Septicemia corruptante.

É septicemia. O ministério do Esporte foi atacado pelo vírus da corrupção que se espalhou de forma generalizada. Não escapa um!

Apontado como ministro interino do Esporte após a demissão de Orlando Silva, o secretário executivo da pasta, Waldemar Souza, assinou convênios com organizações não governamentais suspeitas de irregularidades.Filiado ao PC do B do Rio de Janeiro, Souza foi quem firmou o contrato de R$ 6,2 milhões com um sindicato de cartolas do futebol para um projeto da Copa do Mundo de 2014, conforme revelou reportagem do Estado publicada em agosto. Waldemar Souza faz parte da tropa do PC do B dentro do ministério. É homem de confiança do ministro Orlando Silva. Passa pelo crivo dele os principais contratos do Ministério do Esporte. Em suas entrevistas, o delator do esquema que derrubou Orlando, João Dias Ferreira, também inclui o nome de Waldemar. O nome do secretário executivo aparece, por exemplo, na prorrogação de um convênio do Programa Segundo Tempo no valor de R$ 911 mil com o Instituto de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Idec), da cidade de Novo Gama (GO). Leia mais aqui

8 comentários

Com a demissão do ministro e a manutenção do PC do B, a presidente está dizendo que todos os problemas eram gerado pelo Orlando!

O PC do B, o partido beneficiado pelos esquemas, pelas ONGs sai inocentado!

Reply

Coronel,
quer dizer que a demissão do bandido chefe encerra a roubalheira! Claro que não. É uma afronta deixar o secretário executivo como ministro interino. Essa Dilma é realmente uma grande piada.

Reply

27/10/2011
TCU INVESTIGA "ONG" DO PROTESTO DAS
VASSOURAS

A ONG VIVA RIO, que há dias fincou vassouras diante do Congresso para “protestar contra a corrupção”, é citada no Tribunal de Contas da União em pelo menos 14 processos sobre a aplicação de recursos federais. Em um dos casos mais significativos, a ONG obteve verbas públicas para assistir a 50.248 crianças, em um programa do Ministério do Esporte, mas auditores do TCU só encontraram 34 mil cadastradas.

LUPA OLÍMPICA
O processo 7.261/1997-7 cita irregularidades encontradas em convênio da Viva Rio nos projetos Rio Olímpico e com o Comitê Paraolímpico.

NÃO ATENDEU
Investigada também pelo pagamento de serviços que não teriam sido realizados, a Viva Rio não atendeu os telefonemas da coluna.

http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/

Reply

Poderia ser Bactéria corruptante, já que é a bacteria que provoca septicemia e nao o virus...

Reply

Dispensaram o Ali babá(do Esporte) e mantiveram os quarenta ladrões na area.
Esta Diuuuma acha que todo mundo tem dois neuronios.
Toma vergonha Dona.
Vc tb não sabia de bada?
Ninguem vai ser preso?
A Republica Paralela do Luiz da Silva e do Dirceu em ação!

Reply

fechem aquela merda e joguem raticida!

esta tudo infestado!

Reply

Não tinha outro interino para a DilmAnta colocar no lugar??? Tinha de ser este com ficha corrida e ser do PCdoB ???

Mudaram as moscas, e a m@%¨@a continua !


Chris/SP

Reply