O governo acaba de anunciar que o desmatamento na Amazônia diminuiu 38%, ao contrário do que Marina Silva e suas ongs vinham propalando para tentar impedir a aprovação do Código Florestal. Além disso, ontem, reportagem comprovou que os maiores focos de desmatamentos são em assentamentos da reforma agrária. Tem gente que deveria ser processada por ecoterrorismo. Ei, marineiro, seja brasileiro: este é um bom slogan para esta turma a serviço do agronegócio internacional. Leia mais aqui.
5 comentários
Os ecofascistas querem fazer crer que o Brasil é o país de maior desmatamento e, ainda, que tem o maior índice anual de perda da cobertura florestal em todo o mundo. Mentira.
ReplyNa verdade, o índice de desmatamento brasileiro é um dos mais baixos entre os países com florestas tropicais. Segundo a maior e mais inútil das ongs mundiais, as Nações Unidas, o índice de desmatamento no Brasil é de 0,5% ao ano, comparado a uma média de 0,7% ao ano.
E segundo a FAO, órgão das Nações Unidas que serve para dar de comer sobretudo aos ongatunos, uma série mais longa de dados sobre florestas mostra que a cobertura florestal mundial aumentou de 30,04% da área de terra no mundo para 30,89%, um aumento de 0,85 ponto percentual em quatro décadas.
A ladainha não resiste aos dados.
Se os marinistas vencerem e derrogar o novo código florestal, Dilma, e os governadores e prefeitos( em SP o Kassab e o Alkimin 'picolé de chuchu' teriam que derrubar todos os barracos de favelados que morarem a menos de 400 metros dos rios Tietê e Pinheiros e diriam ser presente de Marina Silva que não quer área consolidada e tudo seria entregue ao mato, os favelados teriam duas alternativas: voltarem para o nordeste ou morarem no interior onde há trabalho sairiam da miséria e Marina poderia dizer que é rainha do planeta, pois salvou de ruralistas e madeireiros o patrimônio da humanidade, ela dirá que o Brasil é um país de grande futuro.( E SEMPRE SERÁ )
ReplyComentário ouvido agora há pouco em Brasília, no gabinete da presiAnta: "PQP!?!?! Quem do meu governo liberô a p*rra dessa informação que, o que eu quero perguntar é se foi ocê ou ocê aí, que falou essa coisa, assim subversiva?!?!?!
ReplyE vocês acreditam no governo?!!!
ReplyE vocês acreditam no governo?!!!
Reply