Reunião noturna no Planalto. Traje: esporte.

Um helicóptero com Dilma Rousseff a bordo pousou às 21h10 no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente da República, em Brasília.Pouco antes dela, chegaram ao Alvorada carros oficiais que traziam os ministros Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça).A presidente voltou ao Brasil após uma viagem à África, onde fez visitas oficiais a África do Sul, Moçambique e Angola. (Do G1)

18 comentários

Escudeiro da Verdade mod

Traje esporte e uma caixa de sapatos para depositar a propina.

Um luxo!

Reply

Cel.

Qual a agenda desta reunião?? Discutir o caso Orlando Silva??

Ela disse no JN que não fará o apedrejamento do ministro corrupto, conforme seu post anterior. Se ela não demitir peremptoriamente este safado significará conivência com as safadezas, e apedrejamento na população honesta deste país.

Chris/SP




Chris/SP

Reply

Pelo quilate do time que foi recepcionar Madame Satã, de amanhã o Tapioca não passa.

Reply

20/10/2011
GOVERNO ADITIVADO

O governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) liberou ontem mais R$ 5,6 MILHÕES em aditivos e prorrogação de serviços da Facility, de seu amigo de Miami Arthur Soares, o “rei Arthur”, para vigilância e gestão.

http://claudiohumberto.tecnologia.ws/img/titulo/poderpoliticabastidoresemtemporeal.jpg

Reply

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CRIME : Júlio Lopes doou bondes de Santa Teresa como sucata p/ ONG de esposa de Sérgio Cabral

http://ricardogama.blogspot.com/2011/10/crime-julio-lopes-doou-bondes-de-santa.html

Reply

iiiiiiii, já tão preparando alguma. É mais um pé na bunda dos brasileiros.

Reply

Meu Deus do céu, uma reunião com Orlando Silva, Ideli Salvatti, Gleisi Hoffmann, José Eduardo Cardoso e Dilma Rousseff???!

Coronel, nao tem jeito, o Brasil está definitivamente "fundido"!!!

Reply

Já não dá mais para aguentar esse pesadêlo de terror que é o governo Lula/Dilma/PT, diariamente trazendo a público os crimes praticados por esses petralhas corruptos, descarados, cínicos e debochados com o povo brasileiro.
Mais um ladrão da curriola pego roubando dinheiro do contribuinte, que como todos os outros desde 2003, sairá impune e nenhum centavo voltará para os cofres públicos. Porque será que esse terror de crimes petistas/aliados nunca tem fim, nunca os bandidos de toga punem os criminosos?
Aliás tem que punir primeiro o presidente da república porque o criminoso só não é punido para não levar junto para o abismo o presidente, que sempre é o maior beneficiado com o fruto do roubo.
Todo mundo sabe que esse dinheiro roubado é usado nas eleições dos cumpanheiros e no caso do ministério dos esportes, na eleição da Dilma.

Quando será que a justiça será feita e essa corrupção vai acabar? Aguentamos essa mesma bandalheira desde 2003, quando começou o governo lula, desde lá a mesma roubalheira se repete, só mudam os ratos pequenos e a ratoeira, os chefes e os fins são os mesmos.

Reply

Afinal, quem vai representar o Brasil nos funerais do amigaço do peito, irmão camarada, cumpanhêro Kadaffi ??? Quem ???

Reply

Cel.
Fala-se em Flanklin Martins ou Meireles para o lugar de Orlando. Nenhum dos dois tem cacife eleitoral, nenhum jamais disputou uma eleição. Já Lídice da Mata, "bateu" candidatos carlista por diversas vezes. Mulher valente... E é baiana como Orlando. Se for "cota" de Jaques Wagner, é ela a escolha certa...

Reply

E prá que mesmo que a esposa de Sérgio Cabral ia querer sucata de bondes? Será que essas sucatas valerão mil vezes mais depois de passarem para o nome da esposa do Cabral? assim como valerão mil vezes mais os terrenos comprados por Orlando Dias? - Rapaz; a Petrobrás compra. Qualquer que seja a porcaria ofertada pelos petistas, a Petrobrás compra.

Reply

!!! ( ... )REUNIÃO NOTURNA NO PLANALTO . TRAJE ESPORTE( ... )_=_REUNIÃO DA BANDIDAGEM_BRASIL NO BANGÚ_1 . TRAJE_!O MESMO DOS IRMÃOS METRALHAS! !!!

Reply

"coitada" não pode nem descansar da viagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

Por que sempre aparece a Gabriela vidente quando se clica em COMENTÁRIOS?

Reply

Coronel, GUERREIRO (HH disse), será que a Polícia já foi avisada?

Reply

Morreu o amigão do Lula, Coronel! Você precisa dedicar uma mensagem a respeito...

Reply

Advinharam o nome do filme?
"Quadrilha em Ação"
Rsrrsrsrsrsr!

Reply

tô na área
PQP,estas muié não tem TPM e menstruam não????.
Imaginem a sangueira que vai correr.

fui...

Reply