Senadora Kátia Abreu (PSD-TO), presidente da CNA, sai do plenário das comissões que aprovaram mais uma etapa do Código Florestal, escoltada pela Polícia do Senado, mandando beijinhos para um grupelho de estudantes ongolóides que gritavam, naquele português impagável: " eu, eu, eu, Kátia Abreu não comprou eu". É a festa da democracia. Tomara que a Marina Silva, a Cristiane Torloni, o Vítor Fasano e especialmente as ongs estrangeiras a serviço do agronegócio internacional tenham aprendido que tem que ganhar é no voto e não no grito.
10 comentários
"não comprou eu"...
Replykkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
os imbecis não conseguem nem criar uma rima decente...
esses são da turma do velhaco...
enquanto isso:
ReplyNeymar fica no Santos... com apoio do Banco do Brasil.
BB deveria patrocinar gente que espera a morte na fila do SUS e mandá-los para algum Sírio da vida.
Sempre respeitei esse blogueiro anônimo apelidado de coronel, agora leaks; muito me honraria se o mesmo visitasse meus blogs não anônimos para, se quiser, ajudar a divulgar mais ainda a canalhice política e mostrar ao povo o quanto a petralhada está esfarrapando o país. Um pouco diferente do coronel, agora leaks, eu não creio nesses políticos, mesmo àqueles de novos partidos ou outros que lograram êxito ao senado e com quem um dia dividi o plenário. São todos farinha do mesmo saco! Um grande abraço.
ReplyNão conseguem compor uma rima pois nem sabem o que fazem lá,
Replyesse bando de zé mané...
Talves se os ongóloides e os pau mandados que enche o saco, pois não aceita o contraditório, estivessem mais felizes com o pacote de arroz a 50,00. Não pensam e, são idiotas funcionais; pois não sabem o sacrifício que é produzir em quantidade suficiente para além de exportar, ainda fornecer comida barata ao povo brasileiro. Parabéns à Senadora Kátia Abreu pela luta em favor do Brasil.
ReplyLINDAAAAAA!
ReplyLá,lá,lá... no SUS não vai o Lula.
ReplyLá,lá,lá... no SUS não vai o Lula.
Lá,lá,lá... no SUS não vai o Lula.
Fascistas de esquerda adotaram e adoram essa rima.
CEl,
ReplyNão poderia deixar passar em branco este post sem elogiar a Senadora Katia Abreu. Competente, digna, honrada e trabalhadora sempre. Um grande abraço.
Índio Tonto/SP
Nossa, e como essa Cristiane Torlone me deixou com raiva!! quem ela pensa que é?
ReplyMarina Silva e sua petralhada com cor verde-asno perde mais uma batalha de pirro, combater as falsas anistias.
ReplyImagine se a vaca mandasse todos os terrenos de São Paulo ter 20% da floresta original reconstituída.
Não seria possível e São paulo ou a capital paulista iria pegar em armas e derrubar o governo petralha ou conseguir uma "linha de armistício em algum ponto do território brasileiro e dando ao estado de SP a independência total do Brasil NÃO É FRONTEIRA INTERNACIONAL E SIM UMA LINHA OU ZONA DESMILIRARIZADA ENTRE SÃO PAULO E O BRASIL, onde soldados não poderiam transitar e apenas as guardas civis dos municípios teriam a autonomia para policiar, a PF seria escorraçada de SP e a linha ou "fronteira transitória" seria para a OTAN ou EUA protegerem os civis democratas do exército petralha e se os malucos derem motivos os aliados destroem aliados petralhas e SP avançará como na Líbia e os americanos acabam com os petralhas e os piores vão para o tribunal penal internacional para responder a crimes.
-
VOLTANDO AO ASSUNTO:
a Kátia Abreu deu uma grande lição de democracia para os ongueiros e nóias contratados " by USP " e aliados do ex governador do Paraná Roberto Requião, a Flor Lilás/PR que mora no estado sabe mais, o idiota mandava exportar a soja em terminais separados para a comum e a transgênica, ele achava que seria veneno. O gene apenas faz a planta produzir uma toxina que afeta só as lagartas que destroem a soja e as transgênicas são mais "orgãnicas" que as convencionais pois estas precisam grandes doses de venenos e também herbicidas potentes pós emergência, muito mais tóxicos que o glifosato e mais caros.
Os petralhas imaginavam que mato iria tornar-se resistente ao herbicida glifosato, que é de bem amplo espectro no combate ao mato e se a soja for transgênica também para o Bt (gene que mata lagartas), menos inseticidas e os idiotas imaginam que iria matar pessoas ou deixá-las doentes ou alérgicas.
AS PESSOAS NUNCA PODEM UTILIZAR-SE DE GLIFOSATO OU MORREM.
ATÉ POUCOS ANOS ATRÁS A ÚNICA MARCA DE GLIFOSATO ERA O RANDUPP e hoje é livre de patente.
Ainda bem que os petralhas foram escorraçados do Paraná e Beto Richa acabou com a bicha do Requião que dava muitas declarações e leis a ongueiros estrangeiros, hoje é como São paulo, um estado que cresce mais rápido, exceto o MS que é o campeão de aumento de PIB no país.