Os bolseiros do terrorismo querem mais do que dinheiro: querem o fim da anistia.

Já não basta esta escória, herdeira esperta de bandidos, assaltantes de bancos, terroristas, desertores e outros espécimes que aterrorizaram o Brasil ter sido beneficiada com gordas e polpudas pensões como recompensa pelos crimes dos seus parentes. Agora eles querem prender e julgar quem cumpriu o seu dever de proteger a pátria contra esta bandidada treinada em Cuba para implantar o comunismo no Brasil.   Leia mais aqui.

28 comentários

Era óbvio, pois eles não fariam tanta força/esforço para aprovar uma "comissão ingenua" somente par apurar a "verdade"(deles).
Como sempre, os generais, ativa/reserva e os conservadores(poucos) querem pagar para ver, pois mesmo já em chamas( pois a fumaça a muito já sinalizava ), ele ainda acreditam que nada irá acontecer...
Parecem ingenus, pois basta olhar para as forças armadas da Argentina, e ver o que aconteceu lá.
Efeito OrloFF, lembram.

Reply

ACHO QUE SERIA ESCLARECEDOR SE VC PUBLICASSE AQUI O MANIFESTO DO BOLSONARO CONTRA MAS ESTE CRIME DOS PETRALHAS CONTRA DEMOCRACIA E A LEI DA ANISTIA, ELE AS VEZES ERRA NO TOM, MAS 95% DAS VEZES FALA O CORRETO.

PITOQUIO

Reply

Isso só acontece no Brasil,
um pais, sem remo, a DERIVA.

Já trabalhamos 5 meses por ano, para sustentar a BANDIDAGEM, será
que não chega???


Izabel/SP

Reply

tõ na área
Os melancias VÃO PARA O BANCO DOS RÉUS e pegarão CANA,pois o STJ já é vermelho até as cuecas.
Ou alguém dá um murro na mesa e chama pro TRUCO!!! ou vão apanhar iguais argentinos,uruguaios,bolivianos,venezuelanos,colombianos e equatorianos,etc..
fui...

Reply

Coronel,
onde anda os que defenderam o país? O porque dos homens de bem ficarem escondidos com medo dessa canalha? Se eles tem o topete e descaramento de defender terrorista e assassinos, onde andam os decente e honestos para combate´los? Sã perguntas que nossa oposição covarde, cretina e também canalha, não responde. Quando os militares acovardados se ajoelharam perante essa corja, admitindo sem nenhum protesto um vagabundo e terrorista como assessor do Ministro da Defesa e, depois, aceita um Celso Amorim como chefe, ainda é pouco o que essa canalha está fazendo.

Reply

Não consigo acreditar!!!

Até quando, meu Deus do céu!!!!

Vocês, militares e os da reserva vão ficar calados enquanto esse bando de vagabundos cava a cova para enterrar vocês VIVOS!!!!!!!!

Colocaram o peito para deter essa corja de terroristas.

Que os detenham desta vez - por vocês - pelos que estavam ao seu lado e tombaram pela Pátria!!!

Reply

Todos os valores que a civilização ocidental construiu ao longo de milênios vêm sendo sistematicamente derrubados, sob o olhar complacente de todos os brasileiros, os quais, por uma inocência pueril, seja pelo resultado de uma proposital fraqueza do ensino, seja por uma ignorância dos reais intentos das esquerdas, nem mesmo se dão conta de que é a sobrevivência da própria sociedade que está sendo destruída.
Perdidos esses valores, não sobra sequer espaço para a indignação que, em outros tempos, brotaria instantaneamente do simples fato de se tomar conhecimento dos últimos acontecimentos envolvendo escancaradas corrupções em todos os níveis do Estado.
-Imperdível - Texto Completo:
>>>>>>
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5839&Itemid=104

Reply

Coronel,

Idem com o Uruguay e Argentina!!
Existe um comando unico na America Latina chamado Foro de São Paulo.

JulioK

Reply

Eram membros da Al Qaeda da época!

Reply

TAL A MUSICA DOS PONEIS MALDITOS, DE FORMA DIFERENTE: PETRALHAS MALDITOS, PETRALHAS MALDITOS … VÃO O BRASIL ATOLAAAR… ADORAM GRANA, ADORAM LAMA, QUE NOJINHOOO… O BRASIL, NÃO VAI SAIR DO LUGAR… LÁ,LÁ,LÁ,LÁ,LÁ…:

Reply

As FFAA jamais deveriam ter permitido, desde o ínicio, esta Comissão da Verdade! Eles quiseram pagar pra ver, agora só resta aguardar o que vai acontecer.

O pior é que muitos desta escória está no poder. Ai, meu Deus!

Chris/SP

Reply

Coronel

Por que não fazer uma campanha esclarecendo de uma vez por todas
que terrorismo é UM CRIME contra a humanidade!
os terrosristas foram anistiados. Essa comissao é UNILATERAL!
Chega de mistificação
APA

Reply

Quando os "TRES PATETAS" quiserem esboçar alguma reação já será tarde. Tenho muita vergonha de ser militar! Mais vergonha ainda de ter como comandante pessoas COVARDES, que se venderam, passaram para o lado dos terroristas e ex-guerrilheiros. Os mesmos canalhas, que um dia foram combatidos por BRASILEIROS que livraram a nação do comunismo.
As forças Armadas estão sem comando! O que temos lá são meras figuras "DECORATIVAS" que engolem tudo goela abaixo em nome de uma tal de DEMOCRACIA corrupta. Acho que com essa situação só tem um jeito: Nós, os indignados, e ainda com um pouco que resta de dignidade, temos que "Combater o Bom Combate". Na~esperem nemhuma ação dos ditos "COMANDANTES" porque o certo é: DE ONDE NÂO SE ESPERA É DE ONDE NÃO SAI NADA MESMO".

Reply

Coronel, estava claro que elles iam fazer isso. Fim da anistia só de um lado.
Já passou da hora da verdade vir a tona. Chega de tanto se esconderem. Vamos por tudo em pratos limpos.
Existem milhares de documentos da época.
Quem sabe faz a hora nao espera acontecer.
Contem toda a verdade bem documentada.

Reply

Será que as células estão multiplicando-se para entregar o passaporte para o inferno?.Não ousem.

Reply

Comissão da Verdade para todos e liberação de todos os documentos oficiais.

O que nos afeta mais são os anistiados que estão no poder e que nem dormem, pensando em dinheiro e em como nos ferrar.

Reply

Eu quero ler o processinho da companheira em armas.

Reply

Estou indeciso. Por um lado quero que os militares se f**** por serem tão passivos. Por outro lado admiro o patriotismo deles que alegam que devem seguir a constituição republicana. O problema é medir ou julgar quando as forças armadas podem e devem interferir. Uma coisa é certa: quando chegar nesse limite nós já estaremos todos f******. atualsegurança nacional ou

Reply

Coronel,
O senhor não publicou, mas que é verdade, É!

Reply

BEM, VOU DEIXAR BEM CLARO AQUI...

SE ISSO VIER REALMENTE A OCORRER, FICA O DITO PELO NÃO DITO DE VEZ, E O BICHO VAI PEGAR COM CERTEZA MESMO, TENHO CERTEZA!

NA VERDADE, O QUE BASTA, É TERMOS TANTOS VAGABUNDOS E CORRUPTOS NO PODER!
OU A DEMOCRACIA É VERDADEIRA PARA TODOS E A PALAVRA DADA NO PASSADO É RESPEITADA, OU PODEREMOS ATÉ MESMO CHEGAR A UMA NOVA REVOLUÇÃO OU UMA GRAVE REVOLTA NO BRASIL.
ESTA GENTE DO PT, OU É MUITO BURRA, OU NÃO SABEM COM O QUE ESTÃO LIDANDO!
MAS... SE É PARA TERMOS UMA COMISSÃO DA VERDADE E EM PAZ, QUE SE CHAMEM SOMENTE INVESTIGADORES INDEPENDENTES, TODOS VINDOS DO TRIBUNAL DE HAIA E QUE OS MESMOS COMECEM AS SUAS INVESTIGAÇÕES, PELAS SAFADEZAS COMETIDAS CONTRA O POVO BRASILEIRO, NOS 3 MANDATOS DO PT NO GOVERNO FEDERAL. E DEPOIS TAMBÉM SE APUREM OS SEUS MANDATOS NOS GOVERNOS DE ESTADOS E CIDADES BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS 12 ANOS.

TAMBÉM É PRECISO CONTAR COM REQUINTES HISTÓRICOS VERDADEIROS, PARA EXPLICAR CORRETAMENTE O QUE FAZIAM OS GUERRILHEIROS E OS QUE OS TREINAVAM EM CUBA E NA EXTINTA UNIÃO SOCIALISTA SOVIÉTICA. POIS SÓ ASSIM O POVO TAMBÉM SABERÁ JULGAR A VERDADE.

CARCARÁ, PEGA, MATA E COME...

Reply

Saiu reportagem narrando o início do processo da Dilma (Globo e Folha), Lembram? E os petistas começaram a gritar, dizendo que aquilo era lixo. Os jornais desistiram de publicar o resto.

Algum coturneiro teria o link dessas reportagens ou teria copiado o texto?

Se não me engano foi em janeiro ou fevereiro de 2011.

Reply

Os militares bem que poderiam usar os órgãos de Inteligência para jogar um pouco de merda no ventilador, assim, meio "sem querer". Quero ver petista macho com cheirinho de veja no ar.

Reply

Até que enfim apareceu uma tese que une os direitos e os petralhas, o fim da lei da anistia (unilateral) que houve, nenhum militar foi indenizado por ferimentos e danos morais que houve depois de 1985 com Sarney da cleptocracia encher as burras dos petralhas que BAMBURRARAM, "uma gíria de garimpeiro que enriquece" e se a lei for aprovada, o STF que exija a devolução do dinheiro das anistias e o prosseguimento das ações legais contra comunistas e ex-terroristas, como a Wanda, DILMA, e outros codinomes da presidanta.
José dirceu seria preso em seu cafofo, a assembléia constituinte seria revertida pois dos deputados uns 50 foram perseguidos e anistiados, incluso tucanos que foram governadores, como José Serra e a malta petralha teria que lutar com a máfia do PCC para mandar nas prisões, pois o seu comando vermelho foi absorvido pelo PCC.

Reply

Se Dirceu & cia forem presos por seus crimes de antes, na ditadura ou até crimes comuns contra a vida e o patrimônio, que qualquer democracia pune com prisão de 30 anos ou perpétua. Dilma também seria uma ficha-suja e não poderia concorrer à reeleição para presidente. O cachaceiro e sua trupe seriam punidos por receberem as polpudas aposentadorias de anistiados, o que seria extinto com a extinção da anistia. Seria uma economia de bilhões de reais, devolução poderia ser pedida e duvido que algum iria devolver, iriam ter os bens penhorados e iriam para as favelas do ABC e para os movimentos dos sem teto para ir ao governante pedir uma casinha para morar, mesmo as do programa minha casa minha vida, descontada da aposentadoria como presidente o bebum pagaria 1 parcela ao mês até morrer e o troco, uns 5 mil reais seria suficiente para morar em um cafofo de classe média baixa.
QUERO VER A RATAIADA DEVOLVER CADA CENTAVO DAS APOSENTADORIAS DE ANISTIADO, POIS SEM A ANISTIA TUDO TERIA QUE SER DEVOLVIDO E O PAGAMENTO SERIA CESSADO DE IMEDIATO e os imbecilóides seriam os presos.

Reply

O fim da anistia só preocupa os militares que cometeram crimes durante a ditadura, que na verdade são minoria.Os torturadores covardes e assassinos sem entranhas devem pagar por seus crimes sim,para limpar o bom nome dos militares honestos.

Reply

O soldado anonimo das 19:01 realmente tem do que reclamar. Se fosse no tempo da dita cuja você já estaria no pelotão de fuzilamento seu otário. Os militares tem disciplina e devem obedecer seu comandante supremo, que no caso é a Dilma. O resto é puro golpe baixo.

Reply

O soldado anonimo das 19:01 realmente tem do que reclamar. Se fosse no tempo da dita cuja você já estaria no pelotão de fuzilamento seu otário. Os militares tem disciplina e devem obedecer seu comandante supremo, que no caso é a Dilma. O resto é puro golpe baixo.

Reply

Como eu disse coronel,os militares atuais não devem,logo,não temem. Para que iriam tomar as dores pelos militares antigos? Melhor se dar bem hoje,que tentar justificar os colegas daquela época. Até os antigos,no meu entendimento,não devem temer isso aí.,pelo contrário,tem que torcerem pra ser votado isso já essa semana. Que quanto mais cedo começar isso melhor,antes que eles achem pouco e acabem querendo mais,como já estão fazendo e pior,conseguindo esse mais. Existe uma lei de anistia e isso não pode ser ignorado.

Reply