O outro senador que havia retirado a assinatura da CPI da Corrupção era o tucano suplente de João Ribeiro (PR-TO), Ataídes Oliveira. A pressão de Ribeiro para que o reserva retirasse o apoio tinha uma poderosa razão: Dilma ofereceu ao seu protegido, Amauri Souza Lima, superintendente do DNIT no Tocantis, o cargo de Diretor Geral, substituindo Pagot. No entanto, o tucano amarelo não resistiu à pressão popular e voltou a apoiar a criação da CPI. Resta saber se o negócio foi fechado, o que será confirmado com a nomeação de Souza Lima, mantendo-se o DNIT nas mãos sujas de lama do Partido da Roubalheira.
6 comentários
Pelo seu comentário pìfio no Bom dia Brasil, justificando a sua "mudança" de opinião...
Reply... É LÓGICO que recebeu algum "dinheiro" (que pode ter sido em moeda política ou mesmo em "espécie não contabilizada" que é o que essa cambada gosta).
Coronel , não está na hora de chamar a Policia ?????
ReplyVossa governANTA nunca foi e nem será uma administradora não sabe fazer omelete, não teve competência para cuidar de uma lojinha de R$ 1,99, vai ter capacidade para cuidar de um pais?
ReplySua passagem pelo governo no RGS está cheio de problemas e ainda lhe puseram o apelido de mãe do pac, de qualificada e não sei o que mais, no fundo ella é desqualificada para qualquer atividade que não seja berrar aos quatro cantos do Castello.
Cadê minha cassoura?
Repaginaram o MENSALÃO
ReplyO STF ainda dorme o sono esplêndido dos sem cojones?
Corona,
ReplyA PF está fazendo a operação "bagrinhos" encontrando os "empreendedores independentes" que não são membros da quadrilha e estão apenas roubando o INSS.
Como o dinheiro já tem dono (a quadrilha e seus asseclas sarney, jucá, pr, etc.), a PF está indo com tudo nessa gente.
Para investigar bagrão, bom, aí a PF está de greve, eternamente...
Dilma conquistou o adversário dando a ele " milho para seu cocho " e pôr um ministro ou secretário aliado de um parlamentar adversário é conquistar seu voto, ele esquece que é PSDB e aceita o pedido da presidente.
ReplyÉ DANDO QUE SE RECEBE.