Corrupção sem limites(1).

Vocês sabiam que a deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP), que fez a emenda de R$ 4 milhões para a ong corrupta que roubou o Ministério do Turismo, é uma das candidatas à vaga no Tribunal de Contas da União, o TCU? Isso dá bem uma idéia do desmonte que o PT está promovendo nas instituições brasileiras, implantando o seu jeito corrupto de governar em todas as esferas públicas. Será que, no TCU, ela rejeitaria as contas deste convênio?

6 comentários

Mas se tudo depende exclusivamente do curriculo do aspirante ao cargo, ...

Reply

Os PTralhas só indicam CRIMINOSOS para seus "cargos de confiança".

Prá não alongar a conversa, basta o nosso "ministro do STF" que, mesmo sem ter o quesito NOTÓRIO SABER, por ter levado BOMBA em dois concursos para juiz de primeira instancia e tão pouco a CONDUTA ILIBADA, por ser RÉU em diversos processos criminais, foi indicado (por luis inácio) e...PASMEM... aceito para o STF brazuca onde FALTA ao trabalho e se regala em hospedegens pagas e festas de casamento de "amigos" na ILHA DE CAPRI NA ITÁLIA dos quais tem processos em julgamento.

Depois reclamam que a justiça no Brasil é lenta e corrupta...

Reply

O PT está esfregando há nove anos merda na cara do povo com a corrupção lulopatica sindicalista, e não sái o impeachment!

Reply

STF

1 nomeado por Sarney
1 nomeado por Collor
1 nomeado por FHC
8 nomeados por Lula/Dilma

Reply

É a destruição do país tal como planejou Lula,.....

Reply

A bandidagem petista só indica para cargos, o que ela tem melhor.

É o caso desta indicação. Eles não tem melhor, e dai, vai tú mesmo, seu desvio é pequeno, tens muito que aprender, cara deputada.

Reply