Dilma fala na ONU e o dólar dispara.

Obviamente, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O discurso de abertura da Assembléia da ONU, sempre feito por um presidente brasileiro, seja ele sociólogo, semianalfabeto ou simplesmente uma mulher, como Dilma, não tem a mínima importância, a não ser para que o Brasil reafirme algumas bobagens para o mundo, em especial o seu antiamericanismo patológico, como diria Rodrigo Constantino. Toda vez que há esse discurso na ONU, a sensação que fica é que o país ainda vai demorar para ser grande. Palestina, protecionismo, a impossível cadeira na ONU, apoio velado a regimes canalhas e calhordas. culpar os ricos pelos pobres, tudo isso soa como um imenso besteirol. Dilma falou na ONU e o dólar disparou aqui dentro. O único resuiltado prático do discurso é que as comprinhas da Dilma no cartão corporativo, bem como de toda a sua imensa comitiva, vão sair mais caras para o contribuinte brasileiro.

15 comentários

Coronel, Dilmona falando em paz lá na ONU foi uma tremenda incoerência, afinal, todo mundo sabe que ela morre mesmo é de amores pela Guerra!

Reply

SERÁ QUE OS IANQUES NÃO SABEM QUE A DILMAMUTE É DRA.HONORIS CAUSA ( TÁ NÁ MODA,NÉ?) EM MATERIAL BÉLICO ????

Reply

CORONEL,

Correto seu comentário: MAIS O MESMO DE SEMPRE! E, o pior, acha que abafou. As palmas são gentilezas diplomáticas, mescladas com interesses políticos de alguns países que querem continuar usufruindo do caríssimo-PARA O CONTRIBUINTE BRASILEIRO- projeto do sr.Lula de construir uma ficção de grande líder político internacional.Creem, essa petralhada, que podem mudar o mundo-dos outros,porque o nosso continua o mesmo- com discursos estéreis e sem resultado efetivo.

Reply

Coronel, só faço uma ressalva: não acho que o "Brasil" como país seja antiamericano, mas sim os recalcados que estão no poder e dizem representar os brasileiros, estes sim antiamericanos porque sofrem daquele velho complexo-de-vira-lata.
Um exemplo disso é o caso do assassino Batistti que foi mantido no país por capricho (ou dívida, sei lá) do sapo barbudo, o RECALCADO-MOR DA NAÇÃO.
Se tivessem feito uma consulta pública, Batistti estaria vendo o sol nascer quadrado lá na Itália.
Então, não vamos generalizar quem faz coro com esse antiamericanismo recalcado são outros recalcadinhos que têm aversão a banho, barba feita e roupa limpa.

Reply

Quem disse que alta do dólar não tem nada a ver com uma política anti-Israel? Este desgoverno permeia por caminhos ideológicos perigosos, desconhece o pragmatismo ideológico do mercado financeiro internacional...

Reply

CORONEL.
APÓS O DISCURSO NA ONU DA GUERRILHEIRA CHORANDO QUE FOI MALTRATA NA DITADURA, MAS TODOS SABEM QUE FOI ASSALTANTE DE COFRE E AJUDANDO A MATAR PESSOAS INOCENTES.
SABENDO QUE ESTA GUERRILHEIRA VAI GASTAR O QUE O PAÍS NÃO TEM NOS ESTADIOS DE FUTEBOL QUE NÃO DA RETORNO ALGUM, VÃO TIRAR O RICO DINHEIRO DO BRASIL E MANDAR PARA OS ESTADOS UNIDOS.

O DOLAR VAI FICAR CADA DIA MAIS VALORIZADO POR SER A ÚNICA MOEDA CONFIÁVEL DO MUNDO.

ESTE GOVERNO É UM VERDADEIRO LIXO.

BACARIA

Reply

PTralhada escroque e vagabunda

Reply

O pior azar para a ONU foi sortear o brasil para abrir suas sessões com "pornochanchadas".
A bananânia só quer atrair destaques levando seu individualismo de opinião e querendo atrair a simpatia de regimes totalitários e exigir cargos importantes e inalcançáveis como uma cadeira no Conselho de Segurança. Desejos assim poderiam até colocar o mundo a beira de uma Guerra Mundial, já que essa trupe petralha são tomadas pela ideologia rancorosa e sonham atrapalhar os objetivos de países desenvolvidos, sobretudo os EUA.

Reply

Coronel, esse discurso não representa o povo brasileiro de maneira nenhuma. Sinto vergonha deste discurso tem 9 anos.

Reply

Notícia IMPORTANTE!

Pesquisadores estão analisando uma possibilidade da Dilma ser reencarnação da Eva.

Vamos aguardar...

Reply

Quero mais é ver o dólar explodindo nos quatro reais, prá classe média (a verdadeira) sentir no bolso que esse desgoverno esquerdopata é totalmente despreparado e não tem remédio nem solução viável para sequer um espirro da economia.
Quer ver os esquerdinhas idiotas massacrarem o setor primário, quando se derem conta que só esse setor, com suas exportações, irá trazer os dólares que o país precisa. E os carrões importados, sonho de consumo da classe média (a verdadeira), já estão ficando muito mais caros. Em seguida, as viagens para miami, nova iorque, paris, etc ficarão fora de alcance dessa turma.
Pode ser que, com a crise entrando porta adentro, a sociedade brasileira resolva se livrar desses ladrões e aproveitadores que se aboletaram no executivo, no legislativo e no judiciário brasileiros.
E os militares? Até quando vão ser subservientes, humilhados e lacaios dessa quadrilha de ladrões e terroristas? Ah, sim, esqueci. Os militares seguem rigidamente a disciplina e a hierarquia e nunca questionam seus chefes terroristas/comunistas.
ESTAMOS F*DID*S!!!!

Reply

Exatamente isso!!

o de sempre......hahahah

Reply

A anta devia ter comprado os caças Rafale antes do dolar subir.. Agora, só pechinchando..

Reply

Depois que Obama falou, quem lembra do discurso dela?

Reply

Coronel, a Dilma não é como pensamos a Dilmamada, diferente do pau d'água vendeu hoje Br$2,5 bilhões de dólares brasileiros, são papéis de venda a futuro de dólar que tem o mesmo efeito da venda de dólares, quem comprou a R$ 1,95 por dólar vai ficar com um mico do tamanho do King Kong, pois o dólar está no teto do preço e o BC deu o limite de variação diária que é 2% ao dia, quando chegou a 1,95 os mercados esperavam o dólar a 2,20 no final do dia e muitos bancos compraram a moeda a 2 reais no mercado futuro e quando o BC mandou vender a 1,95 a montanha de dólares futuros, houve o murchamento do mercado e a moeda fechou em alta de 1,5% a 1,89 e não se espera alta amanhã, muita gente vai correndo trazer os dólares que estão no exterior em contas correntes, como os exportadores e pagar salários no dia 5 com este dinheiro e evitar endividamento.
Estes dias darão 20% de alta aos exportadores e vai equiparar preços de carros nacionais e importados, neutralizando o recente pacote, muitos já compraram carro a 1,70 em média esta semana, pois ficaram sem carros em estoque e se o dólar bater em 2 o açucar e álcool vão subir e o etanol terá o preço da gasolina. VOCIFERARÁ COM ÓDIO O REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA : PORQUE O ÁLCOOL DO BRASIL TEM QUE SUBIR!!! PARA MIM SERÁ UM GASTO EXTRA EM 51.e prefiro álcool barato porque a pitú não sobe de preço. Não sou doutor como o Sócrates e por isto a cirrose nunca me incomodará Até 2022 o REI PINGA tem mandato mais que garantido, exceto "se os figos não deixá" diria Lula o boquiarroto e rei dos cachaceiros do Brasil. Deus retirará o rei pinga pelo fígado e nem transplante vai poder fazer, pois os médicos EXIGEM SEIS MESES SEM BEBER NADA DE ALCOÓLICO e depois tornar o rei um abstêmio, renunciando ao trono do grande alambique de manguaça???

Reply