Em mais um movimento para retomar o controle do governo do DF, abalado pela maior crise desde que tomou posse, o governador Agnelo Queiroz ampliou o espaço do PT ligado ao ex-ministro José Dirceu na equipe e designou o sindicalista Jacques Pena para a presidência do Banco de Brasília (BRB). Petista de carteirinha, ele vai tomar conta da chave do cofre do governo, cujo Orçamento de cerca de R$ 25 bilhões anuais é centralizado no banco.Leia mais aqui.
Acuado e acusado, Agnelo entrega Banco de Brasília para José Dirceu.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011 às 23:40:00
8 comentários
Tá, colocou a raposa para tomar conta do galinheiro.
ReplyÉ meio burro, ou vai encher o embornal do Zé duas caras.
Esse vagabundo do Jacques Pena não é o mesmo acusado de rolo com terreno e desvio na Fundação Banco do Brasil?
ReplyA quadrilha é audaciosa.
ReplyA Republica Paralela atua descaradamente.
E a a Dona Diuma reinando, outros governando.
Um dia a casa cai!
Socorro Policia Federal. Socorro Militares das Tres Armas!
Lugar de Meliante é cadeia.
Quando o PT ainda ia assumir o Governo Federal(2003), a primeira providência foi formar a quadrilha com ramificações em todos os partidos que comporiam a base comprada.
ReplyJa pensou quando essa noticia chegar em Portugal. "Governador de Brasilia nomeou o chefe da quadrilha para tomar conta do Banco".
ReplyAlem do mundo todo saber que o Brasil é governado por bandidos, corruptos, etc. agora vem esse merda indicar um bandido. Nós estamos verdadeiramente vivendo uma ditadura da bandidagem.
Eu aconselhara o governador tomar um chá de simancol.
Está explicado o porquê petista não gosta de privatizar, pois assim eles colocam lá quem eles quiserem sem ser pertubado e meter a mão a vontade.
Reply"Governador de Brasilia nomeou o chefe da quadrilha para tomar conta do Banco".....eu preciso dizer mais alguma coisa ? Volta guilhotina.
ReplyJaques pena????
ReplyPreparem o caixa 2... Petista cuidando de banco dá merda....