4 ministros em 70 dias. Se não é crise...

Foram quatro ministros em 70 dias e não em 7 meses. O primeiro a cair foi Antonio Palocci, aquele que ficou rico da noite para o dia depois de ser o arrecador de mundos e fundos para eleger Dilma. Era 7 de junho. O quarto a cair foi Wagner Rossi, ontem, 17 de agosto. São 70 dias. Jobim, porque falou demais, foi o terceiro, mas não saiu por corrupção.  Vejam, abaixo, o histórico das quedas na lama publicado em O Globo. Clique na imagem para ampliar e ler.


10 comentários

E o Noblat dizendo que isso é um avanço da PresidANTA Dilmarionete. Que a faxina que ela está fazendo é perfeita...

Reply

O NOME DA DOENÇA QUE ASSOLA O BRASIL É LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Quatro ministros caíram em menos de oito meses de governo Dilma. Se considerarmos que Luiz Sérgio deixou a coordenação política para não fazer borra nenhuma na pesca, são cinco, três deles porque não conseguiram explicar o inexplicável no terreno ético: Antônio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes) e Wagner Rossi (Agricultura). Nelson Jobim (Defesa) foi demitido porque falou demais. As demissões se deram de junho pra cá, à média, portanto, de mais de uma por mês. São os sintomas. Afinal, qual é a doença que acomete a política brasileira? Chama-se Luiz Inácio Lula da Silva, o homem que hoje atua de modo claro, desabrido e insofismável para desestabilizar o governo da presidente Dilma Rousseff, sua criatura eleitoral.

Continua (...)

Lula é o nome da doença. É para ela que precisamos de remédio.

By Reinaldo Azevedo

SERÁ QUE EXISTE REMÉDIO PARA COMBATER ESTA TERRÍVEL DOENÇA???


Chris/SP

Reply

LULA SE COMPORTA COMO PRÉ-CANDIDATO COM OITO MESES DE MANDATO DE DILMA E DIZ QUE É UM DESSERVIÇO DISCUTIR SUCESSÃO AGORA

Luiz Inácio Apedeuta da Silva não se emenda. Parte da suposição de que os outros são idiotas — e, em muitos casos, é bem-sucedido. Aliás, ponham “bem-sucedido” nisso! Dilma não completou oito meses de governo, já demitiu quatro ministros e vive numa crise permanente com a base aliada. O PT discute abertamente a sua sucessão.

O Babalorixá fez chegar à imprensa que ele desaprova essa conversa — a exemplo do que fez Paulo Bernardo em entrevista ao UOL. Quanta generosidade! Quem é o primeiro a se apresentar na área, sempre sugerindo que ele, sim, sabe como conduzir uma coalizão política?

Parte importante da crise que vive a sua sucessora tem nome: Luiz Inácio Lula da Silva. Ele está cumprindo o que prometeu: é um ex-presidente como nunca antes na história destepaiz. Tenta tutelar a sua sucessora como se fosse seu dono.

Por Reinaldo Azevedo


TOMARA QUE MORRA LOGO DE TANTO TOMAR A 51!!!!


Chris/SP

Reply

Interessante ler no CH sobre a competência de Fialho a bordo de um carrinho Gol entre Rio Branco e Xapuri no dia do assassinato de Chico Mendes. Um verdadeiro espanto, sendo imperdível a atenta leitura do texto de Zuenir
Ventura alí recomendado.
Cada relato de arrepiar (ainda).

Reply

sempre lembrando: tudo herança da era do velhaco aonde ela era gerentona!

nada eh novo...

Lula Nunca Mais!

se ele volta, toda essa corja volta junto...

sem falar nos que estão em "stand by", trabalhando (pausa para risos) no tal inxtitutu...

esses voltarão de mãos dadas com o chefe de todo esse esquemão montado nos últimos anos...

Reply

Pensando bem coronel,esse ministério já foi meio goela abaixo da Dilma. Lembro do tempo da transição quando,o Hadad,por exemplo,o Lula chegou a chamá-lo à Brasília um dia antes do anúncio,para um evento do ministério. Os demais foi por aí também,como eu disse,no fundo a imprensa está ajudando a Dilma a finalmente,ter um governo pra chamar de seu,um ministério pra chamar de seu. Ainda mais que está saindo por vilã da estória e pode esperar: Essa gente vai dar o troco na imprensa,vão se unirem e fazerem a lei dos médios a toque de caixa. E colocando no colo da Dilma,se ele não sancionar,aí si será guerra contra ela.

Reply

Trapalhadas em série-Corrupção em série-Impunidade em série...

Esse filme tá durando mais que a novela Redenção !

Reply

Todos tem CARA de SALAFRÁRIOS.
MAIS vagner rossi, é IMBÁTIVEL!!!


Izabel/SP

Reply

Meu Deus, 7 meses de "governo" e o país vai de mal a pior.
Quanto mais mexe, mas a merda do legado do Pudim de Pinga fede.
O Brasil está parado.
E outra: olha o que a turminha safads anda espalhando por aí.
Primeiro, foi o ex-ministro da Saúde, aquele que torrou milhões comprando gel lubrificante (para uso próprio, talvez?) que falou que a saúde precisa de uma "fonte fixa de recursos"... depois veio aquele ex-ministro dos Esportes dizendo que a Saúde está um caos...
Essa cambada quer ressuscitar a CPMF, isso sim, vermes ordinários!!!!
.
Só uma pergunta: o Pudim não disse que a nossa Saúde era de Primeiro Mundo? A anta se elegeu dizendo que o Brasil estava uma maravilha, pois a "nova classe média" consegue comprar TV em 200 suaves prestações...(só não conseguem honrar os pagamentos hahaha)
Os otários engoliram essas e muitas outras atrocidades e votaram na ogra... agora chupa, otários.


Os petralhas conseguiram acabar com o Brasil.

A Veja e alguns jornalistas blogueiros sérios, honestos deviam dar aula de oposição para essa sopa de letras de partidos políticos sobre como fazer a oposição. É fácil. É só mostrar como a petralhada é por dentro. É só dizer a verdade, que cai um por um!

Maria, SP

Reply