Choque retira os maconheiros filhinhos de papai da reitoria da USP.

Saiu o "bonde" dos maconheiros da USP. Um ônibus cheio de filhinhos de papai tirados a força de dentro da reitoria, que havia sido invadida pelo direito de fumar maconha sem polícia no campus, atraindo traficantes e ladrões que assassinam jovens que querem apenas estudar. Pau neles, Choque!

16 comentários

eh um alivio ver ainda alguma ação da ordem e da legalidade nessepaiz...

depois do governo do velhaco tudo virou de pernas para o ar...

Reply

Coronel,

Tem que fichar, processar e fazer pagar os estragos!! Mereciam ser expulsos!!!

JulioK

Reply

Cel,

A USP foi criada para as pessoas de menor poder aquisitivo. Se tornou a primeira melhor universidade da América Latina. Hoje é frequentada por pessoas mais abastadas porque essas têm melhores condições de se prepararem. Houve um desvio nos objetivos iniciais. O lider desse grupelho é um cara de 29 anos que ficou 7 num curso de letras nessa universidade, não conseguiu se formar e foi jubilado. Agora fez vestibular novamente e recomeçou o curso no primeiro ano. Detalhe: nesse tempo todo era morador do alojamento da universidade, um tipico estudante profissional.


Índio Tonto/SP

Reply

Os advogados mais caros de SP terão muito trabalho hoje.

Reply

e jornalista virou sinônimo de saco de pancadas nessepaiz...

apanham e levam tapas de todos...

de maconheiros disfarçados de estudantes, de marmanjos imbecis querendo aparecer em rede nacional de televisão, de dono de empresa de aviação enrolado em processo, de artistas, de políticos...

e fica tudo por isso mesmo...

jornalismo eh uma profissão que esta virando sinônimo de "levar desaforo para casa"...

Reply

la no G1 ha fotos da retirada dos baderneiros...

tem um la de óculos muito metido a macho dando de dedo em um profissional da imprensa, segundo a legenda...

não tem corpo para aguentar um tapa...

mas como esta no meio do oba-boa dos fascistas, da turma do "deixa disso", vira macho pra caramba...

o restante queria eh aquilo mesmo, ser fotografado sendo retirado pelo PM...

vale mais do que o canudo da universidade, pois poderão bradar com a foto na mão anos depois dizendo que combateram a "repressão"...

e com mais alguns anos de petismo no poder talvez o imprestável leve ate alguma indenização do governo paulista...

Reply

Somente peço os rigores da Lei!!!! Sem esquecer que devemos incluir nos crimes, apologia ao tráfico de drogas e associação ao tráfico, sem esquecer formação de quadrilha!!!!!

Reply

Que fofinhos!Que país de merda! Que anarquia! Que saudade dos governos militares!

Reply

Coronel, que tal exigirmos da Reitoria da USP uma nota informando quantos daqueles idiotas esquerdóides estão regularmente matriculados e quantos estavam de carona no movimento da "yerba buena". Sem a
esquecer de indentificar as suas respectivas origens, como sindicatos, partidos, ONGs de fachada, subimprensa etc. A polícia poderá ajudar a Reitoria nesse aspecto.
Aposto em 40% para os matriculados e 60% para os caronas.
PILINCHO

Reply

E ainda teve "papito" reclamando da "truculência" da Tropa de Choque. A PM nem triscou a mão nos vagabas(nem precisou, as fraldas encheram antes).
Segundo esse "paipito", o comando do Choque deveria adicionar ao equipamento da tropa, uma orquídea e uma caixinha de chocolate.
Um outro "revolucionário do Sec XVII"...PÔÔ..Pegaram,nois de surpresa, sacanagem meu.
Grande Patropí o eterno uspiano
abs

Reply
Paulistano Estressado mod

Essa cambada de " VAGAUS" deveria ir procurar vaga em Cuba ou na Bolívia,deixando o lugar para quem quer estudar de fato e contribuir com algo de bom para a nação.
Que as "forças de repressão " estejam com eles.. !!!!

Reply

Em épocas muito parecidas, isto é, de debacle moral das instituições, a solução veio de Minas, e não foi através do Aécio, mas do Magalhães Pinto, e veio montada em "lagartas".
A longo prazo, não foi a melhor solução, mas a curto e médio resolveu.

Reply

Ví pela televisão as cenas típicas de morros do Rio de Janeiro, o delegado da delegacia onde os meliantes foram levados arbitrou em dois salários mínimos que vão aumentar de acordo com o poder aquisitivo dos bandidos.
Os réus são filhinhos de papai muitos ricos com picapes do ano, namoradas patricinhas e um bando de putinhas que se divertiram (sexualmente) nos quase 15 dias da ocupação.
Se a coerência do delegado for seguida as fianças podem aumentar para 10 a 20 mil reais e os filhinhos de papai choraram e afirmaram que não pagarão fiança e vão esperar pelo mandado de segurança e/ou habeas corpus e sair pela porta da frente economizando os 20 mil reais. OS VÂNDALOS COMETERAM CRIME ECOLÓGICO (PICHAR)e é crime INAFIANÇÁVEL, é como matar araras e derrubar castanheira do Pará, embora crimes ecológicos não sejam crimes hediondos.
*** Existem crimes de agressão à uma repórter de televisão e a um cinegrafista da Record ( uma emissora petralha ) que certamente não prestará queixa e o repórter só fique uns dias de licença e ganhe uma nova câmera fotográfica melhor.
A repórter parece ser da Globo e a emissora é independente e mandará mais uma acusação contra os meliantes que agrediram policiais também, fizeram atos de guerrilha para tentar repelir a tropa de choque da polícia paulista.
*** Algumas horas mais tarde hordas de bandidos da USP foram marchando à delegacia, como se fossem membros das FARC-EP tentando recuperar seus domínios. A polícia deveria prender todos os participantes da marcha, fichar em uma arquivo de estudantes subversivos, se não cometeram crime o estudante se voltar a fazer birra vão ganhar muitas multas e CADEIA como terroristas, os meliantes presos deveriam ser presos por TERRORISMO e não contravenções.

Reply

Coronel,


são um bando de ANARQUISTAS!

Cadeia nelles!

Flor Lilás/PR

Reply

Estudantes de m ... Metidos a comunistas ideologicos mas sao um bando de vagabundos sem capacidade mamando nas tetas dos papais ausentes

Reply

No Chile os estudantes se manifestam, a favor de melhores condições de ensino.


No brasil, pela maconha.

QUE VERGONHA!!!


Izabel/SP

Reply