55.

Utilizando o número 55,  o PSD, Partido Social Democrático, está entrando com registro no Tribunal Superior Eleitoral no dia de hoje, depois de obter 537.000 assinaturas certificadas em 22 estados da federação. O TSE tem 15 dias para acatar ou não o registro. O partido nasce com 44 deputados federais, 2 senadores, 2 governadores e 6 vice-governadores, tendo como presidente Gilberto Kassab, atual prefeito de São Paulo. Os fundadores esperam as tradicionais ações do DEM, do PTB e do PPS. Após manifestação do TSE, os partidos que se consideram prejudicados têm três dias para contestação. Caberá ao eleitor dizer se o cinco cinco terá espaço na política brasileira. O número cinco cinco é um bom começo.

17 comentários

Um coisa eu sei no KASSABÃO eu nao voto mais.
E provavelmente nas próximas eleições, vou anular o meu voto.

Reply

Espero que cumpra a promessa de representar a classe média,pois os ricos e os pobres o PT já dominou

Reply

Acho difícil que consiga! O TSE ainda não deu posse ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB)... O Lewiadowsk vai melar...

Reply

Cel

Com PSD ou não o GENOCÍDIO dos VELHINHOS continua. Obra iniciada no Governo do GÊNIO SOCIÓLOGO FHCannabis, continuada nos governos Lula e Dilma.

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Átila

Reply

Eu creio que caberá antes, ao PSD demonstrar por suas açoes no Congresso,qual é a sua atitude.
Na minha opiniao, lendo o que tenho lido dito pelo próprio Kassab, acredito que estará alinhado ao governo e só votará contra, nos assuntos de grande repercussao neativa.
Ou seja, vai jogar para a torcida ver.
Peço a Deus que esteja errado.

Reply

O 55 pode até ser um bom começo e gente que eu admiro (ava?) se bandeou para o psd, mas esse negócio de não ser de lado nenhum, nem quente, nem frio... se não me leva (ainda) a vomitar, me dá um baita enjôo.

Reply

Um novo partido com velhos e carcomidos políticos. Se partido político fosse solução para alguma coisa o Brasil não teria problemas!

Reply

Cel.

Ainda vou aguardar para ver a que vem o PSD do Kassab, antes de cair de paú. Mas, acho estranho que um partido nasça sem definição, ou se será adesista ou oposicionista. Este negócio de total independência é a mesma coisa que ficar em cima do murro.

Chris/SP

Reply

55 este número estará fora para sempre dos meus números preferidos.
Kassab, traidor, fanfarrão, mentiroso teve meu voto e de minha família na última eleição e foi a primeira e última vez.
Não sei porquê tanta puxação de saco para este político se não passa de uma cria do Maluf e depois encampada pelo JOSÉ SERRA que o colocou no cenário político e deve estar amargamento arrependido.

Reply

Se este partido veio para servir a CORRUPÇÂO DO PT e de Dona Dilma faço votos que ele se afunde ao nascer.
Quem com porco se mistura farelo come!
Vamos acompanhar!

Reply

Veja essa Coronel

Na minha cidade (MS), um senhor que é do PT está fundando o PSD!!!

Bom, se isso é um mau ou bom sinal,não sei, o certo é que não confio na origem (PT) do individuo e mais uma certeza que Partido Político, neste 'paiz', é só oportunismo mesmo, nada a ver com o programa de partido, objetivo, seja ele qual for, pois o PT é um PSDB (neoliberal) e o PSDB é um PT (desmoralizado).

Por isso confio no taco da senadora Katia Abreu (ainda), se ela está ou não no PSD, já é irrelevante.

Veja o caso do Aldo Rebelo, Comunista, que hoje recebe hosanas dos produtores rurais pelo trabalho com o código florestal, enquanto alguns neoliberais ou liberais, cruzam os braços ante a ação dos marginais esquerdopatas em cima de nossos direitos, liberdades, etc.

Brasil, um paradoxo total.

W.S.Camy

Reply

Inventaram isso aí para os candidatos mostrarem as duas mãos para a câmera simulando o número 55...só espero que os políticos estejam com as "mãos limpas"...piada!

Reply

Vamos aguardar!!!!!!

Reply

O NÚMERO 51 É PRIVATIVO DO LULLA, CASO ELE SEJA EXPULSO DO PETÊ E QUEIRA FUNDAR UMA NOVA SEITA FUNDAMENTALISTA ETÍLICA POPULISTA ESQUERDISTA FISIOLÓGICA PROGRESSISTA.

Reply

Esse número é uma cilada!!!

55 vai parecer: mãos ao alto!!!

Reply

oi amigos moro em pocao de pedras - ma, sou filiado ao seu partido e tem um cidadao vendendo a logo marga de nosso partido dizendo que foi ele que criou, o nome dele é rogelson monteiro, como podemos toma providencias sobre isso, um abraço...

Reply