Dilma já rifou Orlando Dias, mas quer preservar Agnelo do PT. PCdoB avisa que vai levar o petista junto.

O Palácio do Planalto trabalha incessantemente para separar o PCdoB de Orlando Silva. O PCdoB, inclusive usando o programa partidário levado ao ar na noite de ontem, não abandona o ministro e atua em bloco para mantê-lo no cargo, transformando o escândalo em problema institucional. A burrice é dos dois lados. Não há como dissociar o escândalo do partido, já que tanto os acusadores quanto os maiores beneficiários das falcatruas do Segundo Tempo são comunistas do mais alto escalão. Não há como manter um ministro que, em pleno exercício do cargo, passa a ser investigado pela Procuradoria Geral da República, que julga os fatos extremamente graves. No meio disto tudo, está a preocupação do PT em manter Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, longe da lama. E a chantagem do PCdoB ameaçando arrastar junto o ex-camarada. Já começam a pipocar na imprensa as denúncias contra o governador que, justiça seja feita, foi o mentor do Segundo Tempo e está enrolado até o pescoço nas falcatruas do programa. Clique e amplie, abaixo, matéria do Estadão. Ao lado da matéria, um anúncio do Ministério do Esporte, pedindo idéias para a promoção do Brasil na Copa do Mundo. Que tal acabar com a corrupção e passar ima imagem da gente decente deste país lá fora?

7 comentários

Plof!!!

Mais um.

Reply

Brasilia do PT e periféricos é uma mega unidade de tratamento de esgoto sanitario desativada, o Lago é só merda boiando, o cheiro de podridão vai longe, atrai urubus e outras aves que vivem de materia em decomposição.
A Dona não fala, ela evacua pela boca.
O Apedeuta dotô fede a caninha a metros.
A Republica Paralela do Gerente do Mensalão Dirceu, com ajuda da Petrobrás e do Pimentel Lanza, funcionando 24 horas por dia..
Os Ministros já estão quase quarenta, como na historia do Ali Babá, se acotovelam, com os olhos arregalados.
O Senado com a Mumia Corrupta, auxiliado pelo Color, pelo Calheiros, e mais uma turma de mamadores publicos, A camara dos Deputados tonta, embriagados com tanta facilidade de embolsar o dinheiro publico, estão prontos para aprovar tudo que for do interesse dos cumpanheiros camaradas,estão com orgasmos multiplos de tanto nomear parentes, de liberar verbas para ONGs de preferencia laranjas e fantasmas.
É muita merda para uma unidade de tratamento de esgoto só.

Reply

Acordaste cedo. A essa hora estava chegando da Oktoberfest...
Mas, em relação ao post, o negócio é dividir para enfraquecer. É bom ver a racinha esperneando...

Reply

Não há coisa mais divertida do que assistir uma briga entre quadrilhas. Todo aquele charme, toda aquela amizade demonstrada seguidamente, entre juras de fidelidade (afinal a raiz de ambas é a mesma, não é?)tudo vai por água abaixo, apenas pela cobiça de um cargo. As acusações mútuas se sucedem, mas não é que em uma eleição próxima, eles estarão de bem novamente? Cagliostro

Reply

É bem a cara da dilma,
fazer meia faxina, e deixando sempre o resto da sujeira para traz.

O fato do orlandinho(como ela o chama carinhosamente)ser do pcdob,
Simplifica um pouco as coisas.
Agora mecher com petralha, é muito mais arriscado.
D repente sobra para ela, né não???


Izabel/SP

Reply

Dilma,
Não perca tempo,
É agora ou Nunca
Levar junto não,
o cara tá na parada,
Não tem que ser preservado,
se não matar as raizes do problema,
nunca fará a Faxina tão esperada,
Vamos lá dimona,
não use a vassoura pra voar,
mas sim para Faxina...

Reply

Coronel,
Porque o Troço Genro abriu a boca..
Será que essas ONGs financiaram a campanha dele também..
No interior de Minas, um Ongueiro PCBista e amigo do Orlando Silva, fêz campanha milhonária com dinheiro da ONG..

Reply