Começou bem.

Fernando Haddad, ministro da Falta de Educação no Brasil, candidato do PT à prefeitura de São Paulo, além de dizer que o ENEM é uma referência, confundiu Itaim Bibi com Itaim Paulista e comparou a USP com a cracolândia. Mostrou que é um elefante em uma loja de cristais. Agora só falta perguntar se os adversários são casados, têm filhos...

30 comentários

Pessoal, li em no Blog http://blogdoonyx.wordpress.com/ que até o Ministério Público está envolvido em irregularidades e corrupção. Afinal, há alguma instituição em que possamos confiar? Um absurdo!!!! . Abri um grupo de debates no link. http://migre.me/66fHS Vamos debater lá também.

Reply

Ministro da FALTA DE EDUCAÇÃO !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O máximo que estes comunistas conseguiram foi colocar o Brasil em último lugar no ranking internacional.

Reply

viu la no G1 o pior hospital do Brasil, em Rondônia?

eh do SUS!

eh, do SUS, aquela maravilha que beira a perfeição...

Lula, vai pro SUS...de Rondônia!

Reply

Tem nada não; logo,logo ele se entrosa .Basta chamar "Os Cannabis" da USP que eles dão uma assessoria especial ao ministro...

Reply

Cel,

Haddad na iniciativa privada já teria a muito tempo ganho um belo pé no traseiro.


Índio Tonto/SP

Reply

Haddad vai cuidar do ENEM !!!

Reply

Prezado Coronel. Hoje se comemoram 22 anos da queda do muro de Berlim.
Um bom dia para refletir sobre tantos muros que existem por aí. No Brasil precisamos derrubar o muro que esconde os corruptos por trás dos Ministérios e Instituições, o Muro dos falsos socialistas (socialistas para alcançar o que é dos outros), e por aí afora...
Um abraço

Reply

São Paulo é capital nacional dos biscates mal-intencionados. Tá sem perspectiva? A venda de discos caiu? Vem tentar um cargo eletivo por aqui!

Reply

Esse incomPTente ao menos foi gerado no Estado de São Paulo?

Reply

Próxima prova do vestibular da USP vão adotar as seguintes questões:

Você sabe enrolar um baseado?
( ) sim ( ) não
O que você acha de um cidadão honesto?
( ) um otário ( ) um burro
O estudo e mais importante que piquetes?
( ) sim ( ) não
Você quer estudar na USP para ser um cidadão de bem ou presidente do Brasil?

Reply

Lupi peita Dilma: "só saio a bala". Dillma liga para o Dirceu que liga para o Sombra.

Reply

Magno de Carvalho é um dos líderes da invasão de grupelhos porraloucas à reitoria. O gajo é diretor do Sintusp, sindicato dos empregados da USP, "coordenador" das depredações no campus. É na casa dele que se hospeda o terrorista Cesare Battisti, conta o colunista Cláudio Humberto.


Mundinho pequeno esse da inteligência gôche da banânia, não?

Reply

off topic:

Filha de Raul Castro estréia no Twitter chamando de parasitas os que a contradizem:

CastroEspinMMariela Castro Espin

Parásitos despreciables: ¿recibieron la orden de sus empleadores de responderme al unísono y con mismo guión predeterminado? Sean creativos

16 hours agoFavoriteRetweetReply

para mandá-la se f%^$# :

para mandá-la se f^&% @CastroEspinM

Reply

E ontem, em cadeia nacional a Dilma reconheceu que o Lula é um mentiroso ao reconhecer que o Sistema de Saúde tem muitos e sérios problemas.

Reply

Bem lembrado pelo comentário acima. Podemos alimentar esperança de dias melhores?? Se a cada eleição aumenta o número de ex-jogadores de futebol, ex-contadores de piada, ex-cantores, ex-participante de reality show, ex-etc e etc. Estamos formando um Congresso de "ex-qualquer coisa. Sem instrução, sem nada a acrescentar, sem projeto, "nus" de toda tarimba para dirimir sobre questões que podem mudar nossas vidas para melhor. Primeiro temos que extirpar todo malandro de lá e fechar as portas para quem não tem capacidade como os citados acima. Ora, se são burros por que estão se propondo a serem "cães farejadores". Cada macaco no seu galho.

Reply

Número do título eleitoral, onde vota, onde trabalha, se tem casa própria.

Reply

Cel,

OFF TOPIC

Do Correio Braziliense - 06/11/2011 - por Daniel Camargos.

Índios de países vizinhos, como Paraguai, Colômbia e Peru, burlam a legislação, obtêm nacionalidade brasileira e recebem benefícios como Bolsa Família e auxílio-maternidade.
Índios paraguaios, colombianos e peruanos burlam a legislação e conseguem se nacionalizar brasileiros para receber benefícios do governo, como Bolsa Família e o auxílio-maternidade.

Índio Tonto/SP

Reply

Só complementando o brilhante comentário do anônimo das 10:03, fazer também uma devassa em todas as empresas e pessoas ligadas aos corruptos da vida pública. Todos sabemos que se não forem punidos os corruptores, só estaremos mundando de corruptos no poder. É fora do governo que está a grande praga que rouba nosso dinheiro público. Pensem nisso.

Reply

Nenhuma chance do PT ganhar a classe média em São Paulo.

Reply

Anônimo das 10:47: Haddad é cria de dona Marta...

Reply

ahaah...tem uma noticia cômica la no G1...

"Pai que procurava filho após ato na USP encontra o rapaz na casa da mãe"

estava na casa da mamãe o tempo todo...

agora, o mais hilario eh o nível do jornalismo dessepaiz, saca só, continuação da matéria:

"O professor, que leciona na da Escola Estadual Guilherme de Almeida, ligou para a mãe do menino e só assim soube do paradeiro dele. "

sabem quantos anos tem o "menino"?

VINTE E DOIS!!!!

KKKKKKKKKKKKKKK...

Reply

Isso só prova que o PT está em crise forte e não tem quadros.

Reply

A invasão da reitoria na USP obedece à mesma logística de inúmeras invasões perpretadas pelo MST, pelos sem teto, e por aí vai. Em nada difere da invasão cometida pelos petralhas ao estado brasileiro, apoderando-se e aparelhando as instituições, corrompendo os salutares princípios da Democracia. Falta pouco para se queimar livros em praças públicas, ou quem sabe, fuzilar cidadãos brasileiros contrários aos desmandos da quadrilha.

Reply

Este Haddad deveria ser o próximo a sair pela porta dos fundos. Ou melhor, já deveria ter ido há muito tempo. Ou melhor, não deveria nem ter entrado. Só mesmo um Lula da Silva para dar trela a esse sujeito.

Reply

Haddad é hilário, " os meninos pega os peixe " não tem cérebro e se fosse personagem do mágico de OZ , ele diria, - "presizo de um séribro", o leão pediu a coragem e o espantalho pedira um coração. O PSB/PSD pode dar um banho no PSDB/DEM e petralhas, pois são esquerdistas não petralhas e o PSDB é um balaio de gatos com gente boa e petralhas no mesmo saco.
Está na hora do PSDB fazer um congresso do partido e definir a linha doutrinária do partido, quem quiser e não concordar estará livre para sair do PSDB sem perder o mandato ( é uma excessão na norma de fidelidade partidária "do STF).

Reply

Querem tomar S.Paulo, a qualquer prêço.

o imbecil do haddad comparando estudantes baderneiros, com viciados da cracolandia, é de uma ignorancia sem tamanho.

porque será que petralha só defende o que não presta???
talvez porque os maconheiros(me nego a chamar esses caras de estudantes),estejam lhes prestando um grande serviço!!!
desestabilizar o govêrno de S.P.???

Precisam nascer de novo,Paulistano ue se preze, não só sabe distinguir
Itaim Bibi, com Itaim Paulista, como reconhecer a CARNIÇA PETRALHA de longe.

haddad, junte seus peixe, e vai se DANAR!!!


Izabel/SP

Reply

Mas a baderna dos maconheiros é pura encomenda do PT. Essa máfia não pára de tramar maracutaias. Já pensou se a PM tivesse baixado a lenha nesses boiolas viciados, como mereciam? Iam acusar o governo paulista de "torturador". Mas será que eles não enxergam que esse Haddad é uma nulidade e que não têm condições de se eleger em São Paulo?

Reply

Dizia o Saudoso Janio da Silva Quadros:

Quem não conhece Sapopemba,
não pode ser Prefeito de SP,
Permissão para plagiá-lo:
Quem não conhece um palmo a frente do nariz,
não pode ser Prefeito de SP...

Reply

Referente ao anônimo das 14:44: vai ver que o bebezinho foi lá pra mamãe trocar as fraldinhas... kkkkkkkk!

Reply

Que triste figura esse Haddad. Sea que esse homem não tem espelho, não tem um parente para lhe dizer que ele pode querer ser tudo mas é de um rídiculo ímpar. E o seu padrinho tambem. Mas esse já é figurinha carimbada.

Reply