e o fofomeno vai dar com os burros nagua.NÃO TEM PREPRARO, CONHECIMENTO E EXPERIENCIA PARA O TAMANHO DO DESAFIO...

Ronaldo aceitou o convite de Ricardo Teixeira para dirigir o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Presidente do COL e da CBF, Teixeira sugeriu a mudança ao ex-atacante na última semana. O Fenômeno desconversou ao falar sobre o tema nos últimos dias, mas respondeu “sim” ao desafio de comandar as operações do próximo Mundial, no Brasil.


VIROU LARANJA DO RICARDO TEIXEIRA !

Reply

Eu naõ sei porque os brasileiros dão tanto ibobe para esses estrangeiros. Eles acabaram com suas florestas, e agora querem comandar as nossas.

Quem ganhou com o novo Código Florestal, foram os brasileiros.
marina silva dos mognos, e as ongs, que se explodam.


Izabel/SP

Reply

Coitada da Marina. A sua carreira política vai rolar ladeira abaixo. Daí o desespero e a insistência dessa chata.

Reply

Que eu saiba Ronaldo ficou rico, saiu da favela mas a favela não saiu dele. Continua ignorante de pai e mãe. A riqueza e notoriedade não o capacitou nem para ser zelador do prédio onde mora quanto mais do comitê organizador. Mas para um povinho de merda que elegeu um analfabeto para presidente tá ótimo. e assim vai o andor para o brejo.
Sou Santista mas Vasco na cabeça.

Reply

Essa marina é de uma cara de pau sem tamanho. Mentirosa ela insiste na tese de que o código florestal é pura anistia. Esse argumento vigarista é passado a todo instante para diversas pessoas na mídia.
Manipuladora e mentirosa.

Reply

Coronel e amigos do blog.


Assisti agora pouco na TV câmara o Dep. Garotinho metendo o pau na nomeação do gordo. O ratão teixeira deu com uma mão e escondeu com a outra.

Segundo Garotinho, o gordo será um João Bobão, a roubalheira continuará na mão do ratão.

Reply

Tem petróleo vazando no mar há meses, mas eu não vi o Greenpeace dar um pio.

Reply

A campanha de Marina Silva foi toda financiada pelos Rothschilds, os chefões do governo mundial, para entregar o Brasil para a nova ordem mundial.

Veja:
http://www.larouchepac.com/node/16003

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Amanhã, a esta hora, após a aprovação do Novo Código Florestal, os ongueiros estarão se mordendo.

E após isto, a Marina vai inventar alguma coisa a mais para continuar parecendo a Santa Defensora das Florestas.

E os idiotas, que ainda aqui permanecem em grande número, ainda dão IBOPE a esta pústula.

Mas amanhã, a esta hora, nós brasileiros e coturneiros, estaremos rindo a toa.

Toa a quem toer. (heheheh)

Quanto ao Ronaldo, o novo "inocente" útil, coitado...

General Maximus Decimus Meridius

Reply

#####CARTA AOS MARINISTAS, CUIDADO CORONEL,CONTÉM BABASEIRAS PETALHAS.
-
-
Sou plenamente favorável a sanções monstruosas e desumanas, incluso com uma guerra nuclear a país que não fizer as reformas que afrancesem as leis ( para os outros ) pois a França pode lançar milhões de bombas e dez mil bombas nucleares onde queira.
COM UMA CONDIÇÃO - AS LEIS DESUMANAS E SANÇÕES INTERNACIONAIS SERÃO PARA TODOS VÁLIDAS e inclusive para USA, UE e Ásía, quero ver o viadinho do Sarkosy ir às sanções contra a TERRA e os europeus importarem alimentos lá de ALFA DO CENTAURO ou outro planeta.
Se fosse criado o código florestal mundial a proteção de 80% de todas as florestas e cerrados seria válida nos cinco continentes e quem desobedecer leva bomba nuclear na capital ( Paris, Moscou, Montevidéu e outros ) e O MUNDO TERIA DÉFICIT NA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS e os marineiros teriam que importar doe extra-terrestres.
Pena que a Terra é longe demais de planetas com vida semelhante à nossa, talvez 200 anos luz e mesmo que tivesse internet wireless com o planeta e pedisse comida iria demorar 200 anos o pedido e 20 mil anos para a nave chegar com os alimentos e receber em outros produtos ( dólar nada valeria em outro planeta, talvez proteínas de capim, peixes do mar e aço, em outros mundos o ferro pode ser muito mais precioso que o ouro.
-
-
O BESTEIROL É DE UM GOVERNO MARINISTA MUNDIAL QUE IMPORTA ALIMENTOS DE OUTROS PLANETAS EM TROCA DE MINERAIS RAROS E PETRÓLEO em outros mundos.
-
Não sou nocego e não creio em ET que viva em distância compatível para comercializar com humanos.
-
-
KÁTIA ABREU, VAMOS APROVAR O NOSSO CÓDIGO FLORESTAL, RESSALVAR ALGUNS DESTAQUES para melhorar detalhes que estariam nebulosos não estiver claro, UM CÓDIGO QUE NÃO SEJA PARA FRANCÊS VER.
-
17- BARACK OBAMA. 24 - SARKOSY
25- MARINA SILVA . 09 - Dilma
18- PT ( et caterva ).
"grupos do jogo do bicho" .

Reply