Lupi que amava Dilma que amava Palocci que amava Lula...

A Veja acaba de postar o vídeo que comprova com som e movimento a mentirada do Carlos Lupi, ministro da Trabalho. Se fosse homem, não um verme, pediria demissão ainda esta noite. Assista aqui. É o fim de mais um ministro corrupto neste governo podre.

24 comentários

Coronel,


agora quero ver a Petralhada dizer que era photoshop!!!

Que vídeo delicioso de assistir!
O sexto lá se vai abismo abaixo.

Quem será o sétimo?
Queria que fosse o Haddad...

Ou melhor, queira que de uma vez já fosse a Dilmaldita,
mãe do PAC - Partido dos Aloprados Corruptos da república dos bananas.

Ah... e os bananas, desculpem, somos todos nós:
honestos, trabalhadores, responsáveis,
que amamos o Brasil e que continuamos no silêncio da nossa comodidade!

IMPEACHMENT JÁ!
FORA DILMA!
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU!


Flor Lilás/PR


ps: VIVA A VEJA LIMPEZA TOTAL!

Reply
a mão que embala o berço mod

Segundo lupi elle e a governANTA se conhecem reciprocamente a muito tempo, então não me venham dizer que os malfeitos do vagabundo é coisa nova, ella está ate a medula atolada na mesma privada do lupi.
Não basta ser petista tem que petralhar.

Reply

Não sei porque a anta esta demorando tanto para colocar no seu lugar outro ministro. Afinal no partido da bandidagem ou na sua base aliada, corruptos e bandidos é que não faltam.

Reply

Coronel,

Este tal de LUPI é um PULHA, um CANASTRÃO, um BANDIDO, um VIGARISTA, um legítimo representante da esquerda e do desgoverno do PT.

Reply

E aí Coronel? Que tal iniciarmos uma campanha pela criação de um novo partido com o nome: PVEJA. Esse sim será oposição. O resto não é oposição, é simplesmente resto. Onde estão que não se vê movimentação para um impeachment????

Reply

tõ na área
O blog de GRAJAU tem os videos/fotos dos DOIS AVIÕES utilizados pelo EX-MINISTRO.
eheheheh

fui...

Reply

É Coronel...está acontecendo aquilo que todos aqui prevíamos: de que o novo dilma seria um imenso fracasso! Já são quantos ministros que caíram? Perdi a conta! Ainda dá pra derrubar mais um antes do Natal!

Reply

Que mentiroso.Se os netos forem homens de bem,vão se envergonhar.Cai fora.Lupi.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Neste governo podre, mais um que sifu!

Reply

Pergunta que não cala:

Como tantos ministros que compoem esse atual governo formado pela presidANTA, ROUBANDO TANTO como roubam e ela continua no cargo como se não tivesse nada a ver com isso?
Como a justiça brasileira é tão incompetente e apesar de tantos escândalos de roubo do dinheiro público, esses bandidos togados nunca punem ninguem, nunca defende o Estado, o Patrimônio Público das mão desses quadrilheiros pegos no flagra roubando dentro do governo? Essa justiça nunca tem competência para aplicar a Lei, para aceitar as claríssimas provas do roubo, e cinicamente diante da comprovação dos fatos dizem não ver indícios do crime?

Não adianta cambada de meliantes, a sociedade acordou e dias mais, dias menos voces todos receberão o que merecem por cometerem tantos crimes de roubo do dinheiro público e por prevaricação no desempenho de cargos públicos. Assim como chegou para Kadafi (da Líbia), Saddam Hussein(Iraque). Manoel Zelaya(Honduras), Laurent Gbagbo(Costa do Marfim), Hosni Mubarak(do Egito), etc. Vc governantes e autoridades corruptas também terão o que merecem. Aguardem que o povo está avançando nessa direção!

Reply

Estou chegando agora em casa, depois de uma muito justa confraternização de amigos.Brindamos à luta contra a corrupção, brindamos à bravura da tropa de choque que resgatou a USP da: usurpação de seu espaço por maconheiros playboys, maconheiros traficantes, maconheiros ideológicos radicais de esquerda, maconheiros petralhas de mandato legislativo como Paulo Teixeira, maconheiros professores lambedores de saco de petistas, por fim de maconheiros realmente doentes componentes da cracolândia uspiana e de seus arredores que o Gugu-dadá Haddad sonha que não existe... A pagina do Coronel na minha net é default. Exatamente o que eu quero multiplicar e falo para meus amigos ainda incrédulos. A Veja é a mais patriótica das instituições, apesar de ser da iniciativa privada, do Brasil (desculpem-me, Forças Armadas, mas vcs estão deixando a desejar...). Por quê? Porque derrubará mais um ministro safado do governo pós-Lularápio, da até em causa em contrário inocente presidente distraída Dilma, que tem a prerrogativa de se mostrar isenta só se o demiti-lo...Cadê a faxina, Dilma?!?

Reply

Coronel, o programa A liga (BAND) fez
uma verdadeira radiografia do complexo do Alemao,se possivel dê uma olhada.

Matheus/Ba

Reply

Coronel, o programa A liga (BAND) fez
uma verdadeira radiografia do complexo do Alemao,se possivel dê uma olhada.

Matheus/Ba

Reply

Coronel,
O vídeo está com problema! Não consigo abrir....

Reply

e SOBRE A chevron ...NADA?????

Reply

Nunca devemos nos esquecer que Dillma levou a sua chefe de gabinete, Erenice Guerra, como titular da Casa Civil, fato que hoje está no esquecimento, mas estremamente grave no aspecto moral. Depois Palocci, enrolado até o pescoço naquela maracutaia toda das consultorias, e Dillma com panos quentes para removê-lo. Agora, Lupi joga na cara dela que é "imexível" e fica tudo como está. Acho que está na hora de se declarar abertamente que Dillma também é corrupta, porque não pode ser que mantenha Lupi depois de tudo o que ele fez nos últimos dias.

Reply

A prizidANTA não vale um traque. Se fosse mulher prá valer, daquelas de fibra, se fosse patriota, punha prá correr a cambada de ministros gatunos com quem ela e o lullarápio metastásico dividiram o poder nesta podridão de governo. Executivo, Legislativo e Judiciário = PODRES PODERES. Compostos por homens e mulheres sem honra, sem palavra, sem amor ao Brasil. Todos se empanturrando do sangue do trabalhador brasileiro. Nenhum dos crápulas e crápulas que, como "otoridades" sugam a nação merece mais o nosso respeito. QUE SE VAYAN TODOS!

Reply

... e eu AMO a Revista Veja!

Abraços

Reply

Um ex-jornaleiro e ex-boy do outrora desprezível Brizola não poderia ter outro fim...
É outro zé-ninguém que agora vai curtir a vida boa com a propina que recebeu ao longo desses anos canalhas de apoio ao PTralhismo escroque e escroto.

Reply

cel,

Esse ja era, soh esta sangrando.

Mas pra 40 falta muito. E ai chegar na gerentona e no velhaco. É imprensa boa deste país, temos de trabalhar.

Reply

E pensar que ela ainda vai se reeleger! Bem,com isso fica provado que não é necessário ministérios pra se governar,só o da fazenda,educação,saúde e vamos parando por aí. Não é possível! Se esses caras passaram seis,sete anos fazendo isso,então está provado que não eram necessários seus ministérios. Outra prova é que com quase uma dezena de ministros caídos,um no hospital,a vida do governo segue normalmente. Ainda sobrou tempo pra aprovarem a DRU em primeiro turno,estão azeitando o código florestal,a inflação não descambou,com o ministro do trabalho atolado em corrupção e os empregos vão muito bem obrigado... Enfim,deixa cinco ou seis ministérios Dilma,sei que se tu não fizeres isso agora,acabarás fazendo em um segundo mandato mesmo. Se te deixarem concorrer,claro.

Reply

Cel,


Pede para sair futuro ex-ministro Lupi. A camarilha do chefão Lula vai sendo derrotada aos poucos graças às denúncias que todos os dias são reveladas através do noticiário da midia não comprada. A revista VEJA está de parabéns por denunciar e mostrar a verdadeira cara dos petralhas e seus aliados.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Índio Tonto/SP

Reply

Atira Dilma.Amarelou?

Reply

Jujum

você nada perde em não ver o vídeo.

São os asquerosos após descer do avião:
abraçando, cumprimentando, tirando foto, falando. Até o fantasma do Jackson Vagner está lá.
E o exmo sr ladrão ministro, obviamente, vivo, andando e falando!

É isso: prova incontestável.

Adeus Lupinho!
Já vai tarde...

Abraço Juju!

Flor Lilás/PR

Reply