Não foi à toa que Paulo Sérgio Passos (ex-PR, segundo Blairo Maggi)foi guindado ao posto de Ministro dos Transportes da Dilma. Segundo Alfredo Nascimento (PR-AM), transformado em sparring do governo federal na luta contra a corrupção, os aditivos e maracutaias mais flagrantes do DNIT foram autorizados enquanto Passos era o titular e ele, Nascimento, estava em campanha eleitoral. Passos seguia as ordens diretas do Palácio do Planalto, empenhado em eleger Dilma. Com o total conhecimento da candidata. Deu para entender o Passos como ministro preferido da Dilma? Entenderam de onde vem o lixo que estão querendo faxinar, calando a boca dos aliados?
7 comentários
Impeachment da vovó metralha não é desprovido de base factual muito menos de vontade política, nossa. rs
ReplyMinistro de fato virou ministro de direito. Esse não cai nunca, aposto.
ReplyMinistro de fato virou ministro de direito. Esse não cai nunca, aposto.
ReplyBASTA DE PT E DE MARXISTAS NO BRASIL!
ReplyEle tem cara de camundongo, jeito de camundongo, e com certeza é petista. Portanto é um camundongo tentando sua promoção para rato.
ReplyO pt tirou o prato com os restos, mas as moscas continuam as mesmas.
Deu para entender tudo direitinho Cel., o próprio Nascimento disse isto ontem que foi na Gestão do Passos que os gastos estouraram e a Dilma ainda nomeia o cara como Ministro.
Replyhe,he,he,de faxina não tem nada, e somente os trouxas do PR é que foram para o lixo.
Esta jogada da Dilma, pode virar contra ela, o Nascimento deixou ela em situação difícil.
Escolhido a DEDO, e com TOTAL AUTORIZAÇÃO, para ROUBAR.
Replydilma é uma pessoa completamente, desprovida de moral e VERGONHA NA CARA.
Ela e o VELHACO, aparelharam tôdos os ministérios para ROUBAR, E O ESQUEMA É MUITO BEM URDIDO.Só se algum SALVADOR da pátria resolver abrir o bico, caso contrario...
Izabel/SP