Um comunista fora da curva.

Aldo Rebelo (PCdoB-SP), pelo seu competente trabalho na relatoria do Código Florestal, cruzando o Brasil de ponta à ponta, conhecendo os problemas de todos os segmentos da agropecuária, peitando as ONGS internacionais e os debilóides da imprensa cooptada pelo discurso elitista do ambientalismo, colocando a lamentável Marina Silva no seu devido lugar, merece um voto de confiança para assumir o ministério do Esporte. Aldo é um comunista fora da curva. Que consiga ter o mesmo desempenho que teve na relatoria do Código Florestal.

58 comentários

Vai ter de peitar as empreiteiras, a Fifa, a CBF, a cumpanherda...

Reply

enquanto isso...

Lugo assina Lei que permite a desapropriação das terras de brasileiros no Paraguai.

É esse o pagamento que o brasileiro recebe após Lula ter entregue a Itaipú ao paraguaios.

Reply

Caro Coronel, esse senhor é o mesmo que quando presidente da câmara não deixou passar o processo de impeachment do sapo.

Reply

Cel,

Aldo Rebelo pelo seu trabalho à frente da Câmara dos Deputados em Brasília e pela sua dedicação na relatoria do Código Florestal merece sim um voto de confiança. Como já foi comentado anteriormente aqui no Blog, Aldo Rebelo é exceção no PCdoB.

Índio Tonto/SP

Reply

Do Cesar Maia - 27/10/2011:

R$ 100 MILHÕES DESVIADOS DO BANCO PANAMERICANO E CAMPANHAS POLÍTICAS!

1. (Folha de SP, 27) Boa parte do dinheiro desviado foi embolsada pelos executivos e o restante virou caixa dois, que, entre diversos destinos, financiou campanhas políticas. É o que mostra a troca de e-mails entre os principais executivos do banco interceptados pela Polícia Federal e também o resultado de uma auditoria interna feita no banco a pedido da nova direção do PanAmericano.

2. (Ex-Blog, 27) O governo do PT assumiu o banco e seu rombo de 4 bilhões. Nomeou diretores... Adivinhe que campanhas receberam esse dinheiro.

Reply

ALDO E O PCdoB

Concordo com o Coronel quanto ao Aldo parecer ser fora da curva. De fato, até hoje segue limpo na política.
Mas creio que na medida do possível. Os comunistas pensam e agem em pacote; os indivíduos não têm significado, só o grupo. Desse modo não sei se ele nunca desconfiou de nada.
Todavia, creio ser uma temeridade ele deixar o trabalho tão bom que está fazendo com o Código Florestal para se aventurar num território que parece não ser o dele.
Ele estará cercado de gente, pelo que se lê, que acha natural desviar dinheiro público rachado com ongs suspeitas e até falsas.
Acho que Aldo não precisa disso no currículo.
O erro de Dilma estará em manter o Ministério dos Esportes nas mãos de um partido.
Pelas notícias fica claro que não se tratava apenas de um ministro problemático, mas de todo um esquema, e esse esquema é todo partidário.
Aldo peitará o partido, batendo de frente com todos?

Capitão

Reply

Porque não Aldo Rabelo?
Simples,
Por ser o único que não vai compactuar com a Bandalheira Instituida,
Bom que ele saisse logo desse antro para não se Contaminar nem ter seu
Nome manchado pelo cumpanheiros,
sabe como é né?

Reply

Cel.

Pode ser que Aldo Rebelo seja comunista fora da curva. Apesar de ser deste partido corrupto (PCdoB), ele é correto, e até o momento fez um grande trabalho com o Cod. Florestal. Mas, ele assume o Ministério do Esporte só se for louco !!!


Chris/SP

Reply

Coronel, hoje é dia do 2º aniversário do chefão petralha. Que tal um bolinho no blog?

Reply

Coronel,

Aldo Rebelo tem uma tarefa hercúlea pela frente!

Desratizar o PCdoB!

Será que consegue?

Tomara que sim...

Quanto mesno rato no governo, melhor para nós!

Porém, o sistema é tão corruPTo que não acredito que consiga.

Flor Lilás/PR

Reply

Cel,
Aldo fez um bom trabalho no caso do código florestal. Isso se explica porque, segundo o próprio, seu eleitorado hoje é composto. basicamente por pequenos produtores rurais. Ele é um ponto fora da curva do PCdoB? Pode ser. Mas eu o conheço desde os tempos da UNE e não era grande cosa.
Acho que, se ele for inteligente, vai ficar fora dessa esparrela. Quem assumir o M.Esporte terá de fazer uma higienização hercúlea, contrariando muitos interesses, a começar pelos pp. correligionários.
É esperar demais, mesmo dele.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

O governo da anta marionete vai submeter os ministérios à certificação ISO 171.1000 para certificar que todos estejam roubando em conformidade com os procedimentos aceitos para roubo da SOC.
E hoje é o dia da cachaça, dia do palhaça, dia do ladrão, dia do mentiroso safado. Viva o aniversariante do dia.
E onde está o sarney das Minas Gerais? Cadê o senador CUNHA?

Reply

Tarefa difícil. Está parecendo que estão encontrando uma ocupação para o Aldo Rebelo, para tirá-lo do caminho no caso do Código Florestal (atenção redobrada pessoal). Parece manobra da Marina Silva. Por outro lado, se ele é um homem de estofo (apesar de não concordar com ele em inúmeros pontos) Seu senso do dever o fara aceitar. O que é uma pena, a não ser que decida agir com a mesma firmeza que no Código Florestal, quando então correrá risco de morte, literalmente. Vamos esperar para ver o que acontece, e torcer que o certo, mesmo que por linhas tortas, aconteça. A saída de um ladrão abjeto em sí já é um progresso, que significa que a pressão dos homens de bem ainda vale alguma coisa. Não podemos desistir. Temos que continuar a pressão e começar a trabalhar o "próximo" da lista que os minitérios são muitos. Não esquecendo de que onde estivermos, chamar a atenção para a verdadeira face do Lula e de sua turma. Temos que reagir já na próxima eleição tirando espaço do pt e de seus áulicos. A queda está cada vez mais próxima.

Reply

Aldo pareceu sempre sério e muito firme em suas convicções ao eleger um lado, como no Código Florestal. No Ministério ficará com o PCdoBolso ou com a sua biografia conhecida? Apareceu um irmão dele ligado a uma ongatuna do esporte na periferia de Brasília. Ao lado do PSD passa a ser outra grande curiosidade. A ver.

Reply

O Aldo Rebelo me parece ser uma pessoa séria, mas pergunto, ele vai ter a coragem de peitar os seus camaradas? ele vai fazer uma limpa no Ministério indo de encontro ao PC do B?
Será que ele vai ter a coragem de peitar as ONGs de muitos comunistas?
Aquilo lá é um antro de ratazanas que pariu um monte ratos e todos ratos de esgoto.
Sei não Cel., acho que ele não deveria aceitar este cargo.

Reply

Comunista é comunista,assim como todo petista. Que ninguém se iluda, achando que ele( Aldo) é "santo".
O mais importante é ter um olho no peixe e outro no gato.
Fiquemos sempre atentos e viva a Veja!

Reply

Coronel,

Menos mal, já pensou se fosse a Marina para o Ministério dos Esportes ? Com certeza ela iria obrigar o reflorestamento de 25% da area dos campos de futebol do país !

Reply

Também admiro muito o Aldo. Mas ele não entrou sozinho como ministro. Sai PC do B, entra PC do B. Seis por meia dúzia.

Reply

Eu não sei não. Mas eu, no lugar dele, não assumiria esse pepino aí. É lógico que a corrupção está institucionalizada e não vai depender apenas dele acabar com tudo isso. Como disse o Lula, e até mesmo parafraseando-o, se Jesus Cristo fosse mais um ministro de Dilma, também seria mais um corrupto neste país.

Reply

Estou torcendo por Aldo, um brasileiro honrado. Porém, temo que ele vai sofrer um bocado nesta tarefa.
Se Ele for tão competente quanto com o código florestal alguma esperança nos restará.

Reply

Mas nunca deveremos nos esquecer, que o culpado disto tudo aí que está acontecendo, é o Lula. O incansável e errático Lula.

Reply

Cel, veja que ridículo o post de um petista escancarado no site da Tribuna. Vamos entulhar de informações para mostrar-lhe o quão contraditório e VENDIDO ele é.

Link:
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=25210

Reply

Antes de qualquer consideração sobre a indicação do Aldo, prefiro aguardar um pouco...

não confio em esquerda algum.

Reply

Ontem , no programa da radio do Antonio Carlos , na radio globo, fizeram um enquete para saber se , caso lula se candidate em 2014 votariam nele.Vcs sabem , né , o programa do antonio carlos é povão , o resultado da enquete , sem qualquer base cientifica, que fique claro , foi o que vcs imaginam mesmo,, luiz 9 dedos na cabeça , de novo e pelas mãos do povão...Ou a oposição inexistente começa a abrir os olhos do povão ou então .... e acho bom que nós façamos a nossa parte para abrir os olhos do povão , afinal, eles fazem as merd@s e nós pagamos a conta...

Reply

ALDO REBELO do PCdoB JÁ FOI CONFIRMADO PARA O CARGO DE MINISTRO DOS ESPORTES !!!

DESEJO-LHE SORTE NESTA TRAJETORIA E QUE FAÇA UM BOM TRABALHO, COMO FEZ COM O COD. FLORESTAL.

COMPETÊNCIA ELE TEM, EMBORA SEJA DE UM PARTIDO, ATÉ O MOMENTO, ISENTO DE ÉTICA!


Chris/SP

Reply

hummm...

acho que vai se queimar...

o esquema parece ser bastante amplo e envolve muuuuuuita gente e muito ongueiro fdp!

Reply

vai ter aniversario do velhaco nos próximos dias...

se todos os corruptos que ele criou resolverem ir a festinha, vai faltar lugar no boteco e cachaça na cidade...

Reply

Coroné, é uma pena vão queimar o Aldo, pode escrever aí ,ele lutou bravamente contraa cambada vendida das ongs alugadas é uma pena,mas fazer o que né, grande abraço.

Reply

O "brema" é que esse cidadão é comunista!!!

Reply

Com quase total certeza será melhor do que o anterior. Só que, se pudesse, deveria não aceitar, não.

Nessas horas, em crise, o governo não pestaneja. Procura quem possa causar menos estrago. Mas, para recuperar a imagem.
Podem ver que a escolha de Aldo Rebelo, vai ser bem recebida "à direita e à esquerda", pelo trabalho que realizou na relatoria do Novo Código Florestal. Vão até esquecer que ele fez projetos para excluir termos estrangeiros de propagandas etc. e outro no qual propunha a criação do Dia do Saci, para contrapor-se ao Halloween.
Se der tempo, ele que caia fora dessa fria.
Daria sossego a ele e principalmente a quem paga a conta dessa festa.
O que será que a milícia dos "Mais A Valia", vai dizer dele?

Reply

Coronel, deu na Folha:

'Record criou patrulha para falar bem do Pan na internet'

É o PT fazendo escola.

Reply

Código Florestal, pode ser, mas quem está com um tremendo medo é a FIFA e o Ricardo Teixeira, que já teve uma amostra de quem é Aldo Rebelo, por ocasião da CPI da NIKE. Vem chumbo grosso por ai. Quanto a roubalheira, de norte a sul, leste a oeste todos roubam, este é um mal do político brasileiro. Todos os ministros fazem caixa para as campanhas eleitorais é o famoso financiamento público de campanha não oficial.

Reply

Comunistas na tangente, Coronel? Huuummmmm....

Reply

Eu pensei que o PCdoB ia cair junto com o Tapioca.

Não é uma quadrilha só? Como o Aldo vai explicar as falcatruas do seu partido bandido?

Já sei: os outros partidos roubam, então o PCdoB não pode pagar o pato sozinho.

FORA PCdoB (Partido Comunista do Bandido)!

Aldo Rebelo, cria vergonha nessa cara e saia dessa quadriha travestida de partido político!

Reply

Coronel

Analiso os fatos desta indicação do Aldo Rebelo sob as seguintes óticas:

1) Tentativa de colocar alguém em condições de mostrar a intenção de moralizar o ME. Isto porque o Aldo é ainda um ficha limpa, e todo o trabalho executado no trabalho do Código Florestal foi magistral.

2) Dar continuidade para que o ME continuasse com o PC do B, e isto não fizesse o partidão se afastar da base do governo, ou provocar alguma "vingança" no futuro.

3) O nome de Aldo Rebelo é muito bem aceito por toda a mídia, e o fato de ser ficha limpa, significa que não haverão surpresas, em investigações midiáticas. O que para o governo dEla, é um abacaxi a menos.

Com tudo isto, o Aldo Rebelo está pegando um abacaxi imenso, pois não se trata de um caso pontual. É uma rede imensa em conluio para fazer render o máximo $$ que puder para o partido. Isto está pulverizado por este Brasil afora. E devemos lembrar que lobo não come lobo.

Até prova em contrário, a sede do partido ainda é maior do que a seriedade das pessoas. Ser obrigado a fazer conluios, aceitar as pressões do partido que é muito grande, colocará a prova este nobre Deputado.

Se ele resistirá, o tempo vai nos dizer. Acho que não. Vejo mais uma possibilidade dele sair do PCdoB, do que se curvar aos desejos da "cumpanheirada". Não precisava ter esta prova a ser colocada no currículo político dele.

Esperar para ver, e depois, ver para vrer.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Fosse Aldo tão honesto, não estaria no PCdoB.

Só porque ele faz a coisa certa quanto ao código florestal, não quer dizer que ele vá fazer o mesmo a frente do minitério. Pior.

Corre-se o risgo da lama do ministério dos esportes respingar sobre o código florestal. Olho aberto.

Luiz Fernando M.

Reply

Coronel

Da coluna do Augusto Nunes

"E o desfecho da história comprovou que o campeão de popularidade, Lula, pode muito, mas não pode tudo.

Não pode, por exemplo, transformar mentira em verdade, bandido em mocinho, quadrilha em entidade beneficente. Se pudesse, não teria estabelecido outro recorde infame: nenhum governante do mundo engoliu tantos despejos de ministros enfiados até o pescoço no pântano da corrupção."

Este é um enfoque muito bom para ficar martelando para este povo imbecil, que em tudo acredita.

General Maximus Decimus Meridius

para quem quizer ler a coluna inteira:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-naufragio-surpreendeu-lula-ainda-no-porao/

Reply

Também prefiro aguardar.
O Aldo fez um bom trabalho, mas confiar.... não confio em político ahahahah

Reply

"Tábua de Tiro ao Aldo"

Já que ele não gosta de estrangeirismos que tal começar dando um pé na bunda da hermana Karina???!

Reply

Coronel, olha o que o Estadão online acaba de publicar:

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,novo-ministro-do-esporte-recebeu-doacoes-de-patrocinadores-da-cbf,791321,0.htm

O câncer do Ministério dos Esportes está com metástase!

Reply

O PT (mais conhecido como partido da bandidagem) montou hoje, na assembléia legislativa de São Paulo, um enorme circo.

No palco a bandidagem da o show, na platéia estão os palhaços militontos, convocados e pagos com pão e mortadela, e tubaína para molhar a guela.

Querem uma CPI para apurar, como dizem; "irregularidades". O mais interessante que eles estão roubando no Brasil todo e não aceitam CPI.

Vou continuar acompnhando essa cena ridícula da bandidagem petista.

PETISTA + COMUNISTA = BANDIDO

Reply

Marina Silva is nothing more than a fraud, a liar and a charlatan and should be exposed for such.

Hereticus

Reply

Lamento que seja o deputado, o indicado para ocupar essa pasta, que não tem a mínima importância no contexto público e nem é o perfil dele. Vai queimar o filme de um importante político pois vai estar minado por corruptos. No final pode sobrar para ele. Acho que essa pasta tinha que ser fechada, assim como o Ministério da Pesca, das cidades, do combate a fome, da Integração Nacional e muitas outras secretarias que não somam absolutamente nada e só servem para queimar o dinheiro do povo e ser cabide de emprego para patotas ministeriais.
Uma duzia de Ministérios , sérios, seria suficiente para coordenar o gerenciamento do país. Agora...mais de 30 Ministérios e outras tantas secretarias.... o resultado é este!!! Sai fora desta Aldo... vai queimar teu filme !!!!

Reply

Você acha que o PCdoB deve continuar no comando da pasta?
Voto computado. Obrigado pela participação.
Sim, pois é um partido que faz parte da história do país 5.37% Sim, pois nada ficou comprovado contra o ministro e nem contra o partido 6.47% Não, um partido que esteve no centro do escândalo no Esporte não merece continuar na pasta 32.60% Não, nenhum partido envolvido em suspeitas de irregularidades deveria fazer parte do governo 54.82% Não sei 0.73%

Reply

Pelo menos até agora, considero
Aldo Rebelo, um politico correto,
principalmente pelo seu esfôrço,
para aprovar o Código Florestal.

Agora quanto a entender de esportes, tenhos as minhas dúvidas.
Isso sem contar, que vai ter que lidar com dois corruptos, de primeira LINHA, ricardo teixeira,
e o tal do blatter.
E se não tiver um bom jôgo de cintura, ele não emplaca, NÃO VÃO DEIXAR.


Izabel/SP

Reply

Aldo é PCdoB, portanto, é FdoMS*.

*Farinha do Mesmo Saco.

Reply
Dois brasileiros mod

Aldo Rebelo é um homem bom, mas é comunista, e não existe um comunista bom. Como fechar esta equação?

Reply

Não se iludam.Comunista bom,nasce morto.

Reply
Aldo não é petralha e sim comunista de verdade, o marxismo deplora roubo e a exploração de um ser humano por outro ( defende a divisão de todos os dividendos do trabalho sem exploração e justiça ), Lênin e Stálin acabaram o sonho marxista e criaram o " comunismo em um país só", diferente de Marx que exigia comunismo de modo internacional, sem países e nem nacionalismo, a última fase seria as pessoas vivendo sem leis e nem estado nacional, nem mesmo governo. As pessoas são diferentes entre si inviabilizando o comunismo final. A revolução russa parou no socialismo científico ( invenção de Stálin para justificar sua ditadura e prometer o regime comunista ou o socialismo avançado em futuro muito distants ( alguns séculos ). ALDO REBELO ESTÁ MAIS PARA SER UM SOCIAL-DEMOCRATA com rótulo de ser comunista. Os comunistas jamais aceitam participação em um regime democrático burguês, para os comunistas teóricos só a revolução e destruição total dos valores vigentes poderia iniciar a reforma rumo ao comuismo sem moeda, país e nenhuma religião , impossível. Até o ditador Fidel Castro liberou a prática religiosa quando o Papa visitou Cuba em 1989 e também legalizou a santeria ( umbanda cubana ) e a URSS já morta exigiu do ditador alterações na ditadura e apenas agora em 2011 o ditador Raúl Castro limitou os mandatos para presidente de Cuba a dois mandatos consecutivos, vedado o terceiro mandato. A ditadura Castro tem prazo de validade definido e o PCc poderá escolher outro, um jovem que não viveu o período ante revolução. Este poderá tornar o país cadeia em um país semi-democrático ( mandatos definidos e partido único, semelhante ao Brasil de 1968 onde o MDB era só para inglês ver, se a Arena fosse perder a lei mudava para o governo se manter no nível federal, o MDB detinha prefeituras mas não as capitais e nem governos estaduais ( nomeados pelo general). mod

Aldo não é petralha e sim comunista de verdade, o marxismo deplora roubo e a exploração de um ser humano por outro ( defende a divisão de todos os dividendos do trabalho sem exploração e justiça ), Lênin e Stálin acabaram o sonho marxista e criaram o " comunismo em um país só", diferente de Marx que exigia comunismo de modo internacional, sem países e nem nacionalismo, a última fase seria as pessoas vivendo sem leis e nem estado nacional, nem mesmo governo.
As pessoas são diferentes entre si inviabilizando o comunismo final.
A revolução russa parou no socialismo científico ( invenção de Stálin para justificar sua ditadura e prometer o regime comunista ou o socialismo avançado em futuro muito distants ( alguns séculos ).
ALDO REBELO ESTÁ MAIS PARA SER UM SOCIAL-DEMOCRATA com rótulo de ser comunista. Os comunistas jamais aceitam participação em um regime democrático burguês, para os comunistas teóricos só a revolução e destruição total dos valores vigentes poderia iniciar a reforma rumo ao comuismo sem moeda, país e nenhuma religião , impossível.
Até o ditador Fidel Castro liberou a prática religiosa quando o Papa visitou Cuba em 1989 e também legalizou a santeria ( umbanda cubana ) e a URSS já morta exigiu do ditador alterações na ditadura e apenas agora em 2011 o ditador Raúl Castro limitou os mandatos para presidente de Cuba a dois mandatos consecutivos, vedado o terceiro mandato. A ditadura Castro tem prazo de validade definido e o PCc poderá escolher outro, um jovem que não viveu o período ante revolução.
Este poderá tornar o país cadeia em um país semi-democrático ( mandatos definidos e partido único, semelhante ao Brasil de 1968 onde o MDB era só para inglês ver, se a Arena fosse perder a lei mudava para o governo se manter no nível federal, o MDB detinha prefeituras mas não as capitais e nem governos estaduais ( nomeados pelo general).

Reply

Sei não, Coronel, mas a Dilma escolheu um comunista fora da curva para tirar o dela da reta!

Reply

Essa aqui, foi boa, do anônimo das 15:29, e ele tem toda a razão:

"Tábua de Tiro ao Aldo"

Já que ele não gosta de estrangeirismos que tal começar dando um pé na bunda da hermana Karina???!


Prá rua, Karina. Já. Já, entendeu?

Reply

Ninguém foi algemado e preso. Orlando de Jesus Júnior tá numa boa, a hermana "Latrina" teve o contrato de sua ONG renovado, e de todos os zilhões roubados, nem ao menos um centavo foi devolvido. Agora, tentam canonizar o comunista Aldo Rebelo ainda em vida.
Com toda esta roubalheira ocorrida no Ministério do Esporte, o mínimo que se esperava era umas quarenta ratazanas na cadeia, e o IMPEACHMENT de Madame Satã!

Êta, povinha fácil de ser enroladado!

Reply

Sinto muito, mas ser correto não é mérito é obrigação.
Por outro lado quem convive tão intimamente com os dois maiores centros de corrupção já montados no Brasil(Luiz da Silva e a Bulgára) não pode ser isento. Pertence aos dois maiores grupos de risco, este Aldo rebelo só pode estar contaminado pelo virus HPT

Reply

"Na próxima segunda-feira, todos pulando com uma perna só"

O Dia do Saci consta do projeto de lei federal nº 2.762, de 2003 (apensado ao projeto de lei federal nº 2.479, de 2003), elaborado pelo então líder da camara do governo Aldo Rebelo (PCdoB - SP) e Ângela Guadagnin (PT - SP)[aquela da dança da "Vaca Louca"] com o objetivo de resgatar figuras do folclore brasileiro, em contraposição ao "Dia das Bruxas", ou "Halloween", da tradição cultural dos Estados Unidos da América. Propõe-se seja celebrado em 31 de Outubro. Anteriormente, consta que iniciativas semelhantes já tinham sido aprovadas na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e na Câmara Municipal de São Paulo.

(Fonte: Wikipédia)

Reply

Coronel
Concordo com os elogios e o voto de confiança a Aldo Rebelo.
O problema, porém, não é ele, é o PCdoB.
O esquema de ladroagem vigia já sob Agnelo Queiroz e Orlando Silva seguiu as diretrizes do antecessor.
A menos que o Aldo Rebelo se insurja contra o partido, o que não deve ser fácil, as coisas seguirão como dantes, no quartel de abrantes.
Enquanto os ministérios forem loteados entre a cumpanherada o Brasil não tem jeito.
Maria Rosa - S. Paulo-SP

Reply

>>

Não se iludam com Aldo Rebelo, pois é um comunista e comunistas não são confiáveis.

<<

Reply

Anônimo das 16:39 h. Para seu governo não queremos comunismo no Brasil tá bom. Trata-se de utopia, puro lixo.

Índio Tonto/SP

Reply

Tem um babaca,que deve ser petista,e que não sabe que não dá, para,igualar os néscios dos genios,do trabalhador do preguiçoso.Comunismo,nefanda ideologia,que provocou milhões de mortes.COMUNISTA BOM,NASCE MORTO.Racumin Corona.Dá um passaporte para a Coréa do Norte,para ele.Comunistas roubando pra dedéu, e ainda aparece esses caras,disfarçados.Vai morrer prá lá.

Reply