Se assinou sem ler, não será o ministro, em vez de comunista, um petista?

Lembram que Dilma Rousseff assinou o seu programa de governo sem ler, defendendo, inclusive, o aborto? Antes dela, lembram que o José Genoíno, presidente do PT, assinou os empréstimos não contabilizados para fazer caixa dois e mensalão também sem saber? Agora aparece uma assinatura do Orlando Silva em convênio fraudulento do ministério do Esporte, favorecendo, justamente, o seu acusador. O ministro nega que soubesse que o favorecido era um fraudador dos cofres públicos. Mas assinou embaixo. Será que o Orlando Dias, assim como o ex-comunista Agnelo Queiroz, não vai acabar virando petista? Afinal de contas, assinar malfeitos e depois dizer que não sabia é um hábito dos companheiros e não dos camaradas. Especialmente daquele ex-presidente velhaco.

18 comentários

A palavra "malfeitos" pegou mesmo heim? Até o Coronel anda usando.

Mago

Reply

"Assinei sem ler" faz parte do país "Eu não sabia". Tudo a mesma coisa!

Reply

Coronel, o velhaco assinava sem saber ler!

Reply

Os cidadãos que - de forma honesta - escolheram Brasilia para morar e ali criar seus filhos, ficariam muito felizes ao ver extirpado mais essa quadrilha do Ministério dos Esportes e ainda levar de troco o governador Agnelo de Queiroz, que já é chamada pela população brasiliense de AGNULO, pela sua inapetência para o cargo.

Reply

Esse ministro, já está entrando em estado de PUTREFAÇÃO.
Desde SEMPRE aprendi, que não se deve ASSINAR nada sem LÊR primeiro.
Agora mais uma VÊZ, vem um político CALHORDA, com a mesma DESCULPA.
nós parte da POPULAÇÃO, que ainda pensa, nos sentimos extremamente ofendidos, ao ouvir esse tipo de justificativa esdruchula.
Imaginem, como é BOM, esse osso,
para o roubando silva, não querer larga-lo de jeito nenhum.


Izabel/SP

Reply

25/10/2011-às 15:06 (R. Azevedo)

DILMA ROUSSEFF AGORA TEM UM MINISTRO OFICIALMENTE INVESTIGADO; NEM O APEDEUTA CHEGOU A TANTO. ELA ESTÁ ESPERANDO O QUÊ?
(...)
O que mais ela está esperando? Evidências de novos escândalos? A presidente leu o que informam hoje jornais, revistas, sites, blogs?

Nem Luiz Inácio Apedeuta da Silva, que incitou o PCdoB a resistir, teve ministro oficialmente investigado.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-rousseff-agora-tem-um-ministro-oficialmente-investigado-nem-o-apedeuta-chegou-a-tanto-ela-esta-esperando-o-que/


Chris/SP

Reply

Por falar em velhaco caro Coronel, aqui vai uma notícia interessante:
O jornalista inglês Andrew Jennings desembarcou no Brasil e, na quarta-feira, será ouvido no Senado.

Jennings tem denúncias que assegura poder comprovar, com documentos, sobre as participações de Ricardo Teixeira (presidente da CBF), João Havelange (ex-presidente da Fifa) e Joseph Blatter (presidente da Fifa) em contratos fraudulentos da empresa ISL
Espera-se que que Jennings não faça igual a revista Veja que só fica falando que tem provas e na hora de mostrar "amarela", causando inclusive constrangimento à Globo que queria repercutir as denúncias nas gravações e no fim deu em nada.

Reply

...assinar bem feitos...

Reply

Cel , no minimo incompetente ,em qq empresa estaria na rua e tendo que pagar o desfalque.

Reply

Getulio Vargas foi surpreendido por fatos que o levaram ao suícidio.

Collor foi acusado de corrupto, foi cassado e perdeu seus direitos politico por 8 anos.

O cafageste cachaceiro e vagagundo, participou de todas maracutaias no seu governo. Transformou o Palacio do Governo na montanha de Ali-Babá, e ali abrigou ou acoitou os 40 ladrões.

PERGUNTO: QUEM FOI O MAIOR LADRÃO/CORRUPTO/EMBUSTEIRO que o Brasil já teve.

Não precisa responder, EU SEI !

Reply

Cel., ratazana às 15:48.

Reply

Politicians are the mirror and cesspool of society. They are mirrors in that their corruption is a reflection of our own. They are cesspools in that the corruption of the electorate is concentrated in them.

Hereticus

Reply

Petralha as 15.48

Vá de RETO!!!


iZABEL/sp

Reply

Coronel,

Será que terminou seu estoque de Racumin ????

Tem petralha aqui nos comentários (15:48).


Chris/SP

Reply

Coturneiros, os escândalos petralhas fazem a nau governista afundar e os ratos são os primeiros a fugirem do navio afundando. O petralha citado das 15:48 h deve ser um integrante da esgotosfera, os petralhas que não são apedeutas para escreverem sobre todos os inimigos, Nos EUA se um dia o povo tomar coragem e derrubar a ditadura bipartidária e diminuirem a corrupção que é parecida com a brasileira, os ianques têm bons advogados e menos impunidade.
RACUMIM PARA A RATAZANADA TODA.

Reply

Coronel,
como é bom ler um texto deste.

Reply
Homeme Americano mod

"Peraí!" Olha Coronel, desta vez você foi longe demais, o que deixa óbvio que você não leu a Cartilha Politicamente Correta (indubitavelmente não republicana, pois, qualquer coisa que esteja ligada a politica não pode ser publicável, dessa forma, se é politicamente correta o referencial são os políticos estaria, então o folheto em conformidade com o comportamtnmo deles) Não concordo com você quando diz que esse negócio de assinar sem ler é coisa de companheiro. Não senhor, não é; é coisa de brasileiro. Assinamos os mandatos dessa escória maldita a cada quatro anos e não me venha dizer que você não é parte desse lixo imenso em que se tornou a nossa ex-pátria. (agora é deles e por pura comodidade nossa, pois se eles fizessem isso bem aqui pertinho, no Panamá, estariam todos lastreando o canal com blcos de concreto ao pescoço.
Aqui eles estão nos amis altos postos da República, ocuapm sem capacidade cultural os mais altos postos e dirigem engenheiros, médicos, advogados, procuradores, juízes e atré generais nos quais mandam se a menor cerimônia, Genoíno é um exemplo disso, pois nãom sabe nem para que lado se faz a meia-volta, mas, é assessor de outro despreparado que se alguma coisa tem em relação às forças desarmadas é umm ódio profundo por não terem permitido que velhacos como o Orlando assumissem os destinos do país pelas armas lá nos idos de 1964.
De que adiantou mesmo o nosso esforço para entregar um apís limpo a um povo sujo? Que empresáriaso colocaria nos cargos mais elevados de suas indústrias analfabetos funcionais? Como se pode responsabilizar um analfabeto militar pore haver decidido uma operação sem conhecimento mínimo de matária estratégica? Como condenar um governador de Estado pela derrocada das finanças de seus conterrâneos se nem fazendo as maiores peripécias com os recursos do erário eles são responsabilizados?
Orlando é só mais um Bendita da Silva, um Mercadante (doutor oh!, non res causae - doutor oh, coisa sem causa - roubado e ajambrado do latim), uma Dilma e até mesmo mais um jumento como o de Caetés. Que responsabilidade se dá a um deficiente mental? Eles obviamente são deficientes mentais (suas mentes são doentes de safadeza, corrupção, chalartanismo, velhacaria), pois, não ouvem não vêem e não sabem (até assinam sem ler. Será que sabem ler? Será que sabem assinar ou apenas desenham suas assinaturas como aqueles tabaréus mal desasnados e mal saídos da condição do autóctone?), verdadeiros autistas em função mesmo do analfabetismo crônico dessa massa ignara e da má índole que, embora ciente dos crimes que eles praticam, os reelege sem a menor cerimônia de mandar para o mundo o recado mais esclarecedor da nossa burrice, estupidez e mau caráter. Se elegemos e reelegemos ladrões corruptos, que outra imagem pode ter de nós o mundo?

Temos os governantes que merecemos e somente nos livraremos deles quando fizermos como o povo líbio.

Tenho dito.

Orlando silva é só mais um, pois os órgãos públicos as autarwquias e fundações e quejandos continuam e continuarão sendo "dirigidos" por eles, os analfabetos autistas sem que os outros órgãos, os ficalizadoires corruptos os fiscalizem e os façam cumprir a Lei.

Repito:

Parem essa porra que eu quero descer!!!

Espero que o Genoíno coloque o neome da genitora dele na Academia Militar de Agulhas Negras que é para acabar de humilhar os babões.

Delenda Brasil!

Reply

FHC assinou sem ler, no último dia de governo, e por meio disso continuou o sigilo eterno a alguns documentos...

Reply