6.000 carniceiros formados em Cuba para fazer lavagem cerebral no Brasil.

O governo brasileiro vai dar até ajuda de custo para que os carniceiros formados em Cuba possam fazer um cursinho onde serão dadas as respostas para os testes fajutos de convalidação dos seus diplomas aqui no Brasil. Se os médicos brasileiros não se mobilizarem, teremos mais do que médicos de quinta categoria atuando no país: teremos soldados do socialismo prescrevendo um remédio que já venceu no resto do mundo. Clique na imagem para ampliar e ler editorial do Estadão.

25 comentários

Esses médicos provavelmente serão contratados pelo programa "Melhor em Casa" do governo do PT, atendendo pelo SUS! Tamo lascados!

Reply

KKKKKKkkkkkk!!!!

Medicina preventiva!!!!!

kkkkkkkkkkkk!!!!!!

Ora, já é muito bem conhecido da medicina atual que é MUITO MELHOR tratar as doenças do que previni-las!!!

Estes comunistas terroristas filhos do Diabo querem destruir a heróica e santa indústria farmacêutica... Vade retro, Satanás!!!

Reply

Cel,

O governo comunista do PT faz de tudo para se justificar. Baixar o nível da prova para facilitar e reconhecer os formados em Cuba é lastimável. Vai contribuir para incentivar a formação de mais incompetentes. Já não chegam os que temos aqui que numa prova recente não conseguiram diagnosticar várias doenças comuns? Dos 628 formados em Cuba que fizeram a prova em 2010 só 2 foram aprovados. Nessa prova foi revelada a qualidade da medicina cubana. Bela merda.



Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Índio Tonto/SP

Reply

E claro que ninguém vai ser obrigado a mostrar onde se formou.

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER... mod

ISSO SÓ MOSTRA QUE O CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA NÃO TEM FORÇA ALGUMA...OU RESPEITO ALGUM POR PARTE DESSES COMUNISTAS DE MER...

Reply

sim, eu ja sabia quando lançaram aquele tal programa de atender em casa...

isso se faz em Cuba e na Venezuela...

eh claro que tudo já estava engatado...

não seriam médicos brasileiros a fazer o serviço...

obviamente são soldados do comunismo que se infiltrarão nas camadas mais pobres da população para fazer pregação comunista e não medicina...

Reply

ah, e da-lhe bolsa!

mais uma bolsa, agora chamada de "ajuda de custo"...

Reply

COronel,

onde está o Conselho Federal de Medicina?

Onde a Associação Médica Brasileira?

E os CRMs do Brasil afora??

Vão deixar isso acontecer?

Estão vendidos também?

Deus tenha piedade de nosso povo com esses criminosos cubanos à solta! E com CRM nas mãos...

Está mais do que na hora de pedir um presentinho para a DIlmaldita:

IMPEACHMENT JÁ!

Flor Lilás/PR

ps: DILMA - VÁ SE TRATAR EM CUBA!

Reply

Coronel

Eis uma boa oportunidade para mandar um destes médicos "visita" o "cumpanheiro" Lula, e verificar se está fazendo o tratamento certinho...

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Em nome de uma ideologia ultrapassada, e de um companheirismo de interesses, já houve um sem número de investidas para recebermos uma enxurrada de "médicos" cubanos. A medicina cubana estrutura-se em uma propaganda comunista que, graças à propaganda, ganhou falsa fama de competência. A mesma que fez com que Lula considerasse a saúde no Brasil primorosa. A mobilização dos médicos brasileiros é indispensavel antes que o piór aconteça. Cagliostro

Reply

O pior é que essses carniceiros vão acabar atendendo os menos favorecidos que nem vão ficar sabendo onde as antas se formaram.
Doravante vamos ter que nos preocupar não só com a formação dos nossos mádicos, mas onde se formaram.
Duvido que se qualifiquem como médicos da Unimed, por exemplo.

Reply

Haja Plasil e Dramin para não vomitarmos com essa nojenta propaganda marxista explícita. E quem ralou aqui, em seis anos de formação, pelo menos mais dois de Residência e/ou especialização e já acumulou outros tantos de experiência, procurando exercer a "Ars curandi" com a maior dignidade possível, com os meios à disposição? Compartilhará o espaço com profissionais meia-boca, cujo maior objetivo não será exercerem a Medicina, mas fazer um repugnante e asqueroso proselitismo comunista, visando transformar nosso país em uma outra sucursal do Inferno, tal como a ilha comandada pelo irmão do morto-vivo de Havana, que ainda dita as ordens. Tudo a ser evitado.

-MELHOR MORTO DO QUE VERMELHO!

-BRASIL ACIMA DE TUDO!

Reply

Que vão clinicar nas plagas em que dillma teve ampla vitória.

Reply

CORONEL,

Estou a procura de algum país decente onde se possa viver governado por pessoas decentes e de caráter.

Reply

Foram reprovados em massa,no exame para revalidação.Só 3 passaram.quase todos reprovados.Qual o critério de escolha para estudar Lá?Estou saindo para comprar óleo e estopa.

Reply

Essa "cumpanherada" formada em Cuba fazem parte da bandidagem petista. O curso em Cuba é suspeitissímo, não tenho dúvida alguma.

Uma vez reprovados nos exames que deverão ser submetidos, deverão fazer o curso novamente, não num país comunista e atrasado como Cuba.

O povão do bolsa-esmola que se cuidem, esses carniceiros serão designados para atende-los, e voces bem que merecem.

Reply

CORONEL,
Esse governo Lula/Dilma é mesmo muito "inventivo". Olha aí, esses médicos cubanos que não encontram trabalho na ilha presídio de origem prestarão os "serviços especializados" no mais recente e demagógico programa,o "Melhor em Casa", lançado para tornar o SUS ainda mais perfeito, aquele, recomendado pelo Lula ao OBAMA mas do qual nem ele nem a Dilma se utilizam.

Reply

Ás armas, cidadãos!Antes que seja tarde.

Reply

Os carcinomas já demonstraram que são lentos nessa turma, então, acho que temos que dar uma ajudinha......

Reply

Por que esses médicos não ficam por lá, ganhando 20 dólares por mês fazendo "medicina-ideológico- preventiva"?
Lula , vá se tratar em Cuba!
Brasil do PT, um país de TOLOS.

Reply

o curso em cuba ,equivale ao de enfermagem e olhe lá.Bom na minha casa êle não vai ,com tantos médicos formados aqui ,que era só dar condição de trabalho para êles acitarem,é um descalabro,pois eles não são médicos.

Reply

MEU CARO CORONEL, QUE MEDICINA PODERÁ TER UM POVO QUE PADECE DO PRINCIPAL QUE É UM MINIMO DE FORMAÇÃO?
NO NORDESTE, E ACREDITO EU QUE TAMBÉM NO RESTO DO BRASIL, OS POVOS LOCALIZADOS NAS PEQUENAS CIDADES JÁ SÃO ATENDIDOS POR ENFERMEIROS COMO SE FOSSEM MÉDICOS, QUE JÁ APARECEM COM O "DOUTOR" ESTAMPADO NO JALECO.
COM ISSO AGORA VÃO ACREDITAR QUE ESTÁ ATÉ MELHORANDO!...
QUEREM MAIS?
blogdojamellow.blogspot.com

Reply

calma gente! essa turma jamais largará o poder, quem mandou votar neles, agora segura só daqui uns cincoenta anos duvida? até seus netos votarão nesta corja, vcs.já tiveram sua chance e fizeram o quê? agora é só chorar,as passeatas sobre tudo está liberadas viu quantas pessoas foram a tal marcha contra a corrupção?nem 200,da maconha cinco mil,gay? 20000,tu quer o quê?

Reply

Porque, não contratam um treis desses médicos para cuidar do VELHACO.

Pelo memos vão ter o que conversar...

Izabel/SP

Reply

Conselho Federal de Medicina.
Associação Médica Brasileira
e CRMs do Brasil. falta os médicos criarem a ORDEM DOS MÉDICOS do Brasil e aplicarem os exames de ordem, igual aos advogados e quem não passar no exame NÃO EXERCE a função de médico e no máximo seria um auxiliar de saúde. "um tipo de profissional assistente do médico, para triagem em prontos socorros de qual paciente requer um atendimento mais urgente. Se o médico for do Uzbequistão, chechênia, cuba, EUA e qualquer outro país concorreriam em igualdade com formados no Brasil.
Auxiliares de médicos poderiam trabalhar no corpo de bombeiros em trabalho de ajuda aos motociclistas e outros acidentados ATÉ A CHEGADA DO MÉDICO. Quem não tiver curso de medicina, prestar o exame e passar teria o direito de clinicar como um médico geral (sexto-anista formado) e prestar residência médica junto dos médicos e concluindo o estágio seria considerado COMO UM MÉDICO AUTODIDATA pois para passar no exame da ordem dos médicos a pessoa teria que conhecer muito de medicina, mais que 60% dos médicos.

Reply