O secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, afirmou nesta quinta-feira na Suíça que a entidade terá um novo interlocutor no governo brasileiro, em substituição ao ministro do Esporte, Orlando Silva, alvo de acusações de corrupção nos últimos dias. Ele não disse quem será o novo representante. Haverá um encontro em novembro entre a cúpula da Fifa e o governo brasileiro para lidar com a questão da Lei Geral da Copa do Mundo de 2014, que gera atritos entre as duas partes por conta de questões de marketing, TV e ingressos. "Novembro [visita da Fifa ao Brasil] é a ideia de quando vamos ver o novo representante da presidente Dilma [Rousseff] para a Copa. E representante do parlamentar. Estou confiante que a presidente apontou uma equipe independentemente do que acontecer com Orlando [Silva]. É tempo de acabar com esse ideia [projeto de lei sobre a Copa] que não estamos adiantados", disse Valcke, deixando escapar uma crítica ao país. (Da Folha Poder)
21 comentários
Boa tarde Coronel,
ReplySobre o assunto do Código Florestal e daquela entidade americana que financia a deusa da selva, vulgo marina silva (florestas lá, plantações aqui!), sugiro que o senhor, se já não o fez, pesquise sobre o Instituto Tavistock de Relações Humanas, que tem, como uma de suas (más) intenções, controlar a produção agrícola mundial, especialmente na américa latina, além de manipular a vontade da população mundial. Segundo tal instituto, o agricultor independente é uma grande ameaça para a ordem mundial, porque ele produz para si mesmo, e porque a sua produção pode ser convertida em capital, o que lhe dá independência!!!
Será que é pura Teoria da Conspiração, também?
E o medo, que o orlandinho,
Replyroube mais do que eles???
quem usa CUIDA!!!
fifa, ESQUADRÃO DA ÉTICA!!! FAZ-ME RIR!!!
Izabel/SP
Mais um: ploft!!!!
ReplyCoronel,
ReplyPara um Bando de Imbecis que trocam
Escolas,
Saúde,
Seguarnça,
Bem estar para seus familiares por um mês de futebol,
é que Realmente estamos indo para o Fundo do Poço,
Pobre povinho brasileiro...
He...he...he, comunista punido com cartão vermelho. Morro e não vejo tudo.
ReplyA Dilma "não qué sê justissada igual ao cadafi, imagine morrer sem retocar o batom e longe do cachaceiro?
ReplyO barril de pinga será executado pelo fígado, a cirrose avança e logo o rei LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA terá seu fim e vai se encontrar com o Fidel, Stálin, Hitler, Abimael Guzman, Pol Pot, Paulo S.Maluf e outros demônios que infestam a terra e outros que já morreram há milênios.
Os do Império Romano já cumpriram sua pena no inferno e são almas penadas arrependidas tentando achar seus rumos para consertar suas vidas eternas, um dia voltarão para a evolução dos seres (obrigatória).
O poder criador não criou nada para sofrer eternamente mas por tempo determinado, algo como dez mil anos e raramente mais que isto.
Ser esnobado por uma gangue de ratazanas podres e senis como a Fifa é final de carreira pra bandido pé-de-chinelo. Ex-ministro Orlando Silva, depois dessa é só fazer um buraco no chão e se enterrar!
ReplySenhores,
ReplyA mensagem do sub do sub da fifa foi mal traduzida. Ele afirmou ter DETERMINADO à presidAnta roussef que substituisse o ministro dos esportes, senão..........
quem manda mais no Brasil??
ReplyA Fifa ou a Fofa???
Coronel,
ReplyLevaram a Copa das Confederações e a Copa para o Nordeste.
Sul, com estadios e investimento PRIVADOS(sem roubo de dinheiro das nossas criancinhas) ficou alijado do filé mignon.
Vergonha é pouco!!! Política do PT é podre de suja!!!
JulioK
COLOQUEM O ROMÁRIO ! MAS NÃO COLOQUEM O RONALDO , ESTE É PETRALHA...
ReplyA FIFA nao quer falar com ele? Entao ele tem o meu apoio. Joao Avelange??? Ricardo Teixeira??? To fora, prefiro Orlando Silva.
ReplyEsse têm vaga garantida no escritório do "cumpanhero" Zé Dirceu.
ReplyKa...ka...ka, ministro da dentuça soviética sendo demitido pela FIFA. Agora é só esperar: a próxima demissão será feita pelas FARC ou pelo PCC.
ReplyDocumentos obtidos pelo Estado mostram que Anna Cristina Lemos Petta, mulher do ministro do Esporte, Orlando Silva, recebeu dinheiro da União por meio de uma ONG comandada por filiados ao PC do B, partido do marido e ministro. A informação sobre negócios da União com a empresa de familiar de Orlando Silva teria preocupado a presidente Dilma Rousseff, que vai se reunir com o ministro.
ReplyBrasil
país abjeto, imoral e insalubre.
Coronel do blog, sempre às ordens da FIFA para remover o ministro incoveniente!!! Parabéns, Coronel!!! O senhor e esse policial bandido fizeram um excelente trabalho como serviçais da FIFA.
ReplySugiro para a dentuça o nome do senhor Alexander Mendes da Silva, mais conhecido por "polegar", que acaba de voltar ao Brasil, para que substitua o santinho comunista no esporte. Como diz o "grande" tiririca: "pior do que tá não fica"; é tudo quadrilheiro mesmo.
ReplyAnônimo das 19:11, esse pelo menos é profissional! Um abraço.
Replybpistelli, vc acaba de me dar um susto! Veja bem : luiz 51 tatuzinho etanol é = a MÉ = ministério do esporte! Se o cachaça sentir o cheiro... nós tamos ferrados, o homi vai querer o cargo! Um abraço.
É a vingança dos tresloucados. A FIFA está se vingando porque a Dilma não quis receber o Ricardo Teixeira. Tudo gente boa e da melhor qualidade.
ReplyCoronel,
Replyrato de esgoto 21 de outubro de 2011 19:00
RACUMIN!
Flor Lilás/PR
O pior é que esse Jerome Valcke consegue ser mais corrupto que o Orlando Silva. O cara tem condenacao na justica americana por falta de etica.
ReplyA coisa esta feia por aqui, se tivessemos um chefe de estado ele teria que publicar comunicado oficial dizendo que iria adotar o mesmo criterio, exigindo que a FIFA fosse limpa para realizar a Copa por aqui.