Justiça anula 13 questões do ENEM para todo o Brasil. 13 é homenagem à incompetência do Haddad e do PT.

A Justiça Federal do Ceará decidiu nesta segunda-feira anular 13 questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que vazaram para alunos do colégio Christus antes da prova. O Ministério Público Federal queria a suspensão do exame nacional em todo o país ou a anulação das 13 questões. Já o MEC (Ministério da Educação) queria nova prova apenas para os 639 concluintes do ensino médio do colégio Christus, de Fortaleza.Ainda cabe recurso da decisão.

9 comentários

e os alunos que perderam tempo fazendo essas questões?
que acertaram a maioria, se não as 13 questoes que foram anuladas?
justiça no brasil é essa mesmo né?

Reply

Pela festança que houve hoje no Hospital Sírio Libanês já tem neguinho do bolsa família achando que cancer é um negócio bacana, chique e divertido.

Todo mundo sorrindo de orelha-a-orelha. Abraços. Confraternização. Que 20% de chance de não curar o quêêê....

Até aumento do cacife político disseram que haverá. Eitcha doencinha legal essa...

Reply

Coronel, esse país já não tem mais solução, em qualquer tentativa de se começar um democracia verdadeira e baseada no estado de direito, sempre ela começa bem, no andar da carruagem o estado de direito deixa de usar o cacetete democrático, os defensores do "dereitos" humanos avançam, maconheiros avançam, a esquerdalha avança e os democratas ficamos encurralados. Será que sempre terremos que recorrer ao General Olímpio Mourão Filho?

Reply

FERNANDO GUGU DADÁ HADDAD é o nome do asno que pela terceira vez em 3 tentativas errou na forma de como se fazer um exame, não faz como na Fuvest que divulga todas as 20.000 questões de cada matéria que tem e as usa para os cursinhos pré-vestibular e como ninguém sabe quais vão entrar na prova pode-se estudar todas e conseguir a nota dez por aprendizado e não por decoreba " haddadeana ".
O burro decora onde está o cocho e até um na Paraíba que pega crianças estudantes em casa, um sábado o condutor deixou aberta a porta e o animal, na hora exata saiu e foi buscar os alunos um a um, decorou onde moram mas como era sábado ele viajou em vão e a estória correu o sertão. Haddad não decorou como fazer um enem, e nem que a vaca tussa São Paulo vai ter um ASNO na prefeitura, exceto para conduzir o catador de papel que pega os diários oficiais dos dias anteriores e outros papéis para a reciclagem. BURRO NA CADEIRA DO PREFEITO JÁ CHEGA O JÂNIO E O MALUF o pai da petralhagem brasileira.
**** MAIS ASNO É QUEM VOTAR NELLE.

Reply

Alguém acha q essa decisao será mantida? Ah! poupem-me!.

Reply
Xá Reza Palevi. mod

Coronel, desculpe por fazer um comentário que não é bem deste assunto mas não posso deixar passar. Na minha opinião o câncer de lula não é assim tão inocente.

Ele fumava há mais de 50 anos, é alcoolátra e usava a voz em excesso (é político e sindicalista, rancoroso e metido a dono de tudo), sem falar que a última campanha presidencial foi extenuante e horrível. Quer mais? A irmã mais velha dele morreu de cancro no pulmão faz pouco tempo e o irmão dele teve câncer de laringe também.

Não desejo mal a ele mas eu acho que ele vai sofrer muito. Esse tipo de cãncer é doloroso e multilante. Uma trasquetomia para uma pessoa que sempre usou a voz deve ser traumatizante. Para mim lembra muito o irmão de leonardo, leandro (dupla sertaneja) que teve cancro no pulmão em 1998 e faleceu por se recusar a fazer a extração dos pulmões e não poder mais cantar.

Aqueles medicos do Sirio Libanês esconderam a verdade com dilma e não me espanta que façam isto com Lula. Só vão divulgar a verdade mesmo quando não puderem mais esconder.

Agora eu faço a pergunta: Quem vai segurar a ala radical do PT? E se o inevitável ocorrer, Dilma não conseguir completar o mandato? Sinceramente acho o PT radical demais. Eles odeiam o PSDB que lhe são tão próximos, imagine o PMDB, que é bem mais à direita?

Não digo que o pior vá acontecer mais pelos menos temos que olhar um pouquinho na janela e não ser tão incrédulos. O Brasil pode estar próximo de momentos bem díficeis.

Reply

Coronel

Veja só essa, a anta não sabe dizer o nome do Aldo Rabelo.
Demais Huá, huá, huá.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=dilma-erra-nome-de-novo-ministro-do-esporte-durante-posse-0402CC993964CC912326/mediaId=12232933/date=2011-10-31&&list/type=tags/tags=168422/edFilter=editorial/

Reply

Coronel,

Decisão salominica, porém torta.
Quem garante que isto não aconteceu com outras questões em outros estados.

Por outro lado, temos que preservar milhões de jovens que se esforçaram para fazer a prova.

Que falta de capacidade do PT em fazer a coisa certa e tranquila. Tudo tem que ter mutreta ou sacanagem!!

JulioK

Reply

Esse é o padrão PT de governar...??????????? E você eleitor, é, você aí, é tão culpado...quanto o HADDAD.

Reply