Jogo aberto.

O vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), chamou nesta quinta-feira (6) de "naturais" as conversas sobre uma aliança entre o PSDB e o seu novo partido. Afif deixou o DEM para ingressar na sigla do prefeito Gilberto Kassab. "O PSD veio para confirmar a aliança que foi feita na campanha de [Geraldo] Alckmin em 2010, onde nós trabalhamos muito para conseguir os votos na capital. Sempre ficou muito claro da minha parte que o PSD era uma dissidência com o DEM, nós não rompemos com o governo", disse. 

Afif é considerado o homem capaz de agregar tucanos e kassabistas na próxima eleição. Apesar de ser citado em conversas, o vice nega a intenção de se candidatar, mas diz que a "função do homem público é buscar agregar". Ele participou hoje de evento no Palácio dos Bandeirantes, ao lado de Alckmin e do secretário Bruno Covas (Meio Ambiente), um dos pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de de São Paulo.Questionado sobre a possibilidade de uma aliança de tucanos com o PSD, Covas disse ser possível, mas afirmou que o assunto deve ser tratado apenas pelo presidente do partido.(Da Folha)

3 comentários

Coronel,coloca o Álvaro Dias na enquete.

Reply

O kassab só se elegeu tambem com o apoio do Alckmin no segundo turno
alem do apoio do Serra o Alckmin apoio o Kassab no segundo turno.
por isso ele hoje é prefeito.

Reply

Em Salvador, o ilustre PSD apoiará a candidatura do PT. Inclusive, é o maior aliado dos petralhas na assembléia legislativa, com a segunda maior bancada de deputados estaduais.Para você, o PSD pode ser um partido salvador, a realidade diz que ele é um "PMDB do B".

Reply