Como mente.

O Exilado em mais um vídeo em cima da pinta, postado no excelente Implicante.

25 comentários

Cel

Este é o governo DILMA/PT não tem dinheiro para a SAÚDE mas tem BILHÕE$$$$ para obras da Copa de 2014, Olimpíadas de 2016 e para os ROUBOS dos PeTralhas.

CADA POVO TEM A MERDA DE GOVERNO QUE MERECE.

Átila

Reply

Tivesse o imbecil povo brasileiro prestado atenção ao que disse JOSÉ SERRA durante a campanha eleitoral, Não estaríamos assitindo a completa bandalheira petista tomando conta do país:


"Nessa campanha, criou-se uma nova profissão, a de profissional da mentira"

José Serra



fizeram por merecer

agora, colham !

Reply

É só estancar a corrupção que tem dinheiro para transformar esse pardieiro em país de 1.º mundo! Estamos reféns de um sistema eleitoral e político que não permite a renovação de lideranças políticas. São os mesmos, praticamente, a parasitar o país há décadas. Da monarquia involuímos para os clãs familiares.

Reply

Notícia de hoje, 01.09.11!

Você vai necessitar cada vez mais recursos para colocar na saúde para ela ficar cada vez mais de qualidade", disse a presidente, em entrevista para rádios de Minas Gerais. E completou: "Quem falar que se resolve isso sem dinheiro é demagogo."

Ela, no entanto, afirmou que não defende a volta da CPMF. "Por que o povo brasileiro tem essa bronca da CPMF? Por que não foi para saúde."

Para Dilma, uma das formas que o governo pensa em financiar a saúde é utilizando recursos do fundo social do pré-sal.

A presidente disse que a Emenda 29que trata da destinação de recursos para a saúde, não irá resolver o problema. De acordo com ela, o governo já cumpre o que está determinando no projeto.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/968777-dilma-afirma-que-e-preciso-arrecadar-mais-verbas-para-saude.shtml

Bem, então, ela foi demagógica na campanha, pois disse que nao seria necessário criar a CPMF.
Já que pensa em usar os recursos do pré-sal, que use então, afinal, o dito pre-sal não era o carro-chefe dela na campanha? O bilhete premiado?

XÔ, CPMF !!!!

Chris/SP

Reply

O brasileiro é o único povo que acredita em político.

Reply

Até que nem demorou para se concretizar o golpe petralhista
da presidanta...
Eu pensei que ia ser a médio prazo, mas me enganei.
Rápidos do gatilho para tomar do
povo...

Reply

E esse povo entorpecido tá dando bola pra isso? Tá mais interessado é na novela e futebol nosso de cada dia. É só passar por uma rodinha de taxistas no "ponto" ou madames no "coiffeur".
Povo chique de doer como "nóis" não presta "tenção" invintenzes.
Deixa roubar, deixa matar!!!
O inferno é aqui.

Reply

Carlinhos Brickmann informa que, amanhã, em Brasília, sob os auspícios do PT, reúnem-se em seminário internacional comunistas da linha chinesa, da linha russa, trotskistas (antes inimigos mortais dos stalinistas), stalinistas (cujo líder mandou matar Leon Trotsky), reformistas, social-democratas.

Na reunião petista, estarão os latino-americanos do Foro de São Paulo, a turma de Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa, e aliados políticos do mundo inteiro, até mesmo dos Estados Unidos.

Vai ter até discurso do Marco Aurélio Garcia, o que promete ser o ponto alto do evento...

Reply

Cel

A pergunta que fica no ar...
porque não mandar prá cadeia os ladrões de colarinho branco???
Mais dinheiro prá cobrir mordomias da GANG PALACIANA... essa marionete é mesmo uma piada.
Sem caráter um 0 a esquerda... pobre Brasil.

Reply

Indignação
Movimentos contra a corrupção na internet ganham força após decisão da Câmara dos Deputados a favor de Jaqueline Roriz
Publicada em 01/09/2011 às 13h16m
Madalena Romeo (madalena.romeo@oglobo.com.br)

R1R2R3R4R5Dê seu voto
R1
R2
R3
R4
R5
Média: 0,0
Comente.
Comentários.
..Share15 ....RIO - A indignação da sociedade após a deputada Jaqueline Roriz se livrar do processo de cassação do mandato na Câmara dos Deputados aumentou a adesão dos internautas a protestos contra a corrupção divulgados pela internet. No Facebook, a "Marcha Contra a Corrupção em Brasília" conseguiu metade das 11 mil adesões, somente nos dois dias seguintes à absolvição de Jaqueline. Já na página do movimento "Reação contra a Corrupção - O Brasil de Luto" , cerca de duas mil pessoas confirmaram presença logo após a decisão da Câmara.

INFOGRÁFICO: Relembre os escândalos no governo Dilma

- A manutenção do mandato da deputada fez o nosso movimento explodir. Sabemos que nem todos que confirmaram presença vão poder ir, mas esperamos reunir pelo menos dez mil pessoas no protesto - conta o empresário Walter Magalhães, de 28 anos, que com mais duas amigas organiza a marcha em Brasília.

O movimento Brasil de Luto conta nesta quinta-feira com 21 mil adesões de vários estados do país. A ideia é fazer a população se vestir de preto no feriado do dia 7 de setembro para mostrar a sua indignação contra os corruptos e a impunidade no país.

- Todo escândalo mexe com a nossa vontade de reagir. Nosso movimento cresce no boca a boca. Mas ainda pode ser maior. Mais de 80 mil pessoas receberam convites do protesto pelo Facebook - conta a empresária Ilze Papazian, de 44 anos, organizadora do protesto.

A marcha em Brasília está marcada para as 9h no Museu Nacional. A ideia, segundo os organizadores, é seguir em passeata até o mais próximo possível do palanque onde ficarão os políticos que vão assistir à Parada Militar de 7 de setembro.

- É um movimento pacífico. Só queremos mostrar a nossa indignação. E conscientizar que também somos responsáveis pelo alto índice de corrupção no país - ressalta Walter, que também pede que os manifestantes vistam preto ou nariz de palhaço.

Os dois movimentos fazem questão de se apresentar apartidários. Nos manifestos, ainda ressaltam a importância de não levar bandeiras ou símbolos de qualquer partido.

- É a primeira vez que me envolvo em um manifesto. Fui empurrada pela minha indignação e pela impaciência de ver tudo muito quieto por parte dos principais interessados e acabar com essa situação: nós, o povo - desabafa Ilze.

Outro movimento pelo Facebook, o Todos Juntos contra a Corrupção já conseguiu mais de 20 mil confirmações de presença para o ato de protesto no dia 20, na Cinelândia, no Rio de Janeiro. O protesto chegou a ser tema de reportagem do jornal espanhol El País

Reply

Dilma defende verba extra para a saúde.
Presidente diz que há necessidade de fonte extra para custear as despesas da saúde no Brasil, mas com destinação exclusiva, não como ocorria com a CPMF, que era "desviada"... Notou esta parte da frase Coronel? DESVIADA! Ou seja ela assumiu que durante o período Lulla a grana da CPMF que era pra saúde foi para outros lugares.

BASTA DESSA CORJA DE LADRÕES NO PODER E BASTA DE TANTOS IMPOSTOS!

VAMOS É PARAR O BRASIL SE VIER OUTRO IMPOSTO!

Reply

Mente quem pode mentir!

Reply

Coronel

O artigo abaixo da Tuty Vasques vem bem a calhar neste momento.

Eles estão se lixando conosco!!

Muito barulho para nada !!! Tuty Vasques.

É nisso que dá cutucar a opinião pública com vara curta no Brasil: fica todo mundo resmungando pelos cantos que “assim não dá”, aquele papo de “país da impunidade”, “a que ponto chegamos”, “vale-tudo”, bando disso, bando daquilo, vergonha, palhaçada, fim do mundo, basta! Não demora, Jaqueline Roriz será uma vaga lembrança no rosário de lamúrias espasmódicas de todo brasileiro revoltado com tudo-isso-que-aí-está.

Afora a chatice do lugar comum das palavras de ordem, a indignação popular da maneira como é praticada no País tem se mostrado absolutamente ineficaz no enfrentamento da corrupção. Político safado nenhum dá mais bola pra isso! Se eleitor brabo moralizasse alguma coisa, o Congresso não seria este que aí está, né não?

Se você é desses que andam por aí espumando com a última afronta da Câmara dos Deputados ao voto do eleitor, pense nisso: os caras estão se lixando para esse seu ataque apoplético justificável.

Sei lá qual é a saída – quem pariu o movimento social que o embale -, mas até que se descubra uma reação contundente, faz o seguinte: não fica azedando o dia dos outros com esse assunto, não, tá? Deixa pra tomar atitude na hora de votar.


A atitude tem que ser nossas.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

É só mais dinheiro para ir para os bolsos dos políticos.

Mais ela não vai sossegar enquanto não conseguir.

E também já sabemos, quem vai se ferrar com mais esse imposto.NÓS os otários de sempre!!!


Izabel/SP

Reply

mente q nem sente... virou vício já... e depois qual o político q não mente???

Reply

Quanto mais O PT e a gerentona fizer pressão pela famigerada CPMF ou qualquer novo imposto para a pasta da saúde, pior para o governo e melhor para o País. Explico.

Ressuscitar a CPMF desgasta politicamente o desgoverno petista, especialmente quando em campanha, a presidenciável Dilma disse em bom tom ser contra esse tipo de imposto.

Então, Dna. Dilma, V. Exa. deve, em pronunciamento em rede nacional, dizer por que é a favor do novo imposto. Por favor!

Reply

Por que não usar os recursos do pré-sal para Saúde? ? ? A resposta é simples: o pré-sal foi apenas obra de marketing para a campanha de 2010. Pronto, falei!

Reply

Coronel, será que a "Mulher Tomate" no desfile do 7 de setmbro, lá em Brasília, irá ter a petulância babaca e esquerdóide de ir de vermelho???!

Reply

Tutty Vasques, maravilhoso! O engraçado é que nessas horas "ninguém" votou nos culpados. Não sei como é que nego ganha eleição no Brasil. Impressionante.

Reply

Ué, mas o cachaceiro não falou que o Brasil tava com grana sobrando????! Que ele tinha acabado com a miséria e o nosso sistema de saúde era um exemplo até para os Estados Unidos????!
Êita, bêbado safado e cara-de-pau!!!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

NEGOU???
AFIRMOU!!!

NEGOU???
AFIRMOU!!!

(Z)

Reply

Tadinha, ela tá carregada de boas intenções. Afinal, com a volta da CPMF todo cidadão brasileiro terá direito de ser tratado no Hospital Sírio-Libanês. Deus te abençoe, mãezona do Brasil!

Reply

Atenção, Ministério Público, ela confessou que o dinheiro da CPMF foi desviado!

Reply

Que tal a DilmaAnta diminuir o número de ministérios de 40, para a metade, ou menos???? Qdo. FHC entregou o cargo, acho que havia não mais de 17 ministérios! Cortar verbas de representação, cortar número de viagens e estadas, cortar despesas dos cartões corporativos, principalmente as despesas sigilosas, etc, etc. Aí vocês verão como vai sobrar grana, não só para a saúde, mas para outras emergências.

Porque são sempre os cidadãos que devem apertar os cintos. Que tal o governo também faça a sua parte!

XÔ, CPMF !!!!!!

Chris/SP

Reply

Acabou a credibilidade do Banco Central.Vou começar a estocar alimentos,transformar o pobre real em ouro.abrir 3 cadernetas de poupança.com datas diferentes.Já vi esse filme.Vender meu pequeno negocio e comprar pequenos imóveis.Sou PHD nisso,e o BC, ativou minha memória inflacionária.Lembram dela?

Reply