Veja quantos anúncios.

A esgotosfera vocifera contra a Veja. Gostaram da rima? As ratazanas pregam boicote midiático a mais importante revista do país como forma de colocar uma mordaça no seu jornalismo. Uns mais espertos pregam que o governo não anuncie mais na revista. Imbecis. A edição desta semana da revista tem 168 páginas, das quais 85 de anúncios. Destes, apenas 10 são de órgãos de governo ou de estatais. Menos de 12% do total da publicidade. Aliás, chama atenção um anúncio de página dupla de quem? Do Ministério do Esporte. É pra deixar os petralhas e comunas desesperados! Até o Orlando Silva não abre mão da mídia na Veja. E como tudo que sai de lá daquele antro, o anúncio é uma fraude. É uma página dupla onde aparece Hugo Hoyama, que já conquistou 10 medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos. O anúncio de uma agência que dizem é praticamente do Orlandão sugere que o atleta ganhou todos estes títulos por causa da Bolsa Atleta. Vejam o absurdo do título do anúncio:

Se um menino com o apelido de Mr. Magoo dissesse que seria campeão num dos esportes que mais exigem precisão, você acreditaria? O Ministério do Esporte, sim.

O programa Bolsa Atleta foi criado em 2005. Hugo Hoyama já tinha oito medalhas na sua coleção. Vai esperar o que de um ministério que frauda tudo, que desvia merenda e tênis de criança pobre? Que seja honesto na sua propaganda? Que nada! Já quis meter a mão grande nas medalhas suadas, ganhas na raquetada por uma dos atletas mais importantes do Brasil.

23 comentários

Propaganda enganosa?

Reply

mas que vagabundos!!!!

tentando usar as vitorias do atleta para fazer propaganda desse ministério mequetrefe!

francamente, a situacao do esporte no pais eh tao precaria que os atletas sao praticamente obrigados a participar dessas palhaçadas de propaganda...

não deveriam, mas esse governo de merda deve botar pressão nos caras...

lembram que o Cielo não queria apertar a mão do velhaco oportunista?

pois depois teve que faze-lo!

Reply

O secretário de Esportes Gustavo Petta, cunhado do ministro do Esporte, Orlando Silva, acusado pelo PM João Dias Ferreira de comandar um esquema para abastecer os cofres do PCdoB com dinheiro desviado do programa Segundo Tempo, por meio de ONGs de fachada.Foi exonerado hoje, de Secretaria de Campinas.
Globo

Reply

Enquanto o ex a atual se fantasiam de índios lá pelas "bera" de Manaus, a dívida pública federal cresceu 2,28% em setembro, passando de R$ 1,768 trilhão em agosto para R$ 1,808 trilhão no mês passado.

Ou seja, em apenas um mês a dívida pública aumenta o mesmo que o PIB brasileiros de janeiro à setembro.

Reply

Senhor,
Esperar caráter dessa gente?
Faz favor.
Essa gente é psicopata, mentiroso patológico sem remédio, ladrão sem perdão, só com bala na nuca, de todos.

Reply

Com diz a canção:
"companheiro é companheiro, fdp é fdp", e completando - vagabundo é vagagundo.

Reply

"Que as imagens do cadáver de Muammar Kadafi sirvam de exemplo para seus amigos e colegas de tirania; e nem todos eles estão lá na África e na Ásia; tem muita gente aqui pertinho de nós"!


Carlos Henrique Mascarenhas Pires


WWW.irregular.com.br

Reply

É o caso da Iriny questionar o CONAR.

Reply

Tipico dessa raça vagabunda, aliás, expediente inaugurado pelo cachaceiro velhaco.

Por falar em cachaceiro velhaco e ordinário, dê uma olhada na foto e veja só que meigo, acho que isso vai dar cachorrinho Coronel.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/995733-lula-viaja-ao-mexico-para-receber-mais-um-premio.shtml

Reply

Cel.

Segue título/link de post de RA, muito oportuno para a situação que vivemos neste país.

24/10/2011-às 16:15
GOVERNANTES FAZEM DE CONTA QUE SÃO OBRIGADOS A NOS TOLERAR; É O CONTRÁRIO: NÓS É QUE OS TOLERAMOS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governantes-fazem-de-conta-que-sao-obrigados-a-nos-tolerar-e-o-contrario-nos-e-que-os-toleramos/


Nós trabalhos 5 meses por ano para pagarmos pesados impostos, para turma do governo se locupletar.

Tolerância também tem limites!!!


Chris/SP

Reply

Já viu essa, Cel ???

DILMA ASSINA PRORROGAÇÃO DA ZONA FRANCA DE MANAUS POR MAIS 50 ANOS

Dilma ressaltou que a prorrogação, aliada à ponte, trará a geração de emprego e possibilitará a preservação do meio ambiente. Neste momento, a presidente realiza a travessia do rio Negro pela ponte junto à comitiva que a acompanha e o governador Omar Aziz, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

http://acritica.uol.com.br/manaus/Dilma-prorrogacao-Zona-Franca-Manaus-Amazonas-Amazonia_0_578342264.html

A Dilma e o apedeuta colocaram até cocar na cabeça!!! Que coisa mais ridícula para uma presidente, que não tem o mínimo senso do rídiculo!

Chris/SP

Reply

Coronel, nem criancinha acredita que a Dilma é igual a corno manso,é sempre o último a saber.
Os ratos se fizessem o boicote à Veja estariam confessando "Pois é veja, aqui é tudo rato bandido" e rato bom é cara-de-pau e faria anúncios até no Coturnoleaks se o Cel. tivesse espaço e o boicote petralha à publicação é confessar duas coisas, 1- que todos os petralhas são burros demais para ler a veja; 2- Que a veja escreveu tudo verdade e estão magoados com a Ed. Abril. A Record ataca muito a familia Civita que criou o grupo Abril, os bispos da IURD fazem a campanha por ter a veja reportado o esquema de enriquecimento de Edir Macedo e seus, pastores e Jesus o mandará para o capeta pelo pior pecado que existe, a hipocrisis.

Reply

Coronel.
Mesmo que fosse do bolsa, de onde sai este dinheiro?
O dinheiro é nosso por direito, portanto eles apenas devolvem ou deveria devolver o que sempre foi nosso.

Reply

Marechal,

A juventude do Brasil é mega ignorante da história contemporanea, só para dizer o mínimo.

Se possível, poste o vídeo pinçado daqui:


este é macho mesmo.

http://www.jgpimentel.com.br/capa.asp

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Tudo muito bem...

... mas o atleta permitiu que sua imagem e suas conquistas fossem usadas para a propaganda enganosa do Min. dos Esportes...

... mesmo que tenha sido de forma gratuita, o que particularmente eu duvido, no minimo isso e desvio de conduta, para nao dizer falta de carater.

Reply

A carinha desse orlando pecebão não nega; tá escrito na testa que é um baita vagabundo corrupto, se não fosse, não estaria nas fileiras desse governo podre.

Reply

E o Hugo Hoyama também não irá dar um pio para desfazer a lorota: se não é o patrocínio estatal, de quem será?

Reply

"Caros Amigos" traz reportagem sobre visão da esquerda sobre corrupção, ainda não li.

Reply

Coronel,
quem usou o cartão corporativo para pagar uma tapioca, esperar o que?

Reply

Cel,

Propaganda enganosa? Ah é é... vou contar para o IDEC.

Mas quando eles deixaram de mentir?

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Veja é a melhor revista de denúncias do
Brasil. Ninguém que se preze pode viver sem a Veja. Se comprar Veja, leia. Se ler, acredite. Se acreditar, relinche. Não é por acaso que os programas educacionais do PSDB de SP dão tanto crédito a essa publicação, pois investiram mais de 9 milhões nas edições dos Civita. Pau no PT que o PT merece.!!!

Reply

Grande Hugo! Ele e Kano (in memoriam) praticamente foram os desbravadores do mesatenismo nacional nos primórdios das participações nos Pans e Olimpíadas, entusiasmando e levando uma leva de garotos a praticar esse esporte em nível internacional. Não merece ser usado por um Ministério vilipendiado por ratos políticos do PC do B.

Reply

Tomara que boicotem mesmo, não queremos ler os lixos que petralhas escrevem e mandar para os blogs do site da revista, muito menos para a seção Cartas...

As pessoas de bem, que não vivem de corrupção, que leiam a revista, é o suficiente.

Reply