Um bilhão de pessoas passando fome e Marina Silva quer reduzir a produção de alimentos.

Quem está acompanhando a feroz campanha das ONGS estrangeiras, comandadas por Marina Silva, sabem que eles querem reduzir áreas plantadas há 500 anos, multar pequenos agricultores, arrasar com a agricultura e a pecuária brasileira. Agora vejam o quanto esta gentalha é insensível, lendo o relatório da FAO sobre a fome:

As oscilações nos preços dos alimentos devem continuar, revela o relatório O Estado da Insegurança Alimentar no Mundo - 2011, divulgado hoje, 10 de outubro, por três agências da Organização das Nações Unidas (ONU). Segundo o estudo, assinado pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) e pelo Programa Mundial de Alimentos (PMA), os preços devem seguir em alta, afetando gravemente agricultores e consumidores dos países pobres.  Leia mais aqui.

6 comentários

É muita cara de pau. Essa cambada dá um tiro nos nossos pés e ainda posa de mocinho. Convém lembrar que a economia brasileira é muito dependente do agronegócio. Seja pela exportação de commodities, seja pela geração de empregos indiretos. Mas como a fonte de renda dessa cambada está garantida, a maioria que se dane.

Reply

Nas décadas de 70 e 80 do século passado, ecoimbecis como Paul Ehrlich (A bomba populacional) e Lester Brown (presidente do Worldwatch Institute) diziam que a humanidade havia perdido a batalha da produção de alimentos: a fome era o nosso destino. Acertaram em cheio, como se sabe.

Revolução Verde depois, Osmarina Silva e suas ongangues querem materializar a profecia fajuta invertendo as coisas, trocando área plantada com alimentos por mato para produzir cremes da Natura. Ninguém merece.

O que nós fizemos para carregar essa cruz?

Reply

Coronel,

boa viagem!!

Agora, falando da crápula nada natura...
Vai arder no fogo ou mármore do inferno junto com toda a corja que prefere o dinheiro ao bem estar real do povo brasileiro.

Estão semeando muito vento... e colherão uma bela tempestade.

Flor Lilás/PR

Reply

Essa mulher está mais para ecoterrorista do que ambientalista.

Ela não quer é perder a mamata das verdinhas!

Cai fora, Marina !!!!


Chris/SP

Reply

Leio todos os dias o blog do Coronel bem como alguns outros sites e blogs. Os feeds ajudam bastante.

É a primeira vez que deixou um link como contribuição.

Presidente do Incra teme que ruralistas ponham em risco liderança do país no combate à fome

Reply

Coronel,
essa velhaca quer aumentar a renda per capita matando os pobres. Esta é a solução desses "iluminados".

Reply