Tudo começou em 2007, quando a OAS assumiu obras da Queiroz Galvão, que Evo Morales ameaçava expulsar do país por problemas em uma obra. No pacote de conciliação, Lula prometeu e deu um financiamento de U$ 332 milhões do BNDES para construir uma estrada ligando Beni a Cochabamba, cortando ao meio um território indígena. Ocorre que, hoje, as populações afetadas pela estrada não querem a obra e Evo Morales está radicalizando, colocando em risco todo o empreendimento. Quem é chamado para resolver? Ele, Lula, que está indo à Bolívia negociar com o ínido cocalero, para proteger os interesses da OAS. Aliás, uma das maiores doadoras de campanhas do PT. Aliás, o evento em que Lula vai palestrar e, provavelmente, ganhar U$ 200 mil, também é da OAS. Lula é um excepcional negociante: ganhou dando o financiamento a juros amigáveis, agora vai ganhar cobrando o financiamento. É um especialista em levar vantagem em tudo e o grande inspirador da atual situação da corrupção desenfreada que tomou conta do setor público do Brasil. Lula não tem vergonha na cara. Leia aqui a matéria do Valor Econômico.
15 comentários
não eh a toa que ha um vídeo na internet aonde o cantor Lulu Santos - um dos artistas trouxas entusiasmados com uma das primeiras candidaturas apedeutica a presidência da republica - diz que Luis Inassiu eh a cara do Brasil, e por isso merecia ser presidente...
Replyessa negociata ai eh a cara do Brasil mesmo...
e o jeito lobbista descarado do velhaco eh mais do que a cara do Brasil, eh a alma de uma enorme, gigantesca parcela da sociedade...
alias, o velhaco doou quanto, dessa fortuna que anda arrecadando, para o Criança Esperança?
A estrada é a infra-estutura da TRANSCOCALERA que vai pavimentar as negociatas das FARC, aliadas do PT.
ReplyJá imaginaram o que os "ronaldinhos" do apedeuta vão faturar com o transporte da droga pelos portos brasileiros e de lá para os outros continentes?
Reparem na "ORDEM DO CHEIRADOR" no Grau de Grande Oficial comenda recebida e ostentada no pescoço imundo luis inácio.
Coronel,
ReplyEssa é a filosofia do sindicalismo brasileiro.
Negocia com o patrão o que é bom para os dois (dinheiro dos outros) e depois discursa para a "massa" dizendo que ferrou o patrão!!!
O Lulla não passa disso mesmo. Um velho e bom sindicalista que vai ferrar com o Brasil, assim como seus pares fizeram com a Argentina e o Uruguay!!!
O que são 200 mil para quem vai fazer uma estrada superfaturada de mais de 300 milhões de dólares?
ReplyE o que importa se vai só favorecer os cocaleiros a escoar a produção para o Brasil ?
O que importa se vai acabar com uma reserva indígena nativa de não-cocaleiros?
Nada! O que importa é o $$$$$$$$!!!!
Na Bolívia, a estrada já é denominada "auto pista da droga".
Cel,
ReplyUm "excepcional negociante" desde que o dinheiro seja dos outros e os prejuízos também. Explico: o dinheiro é do povo brasileiro e os prejuízos idem, idem. O governo não produz nada além de incompetência, aumento escorchante dos impostos e joga o dinheiro do povo pelo ralo. Bela merda esse governo petralha. E ninguém reage..., PQP.
Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.
Na foto parece que eles estão discutindo a partilha, onde o Índio cheirador está exigindo uma parte maior e o velhaco está contestando e tentando provar que o naco maior é dele.
Replycoronel, ninguem tem pelo menos uma parte filmada da "palestra" dada pelo "si"dadão em ques"tam"??
ReplyGostaria muito de ver o tipo de piada ele conta em seu stand up de 200 paus. Limpando grana em lula??? malandro o sr né??
Lula é o garoto issshhhhhperto, o malandro que leva vantagem em todas, com jogo de cintura e picardia. É o herói brasileiro por excelencia,o pedro malazartes/macunaima, ideal de ego da maioria absoluta da população. Desisti do futuro da mãe pátria ao ler, no Estadão, há uns anos, o resultado de uma pesquisa de opinião quanto ao mensalão: a maioria absoluta concordava que faria o mesmo, se lá estivesse.
ReplyO brasileiro ainda vai descobrir que o lugar de bandido é na cadeia.
ReplyEsse mundo é muito errado...
ReplyTemos um DESgoverno que rouba nosso dinheiro, mas que na cabeça deles e o dinheiro é deles, dai eles dão aos amigos cocaleiros, comunas guerrilheiros em troca de apoio a causa perdida....
Sem levar em conta que, esse dinheiro que nos foi roubado, irá financiar obras para escoamento da DROGA andina, e que terá como destino o brasil.
Ou seja, os brasileiros pagam 2 vezes pela droga aahahahhaha
Qual será o fim desse país, tem que ter um!!! ahaha
Deus do céu. O "evento" é patrocinado pela própria construtora OAS. E coincide com o estréia do filme "Lula, o Filho do Brasil" na Bolívia.
ReplyCoronel, só o começo do que se lê na matéria do Valor Econômico já embrulha o estômago. Ainda mais depois de ver essa foto aí do velhaco nojento com o índio cocalero, que dupla de vigaristas.
Essa rodovia é para o índio cocalero poder exportar mais drogas para o Brasil e para o mundo? Então duvido que o FHC não vá junto. Os caras sempre estão juntos na mesma moeda. A moeda que não tem coroa, só dois caras. Lula e FHC.
ReplyO brasileiro ainda vai descobrir que lugar de bandido é na cadeia.
ReplyCom a transcocalera construída, o pó vai chegar mais baratinho ao Brasil, já que os brasileiros estão financiando?
ReplyOs dois lados da mesma moeda. O cara (Lula) e o coroa sukita (FHC).
Reply