Até a noite desta sexta-feira, o PSD conseguiu filiar 54 deputados federais, tornando-se a terceira maior bancada da Câmara dos Deputados. O partido passou o PSDB, que tem 52 parlamentares, e está atrás do PT, que soma 86 deputados, e do PMDB, que tem 80. Com isso, o PSD deve engordar a base governista e facilitar as votações de projetos encaminhados pelo Palácio do Planalto. O prazo para trocar de partido e entrar na disputa eleitoral do ano que vem termina nesta sexta. Leia mais aqui.
9 comentários
Cel, quando você diz:
Reply"Com isso, o PSD deve engordar a base governista e facilitar as votações de projetos encaminhados pelo Palácio do Planalto."
Afinal, este PSD vai ser da base governista, ou será de oposição???
Assim, fica difícil entender o que pretende este partido.
Do jeito que a coisa vai, não teremos oposição e, sem oposição, não há democracia!
Chris/SP
Afinal, esse novo partido vai apoiar o atual desgoverno ou será oposição contra essa roubalheira? Essa é a questãao..
ReplyBASE GOVERNISTA, CORONEL?
ReplyNão foi dito que seria assumida posição independente, tipo, não haveria posição fechada do partido, nem obrigação de seguir um direcionamento central partidário?
Se sim, que PUTA DECEPÇÃO já estou tendo.
BUÁÁÁAAA... Isso não vale... Eu fui tão pacífico e vocês dão o Nobel da Paz para três meninas, pô?!!! Tô bavo...
Reply*Chôro de alguém que gastou os tubos mas foi preterido - de novo...
Engorda da base governista. Era só o que faltava...
ReplyO FORA CABRAL já tem data, hora e local: DIA 30 de OUTUBRO, 10h, NO POSTO 12 DA PRAIA DO LEBLON. Até lá continuaremos cumprindo com a Constituição Federal, seja nas inaugurações pelo estado, acampados na ALERJ, fazendo passeatas e panfletagens, como no dia 19 no hospital da Lagoa, nos manifestando 24h por dia, nas ruas e pela internet.
ReplyTODOS OS DESCONTENTES e INDIGNADOS, como os profissionais da saúde (que assistiram a vergonhosa privatização), educadores, estudantes, petroleiros, todas as classes, sintam-se convidados e promovam o dia D, contra a ditadura, opressão, corrupção. O dia D contra a política de privatizações, contra o genocídio na saúde, contra uma educação de péssima qualidade, contra a farsa das UPP’s. O dia D de combate ao maior inimigo do povo fluminense, que criminaliza os movimentos sociais, não dialoga com o servidor e sucateia o serviço público.
FORA CABRAL! FORA CABRAL! FORA
CABRAL!
http://www.sosguardavidas.com/2011/10/democracia-ou-ditadura.html
Kassab e o PSD: Enfim um "PMDB" para chamar de seu.
ReplyUé Coronel, tá querendo que eles vão para o lado dos tralhas ?
Reply"Com isso, o PSD deve engordar a base governista e facilitar as votações de projetos encaminhados pelo Palácio do Planalto"
Base Governista? Esta imprensa é mesmo de uma má fé impressionante.
ReplyA posição de independência ficou muito clara e é uma estratégica para conquistar mais gente para o partido.
O Kassab está sendo muito hábil.
A imprensa esquerdista por natureza quer matar o partido no nascimento, mas não está conseguindo. O partido nasce como a terceira força e isto é um incomodo muito grande. PT e Dilma vão tentar de tudo para coopta-los, mas o partido nasceu para ser independente. É algo de bom que está ocorrendo.