Acuado e acusado, Agnelo entrega Banco de Brasília para José Dirceu.

Em mais um movimento para retomar o controle do governo do DF, abalado pela maior crise desde que tomou posse, o governador Agnelo Queiroz ampliou o espaço do PT ligado ao ex-ministro José Dirceu na equipe e designou o sindicalista Jacques Pena para a presidência do Banco de Brasília (BRB). Petista de carteirinha, ele vai tomar conta da chave do cofre do governo, cujo Orçamento de cerca de R$ 25 bilhões anuais é centralizado no banco.Leia mais aqui.

8 comentários

Tá, colocou a raposa para tomar conta do galinheiro.
É meio burro, ou vai encher o embornal do Zé duas caras.

Reply

Esse vagabundo do Jacques Pena não é o mesmo acusado de rolo com terreno e desvio na Fundação Banco do Brasil?

Reply

A quadrilha é audaciosa.
A Republica Paralela atua descaradamente.
E a a Dona Diuma reinando, outros governando.
Um dia a casa cai!
Socorro Policia Federal. Socorro Militares das Tres Armas!
Lugar de Meliante é cadeia.

Reply

Quando o PT ainda ia assumir o Governo Federal(2003), a primeira providência foi formar a quadrilha com ramificações em todos os partidos que comporiam a base comprada.

Reply

Ja pensou quando essa noticia chegar em Portugal. "Governador de Brasilia nomeou o chefe da quadrilha para tomar conta do Banco".

Alem do mundo todo saber que o Brasil é governado por bandidos, corruptos, etc. agora vem esse merda indicar um bandido. Nós estamos verdadeiramente vivendo uma ditadura da bandidagem.

Eu aconselhara o governador tomar um chá de simancol.

Reply

Está explicado o porquê petista não gosta de privatizar, pois assim eles colocam lá quem eles quiserem sem ser pertubado e meter a mão a vontade.

Reply

"Governador de Brasilia nomeou o chefe da quadrilha para tomar conta do Banco".....eu preciso dizer mais alguma coisa ? Volta guilhotina.

Reply

Jaques pena????

Preparem o caixa 2... Petista cuidando de banco dá merda....

Reply