Em 5 dias, Lula perdeu apetite e paladar. Mas ainda não perdeu barba e cabelo.

O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) afirmou nesta sexta-feira (11) que o ex-presidente Lula está tendo uma boa recuperação diante do tratamento que realiza contra um câncer de laringe. "Ele está recuperando o apetite, sentindo o gosto da comida e queria até comer uma picanha", disse Carvalho após seminário no Palácio do Planalto. Ontem, Lula recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff, que também elogiou a saúde do petista. "Ele está muito bem", afirmou ela após o encontro. Segundo Carvalho, que conversou por telefone ontem com o ex-presidente, a barba e o cabelo de Lula ainda não começaram a cair.(Da Folha Poder)

54 comentários

Cel

O total de seções de quimioterapia, nestes casos, fica entre 6 e 8, sendo uma a cada três semanas.

Vamos esperar.

Átila

Reply

Tadinho do velhaco, tá com vontade de comer uma picanha, minha sugestão é que pegue o Aero-Bebum e vá até o sul da Argentina, comer lá na A Pica de Carlinhos.
Aproveite bem A Pica de Carlinhos e fique por lá, a final ele era um consolador de viuvas, não é mesmo? E Cristina está solteira.
Boa viagem velhaco.

Reply

Coronel,

Veja mais uma cachorrada da Mme. Satã:

O Itamaraty renovou o passaporte diplomático do bispo Edir Macedo, e sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra.
Percisa né? Cuma é que ele vai levar a grana imbora prus instrangero.


http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/53856/itamaraty+renova+passaporte+diplomatico+de+edir+macedo.shtml

Reply

Os comentários são apenas uma resposta para as notícias que circularam ontem, dando a informação que Lulla está sentindo enjôos. Aliás, como qualquer ser humano normal que faz quimioterapia.

Reply

Está muito bem, é? Sei, me engana q eu gosto. Está tomando anti-depressivos, com feridas na boca e isso só com as primeiras doses cavalares para um câncer de média agressividade.

Reply

Vamos ver como ele vai reagir quando souber que seu querido amigo Chávez está com pouco tempo de vida. Os médicos não lhe dão nem seis meses.
Fonte: Cavaleiro do Templo.

Reply

Também vai fazer propaganda da Gillete?

Reply

Por quê será que eu não estou preocupado com Lula?

Será porque ele resolveu fazer uma Copa do Mundo que vai torrar R$120 bilhões para meia dúzia de pernas de pau jogarem por trinta dias enquanto milhares de brasileiros morrem da fila do SUS?????

Reply

Coronel,
Por favor... chega de acender vela pra defunto. Esquece a droga do Molusco e sua doença. Cada vez que venho aqui e vejo o Sr dando trela, espaço e importância p ele... dá um cansaço. Chega disso!
Vamos boicotar o infeliz, estou na campanha Tô nem aí pro Lula!
Tá doentinho? Tô nem aí.
Caiu a barba? Tô nem aí.
Recebeu visita? Tô nem aí.
Tem romaria na porta dele? Tô nem aí.
FORA LULA - pára, por favor, com isso... já é irritante ver esse infeliz de volta às manchetes, mas aguentar ele na pauta do seu blog, arg, é pior ainda.
Ah, mas se o vaso ruim quebrar... aí então pode avisar.
O Sr está parecendo levantador que joga pro time do outro lado da rede... pára com isso. Desculpa a sinceridade.

Reply

tô na área
Eu nem tô aí pra cabeleira.
Eu gostaria de ver cair o pescoço levando a cabeça.


fui...

Reply

Cel

Circulando na rede:

"A HORA É AGORA.


Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda da Constituição)

ACORDA Brasil !


A Lei da Ficha Limpa foi promulgada e aprovada rapidamente. Porque ? Muito Simples ! O povo exigiu.

Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, por sua vez, pedir a cada um daqueles a fazer o mesmo.

Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda da Constituição do Brasil)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá aposentadoria proveniente somente pelo mandato.

2. O Congresso contribui para o INSS. Todo o mundo (passado, presente e futuro) atualmente no fundo de aposentadoria do Congresso passará para o regime vigente do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Congresso deve pagar para seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário.


5. Congresso perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde como o povo brasileiro.

6. Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõem o povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus mandatos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.


A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.


Se você concorda com o exposto, REPASSE, Se não, basta apagar.

Você é um dos meus 20. Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO."

Átila

Reply

Olhem ai a Madame Satã soltando a franga, quero dizer o crédito, bem no final do ano que é para os brasileiros se enterrarem.
Foi a tática do velhaco.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1005504-banco-central-reve-medidas-de-restricao-ao-credito.shtml

Reply

nuncaantesnessepaiz um paciente de câncer foi submetido a quimioterapia e na perdeu os pelos do corpo...

eh impressionante esse molusco...

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER... mod

E alguém ainda acredita nas mentiras do coveiro da república????O Lula tá é bem fu....

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Enquanto isto nas filas do SUS e CEPONs da vida estão os brasileiros pagadores de altos impostos estão morrendo feito moscas por falta de um bom atendimento como está tendo à V.Exa.ISTO É UMA VERGONHA!!! (como diz o Boris Casoy)(Z)

Reply

Pra mim, barba e cabelo são irrelevantes; o que tinha de cair é a máscara!?!?!?

Reply

Quer dizer que o safado é chegado numa piconha? Deixe ele comer até se encher, a questão é quem paga. Falando em pagar, quem pagou ou vai pagar as despesas do Sírio-Libanês? Quem pagou as despesas do Zé Alencar? É do nosso interesse saber, certo Coronel?

Reply
Paulistano Estressado mod

Ele só não perde o jeito de enganar o povão,a mídia e até os próprios cumpanhêros...!

Reply

Comercial do PT na TV aberta feito por Luiz Sergio e simplesmente ridículo!

Reply

Sei que é cedo, mas como não há cura para o câncer ainda e tudo que fazem é retardar o inevitável, gostaria de mandar aqui para ele uma mensagem de otimismo: "vade retro Satanás!".

Reply

Coronel!

Uma coisa que me deixa puto da vida e quando vejo campanha de doação de sangue na TV dizendo que tem pouco estoque, blá blá blá ...

Porque tem pouco sangue? usuários de droga não pode doar sangue!
Ou tem poucos doadores ou muitos usuários de drogas neste Brasil?

Qual e a verdade?

Reply

Mas todos os políticos vão cumprimentar o governante de fato, ficando óbvio que a interina só está aí mesmo para desfilar com se Gisele fosse.
Pode alguns dizer que exagero, mas de fato ela só faz mesmo é marcar cerimônia de desagravo para os corruptos do Lula.

Reply

Tenho acompanhado as fotos e informações sobre o Lula. Ele não me parece nada bem. Acho que a quimio dele é muito mais forte do que dizem. Só dele ter se trancado em casa direto...

Reply

E quando ficará mudo???

Reply

Aparentemente ele parece estar bem.
Bem f.dido. Quando não consegue demonstrar seu falastronismo,aparecem
os clePTopetralhas para falar por ele. Fala sério.....

Reply

Ainda não perdeu a vergonha?

Reply

Coronel,

permita-me falar de um post "mais antigo".
Naquele da sessão "beija pata" foi escrito:

"pdavida disse...

Senhor,
Há dias pedi-lhe em oração ajuda para uma nobre causa, mas esqueci de colocar um nome em meu pedido em forma de oração.
Espero que meu esquecimento não atrase Suas providências celestiais
Estou adicionando agora:

Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson!
Meu locutor favorito Lombard.
Meu ditador preferido, Amadinejah.
Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!

Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Lula, Sarney, Dilma,Collor, Jose Dirceu, Sergio Cabral,Ciro Gomes, Thiago Peixoto, Genoíno,Agnelo,Ideli,Tarso Genro,Palocci, e Lupi sendo que, meu partido preferido é o PT inteirinho.

Coloque-os na ordem de sua preferência.

AMÉM
10 de novembro de 2011 10:59



Caro PDAVIDA, tomo a liberdade de adaptar sua fervorosa oração para meus próprios pedidos. Não posso colocar os artistas citados nela!

Prefiro de fazer uma versão mais curta, para que o Senhor foque no meus mais preciosos e fervorosos pedidos:


Senhor,
Há dias pedi-lhe em oração ajuda para uma nobre causa, mas esqueci de colocar uns nomes em meu pedido em forma de oração.
Espero que meu esquecimento não atrase Suas providências celestiais
Estou adicionando agora:
Senhor todo poderoso, o senhor levou
DOIS dos meus ditadores preferidos: Sadam Houssein e Kadafi.
E está por levar o terceiro: Hugo Chavez!

Quero lembrar que ainda tenho dois-PROJETOS-de-ditador preferidos:
o Nullo e a Dilma.

Peço licença, ainda, ao senhor para pedir que leve, em breve, meus políticos prediletos: Sarney e José Dirceu.

Sem querer abusar da sua generosidade, lembro-o que meu partido preferido é o PT inteirinho, e que os leve, um a um.

Agradeço desde já o atendimento de minha prece.
Que assim seja.


Flor Lilás/PR

Reply

Como consolo vou usar uma frase que a revista PIC Época chamou de baixaria:

LULA , VÁ TOMAR NO SUS !

Reply

Já a vergonha ele perdeu a muito tempo, e a dignidade tambem.

Reply

Já que ele vai ficar mudo mesmo, deveriam costurar a boca dele e passar a alimentá-lo via sonda,com líquido, mais precisamente soro 51, o preferido dele.

Reply

vai se tratar no SUS

Reply

extra extra vidente previu DOENÇA AO LULLA , EM 20-08-2011

Amiga 20/08/2011 às 8:59

Augusto
“ O Rancor faz mal ao Portador” e não só o rancor, mas qualquer sentimento negativo faz mal ao portador, pois criará dentro de si desordens e formas desarmônicas, e é com isso que nós podemos contrair doenças, com água carregada de energia ruim e destrutiva. Muitas doenças começam a partir de nós! Começam a partir da desordem causada por nossas palavras, sentimentos e ações ruins.

É o que eu vivo dizendo ao Lula.

Reply

extra extra em AGOSTO PREVISTA A DOENÇA DO LLLA, COLUNA DO AUGSTO



amiga
-
20/08/2011 às 8:59


Augusto
“ O Rancor faz mal ao Portador” e não só o rancor, mas qualquer sentimento negativo faz mal ao portador, pois criará dentro de si desordens e formas desarmônicas, e é com isso que nós podemos contrair doenças, com água carregada de energia ruim e destrutiva. Muitas doenças começam a partir de nós! Começam a partir da desordem causada por nossas palavras, sentimentos e ações ruins.

É o que eu vivo dizendo ao Lula.

Reply

Coronel,acho que agora deverá tambem começar a sofrer de impotencia sexual,o que é bom para nós brasileiros,pois ele foi um dos maiores sodomitas que aproveitou e abusou dos brasileiros,enganando todos principalmente os mais pobres.
Onde já se viu,em um governo de esqueda,durante 8 anos,pagar quase 2 trilhoes de reais aos banqueiros nacionais e estrangeiros,e neste mesmo periodo,doar 200 bilhoes de reais para 45 milhoes de miseraveis,que esperavam tudo dele.
E depois que sai da presidencia,começa a fazer palestras por 200 mil reais,sendo que todo mundo sabe,que é a lavagem do dinheiro furtado do tesouro nacional,durante os 8 anos de governo.

Reply

Será que ele vai ver a copa?

Reply

Coronel,
só não perdeu a vergonha por não tê-la.

Reply

Estou &8%@... e andando se Lula come ou deixa de comer, contanto que fique de boca fechada!!!!


Sábado é dia de mata mata para a petralhada.








A VEJA fará o 6º gol!!!!!!!!!!!!!



ai como sou bandido

Reply

Uai, mas o Cachaçeiro disse que estava passando bem, e todos que o visitam dizem que elle está cada dia melhor...

É impressionante como os petralhas mentem.

Mas pelo sumiço do Cachaça eu acho que as coisas nao andam muito bem.

Será que ao menos elle parou de tomar umas e outras???

Reply

Parece que a combinação de cigarro, bebida e botox não é boa para a saúde.

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros

O estado de saúde do lula é muito mais delicado do que parece, não pode sequer aproximar de pessoas vacinadas contra gripe, em razão do virus atenuado.
Por isso, o uso da máscara.
Seu organismo está sem defesa nenhuma.
O "cumpanhero " já está fazendo vestibular pra defunto. O problema é que o lula é mau aluno e acabe reprovado.

Abraço a todos
Aproveitem bem o feriado.
Sorocaba - SP

Reply

Bom seria se ele fizesse o tratamento aqui no NE, ter que acordar as 3 da madruga, pega o buzo lotado, viajar uns 300 kms e tomar um belo chá de cadeira, quando retornar chega em casa olhar para a dispensa e ver apenas meia duzia de ovos e um punhado de farinha para saciar sua fome.

Matheus/BA

Reply

As fotos dele estão muito semelhantes ao do Tancredo.

Reply

Coronel,

O Lulla quer picanha???

É só chamar o "Menino do MEP" ou o Haddad!!!!

JulioK

Reply

Enganar o eleitor é fácil, mas a Deus, não!

Reply

A cara-de-pau ele também não perdeu.
Mas a vergonha, bom, essa ele deve ter perdido por volta dos quatro, cinco anos de idade.

Reply

Lula que vá bem à m@#&%.

Reply

lula,lula é mamãe chamando!!!!!!!!!!!!

Reply

extra extra em AGOSTO FOI PREVISTA A DOENÇA DO LULA, COLUNA DO AUGUSTO NUNES
Vejam o que a vidente escreveu
amiga
20/08/2011 às 8:59
Augusto
“ O Rancor faz mal ao Portador” e não só o rancor, mas qualquer sentimento negativo faz mal ao portador, pois criará dentro de si desordens e formas desarmônicas, e é com isso que nós podemos contrair doenças, com água carregada de energia ruim e destrutiva. Muitas doenças começam a partir de nós! Começam a partir da desordem causada por nossas palavras, sentimentos e ações ruins.
É o que eu vivo dizendo ao Lula.

Reply

Refaço as palavras de FLOR LILÀS

Senhor,
Há dias pedi-lhe em oração ajuda para uma nobre causa, mas esqueci de colocar uns nomes em meu pedido em forma de oração.
Espero que meu esquecimento não atrase Suas providências celestiais
Estou adicionando agora:
Senhor todo poderoso, o senhor levou
DOIS dos meus ditadores preferidos: Sadam Houssein e Kadafi.
E está por levar o terceiro: Hugo Chavez!
Quero lembrar que ainda tenho dois-PROJETOS-de-ditador preferidos:o Nullo e a Dilma.

Peço licença, ainda, ao senhor para pedir que leve, em breve, meus políticos prediletos: Sarney e José Dirceu.
Sem querer abusar da sua generosidade, lembro-o que meu partido preferido é o PT inteirinho, e que os leve, um a um.
Agradeço desde já o atendimento de minha prece.
Que assim seja.
DEUS É BRASILEIRO E VAI NOS AJUDAR

Flor Lilás/PR

Reply

A gilete, já está querendo patrocinar, o grande momento.

E assim o grnde velhaco, continuará faturando até em cima de sua desgraça. É DE CAUSAR ASCO.


Izabel/SP

Reply

Como são carinhosos e amorosos entre si. Quero ver o dia em que a borracha cantar no lombo (sim, porque um dia vão responder a um tribunal sobre seus atos) quem irá proteger quem, com todo esse carinho e amor.

Reply

O sapo barbudo marketeiro de câncer esta preparando para fazer palanque para o Haddad , aquele que esta destruindo a educação no Brasil.

Reply

Apoio total a Flor alilás/PR
nada a acrescentar.

Reply

DE TANTO FALAR MERDA, O CACHACEIRO ESTÁ PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO.

AS PALAVRAS TÊM PODER.

E O CASTIGO VEM A GALOPE.

ELE NÃO VAI CONSEGUIR GASTAR TODA A GRANA QUE ROUBOU.

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.

Reply