Sensus repete Ibope: menos de 50% acham governo Dilma bom e ótimo.

O governo Dilma Rousseff é avaliado como ótimo/bom por 49,2% dos entrevistados pela pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta terça-feira (16). Dos entrevistados, 9,3% classificaram o governo como ruim/péssimo e 37,1% como regular. O desempenho da presidente é aprovado por 70,2% dos entrevistados e desaprovado por 21,1%. Essa é a primeira pesquisa CNT/Sensus divulgada no governo Dilma. Foi feita entre os dias 7 e 12 de agosto em 24 Estados e ouviu 2.000 pessoas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. 

Em dezembro de 2010, 69,2% dos entrevistados pelo instituto disseram acreditar que a petista faria um governo ótimo ou bom. Outros 17,6% esperavam um governo regular, e 6,4% imaginavam o governo de Dilma como ruim ou péssimo. A composição dos ministérios da petista, praticamente definida no momento da pesquisa, foi aprovada (ótimo/bom) por 45,5% dos entrevistados em dezembro.A pesquisa passada indicou ainda que 65% viam o governo Dilma como continuidade do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Naquele momento, o então presidente Lula registrou índice de avaliação positiva (ótimo/bom) de 83,4% e negativa (ruim/péssimo) de 2,2%.(Da Folha Poder)

4 comentários

Os 70,02 que aprovam desempenho da marmota Dilma, são os analfabetos, os que mamam nas tetas do governo petista e do resto do país tirando os estados do Sul e São Paulo.

Reply

CNT/SENSUS É TOTALMENTE PETISTA....

Reply

CORONEL,

Que credibilidade pode ter essa pesquisa? Sem conhecer-se os grotões pesquisados, essa pesquisa tem CRETIBILIDADE, não mais que isso.

Reply

Coronel.

Por tudo o que se vê , ainda é muito.

Tem ai 70% do modo de governar.

Sou pessimista. acho que o PT com Dilma ou com Lula, deve levar novamente.
Viu ontem os senadores?

ESSA OPOSIÇÃO É UMA VERGONHA.

Reply