Daqui a pouco, nas bancas, a cabeça do sétimo corrupto.

Do Blog do Augusto Nunes: 

Há uma semana, VEJA provou que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, ignora os limites impostos pelo Código Penal, por valores morais e por normas éticas. De lá para cá, pendurado no sexto andor da procissão dos corruptos do primeiro escalão a caminho do despejo, o farsante que controla o PDT cuidou de mostrar que ignora também os limites da sensatez, do decoro e do ridículo.  A presidente Dilma Rousseff pode escolher as más companhias que quiser. Mas não tem o direito de manter no cargo um delinquente.Até agora, ela faz de conta que nem notou o que ocorre no quintal da própria casa. “Que crise?”, fingiu espantar-se a chefe de governo desmoralizada pelas bravatas e, depois, pelos derramamentos de uma nulidade inverossímil. Para justificar a omissão da supergerente de araque, que tenta  arrastar o cadáver insepulto do falastrão até a “reforma ministerial” de janeiro, o caixa-preta Gilberto Carvalho vem insistindo na lengalenga: “Não existe nada que envolva pessoalmente o Lupi”.  Existe, saberão em poucas horas os leitores de VEJA, confrontados com a reportagem que coloca em frangalhos a fantasia mambembe. Carlos Lupi enfiou-se no pântano até o pescoço. Como os colegas de bandalheiras, outro ministro está prestes a constatar que, para quem tem culpa no cartório, é mesmo sábado o mais cruel dos dias.

16 comentários

Dilma confessa que também ama Lupi e marca casamento http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/celebridades/dilma-confessa-que-tambem-ama-lupi-e-marca-casamento

Que gentalha! Se merecem.

Reply

Em qualquer outro País no Mundo a população estaria, há muito tempo, exigindo a destituição desse governo corrupto e novas eleições.
O que estamos vendo é surreal.
Parece até que a Presidanta não fazia parte dessa quadrilha do PT. Como o seu "mentor", finge que não sabia de nada.

Reply

Advogados presos com traficante Nem são poderosos, e um deles é Cônsul SIM, revela site
.
BOMBA !

EXCLUSIVO DO BLOG RICARDO GAMA !

Algo de podre no ar....

http://ricardogama.blogspot.com/2011/11/advogados-presos-com-traficante-nem-sao.html

Reply

Estão fingindo que a exigência de reputação ilibada não é mais requisito para o cargo de ministro de estado. Ora, ocupante de cargo público que nomeia assessores de confiança corruptos não tem reputação ilibada e, portanto, não poderia jamais estar exercendo qualquer função na Administração Pública. A prova é que nomeio assessores corruptos para ocupar cargos de confiança e eis ai a prova material suficiente para a necessária demissão, mas como o cargo não pertence à interina, mas sim ao partido comprado para compor a tal "base aliada", de fato a coisa tem outra conotação que a lei até então tratada não prevê. Tal situação é que o próprio governo está comprometido com as falcatruas e todos sabem que a interina tem conhecimento dessas mazelas há muito tempo. São unha e carne o PT e o PDT. O caso é de impedimento da interina também, obviamente.

Reply

Há muito para ser feito no campo das relações de trabalho, beneficiando governo, trabalhadores e empresários. Esse Lupi, em 6 anos, não fez nada, só ficou na vadiagem, tirando o dinheiro do contribuinte e repassando para sindicalistas e para o partido dele (PDT). O que essa figura bizarra fez nesses anos todos, além de tirar 10% de todo imposto sindical e repassar para as centrais, sem prestação de contas? Nada!!!!

Reply

deve estar trocando de fraldas a cada meia hora...ehehe

menos um fanfarrão na Esplanada...

Reply

Em termos de pratica de corrupção, já são casados.É o casal ONG podre.
Ou os militares das tres aramas poem moral da nova Garandiru ou não há o que esperar.

Reply

Bom dia Coronel

Não perca essa pérola.

http://noticias.uol.com.br/politica/2011/11/11/projeto-orcamentario-de-itajai-sc-traz-nome-da-cidade-errado-e-problema-e-descoberto-por-vereador-cego.jhtm

Reply

Pois é, sabado é de alegria para a maioria dos brasileiros, o de hoje muito mais, pois vem ai um feriadão, mas para o Lupi vai ser o pior fim de semana.
Lupi vai odiar o dia de hoje.

Reply

Enquanto existir a VEJA, essa quadrilha não vai dormir direito.

Reply

É o cúmulo, até quando nós vamos ter que sustentar aquele crápula do Caribe, eu, na condição de contribuinte, me nego a continuar bancando esse cretino.

CHEGA! VÃO PARA CUBA QUE OS PARIU!

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia+negocios,cuba-pede-ao-brasil-credito-agricola-de-us200-milhoes,92101,0.htm

Reply

Estou feliz pq hoje é sabado, vespera de feriado e vou ter mais tempo para ler a VEJA.
A bala de prata já está nas bancas ao alcance de todos.
A cara de pau desse sujeito perante todos os deputados, mentindo sem parar. Crápula.

DEPUTADOS- o Lupi fez voces de palhaços.... ha ha ha.

E agora dona Dilmanta, como é que vai ficar????

Reply

Coronel,
é a Anta II? Só assim teríamos acesso à caverna do Ali Babá.

Reply

Coronel,

minhh aúnica tristeza é que a VEJA chega aqui em casa só no domingo!

VIVA A VEJA MULTIUSO!
VIVE A VEJA MULTI-AÇÃO INSETICIDA DESRATIZANTE DE CORRUPTELA!

Flor Lilás/PR

Reply

Esse talvez consiga se safar mais uma semana por conta do feriadão, se fosse uma típica semana de 2a a 6a ele cairia numa quinta-feira.

Mas nada que mais uma denúncia do manancial possa arrastá-lo, na próxima edição.

Reply

O povo deve agradecer a Revista Veja. A Dima, também. Graças a Revista que ela ganhou a injusta alcunha de faxineira.

Reply