Venha para o Islam.

Na reportagem do site da Veja, onde é entrevistado um dirigente do partido do assassino norueguês, há um link patrocinado  do Google, buscando conversões para o Islamismo, com tradução para oito idiomas. Quem mantem o site é uma Cooperative Office for Dawah in Rawdah, da Arábia Saudita. O marketing religioso, assim como o ódio, não tem mais limites. E é patrocinado.

18 comentários

PROFECIA: "Nosso país se encontra em processo de decadência, encontramo-nos numa derrocada sem precedentes tanto dos valores cristãos quanto na política e na moral. É possível que a nossa amada, decantada e tão defendida "Democracia" nos conduza à negação final de independência, liberdade e justiça. Esta situação se deve à aquelas pessoas que elegeram de forma voluntária o falso profeta e seus seguidores da "estrela vermelha", esta sim a marca da besta, do Anticristo, além de ser o "pai da mentira" como também é denominado o próprio Satanás. Em Apocalipse 13, está escrito: "que a primeira besta, o Anticristo, que emerge do mar dos povos, aparentemente é alguém sem poder, um pobre coitado que não tem nada". Pois bem, o fato é que quase 60 milhões de adoradores do Anticristo lhe deram poder e autoridade, uma opção que selará o destino de todos nós brasileiros por inúmeras gerações." Assim falou Bootlead!

Reply

E por que ninguém vai lá e começa falando o que pensa do Islã? Se tem site na rede então tem que escutar o que a rede tem a dizer.

Reply

pelo que li, o cara saiu do partido em 2006. Porque dizer que o que entrevistou um dirigente do partido do assassino? N se faz isto n Coronel n é justo confundir as coisas. Deixa para o Pt fazer isto.

Reply

ligue dja !

Reply

Não entendi...

Esse post foi fraco...

o cara é terrorista.

Reply

ALLAHU AKBAR !!!

Reply

Isso não quer dizer, meu caro coronel, que o islamismo tenha culpa de tudo e que lá estejam somente elementos perniciosos e que odeiam o mundo. Experimente, meu caro coronel, criticar os judeus! Diga alguma coisa contra os negros! Fale que não gosta de Gays! Isso é proibido na versão brasileira de democracia. Xinga-se aqueles que o sistema quer desperezar e anular da face da terra; aos demais, também incontestes escórias, a prisão pode ser o destino para aquele que ousar acreditar que a livre manifestação existe. Quem se preza que manifeste seu valor, sejam brancos, negros, judeus, islamicos ou, até, pessoas bem comportadas que optem por não gostar do sexo oposto (detesto escandalosos). As religiões da TV fazem propaganda (paga) diariamente tentando converter o maior número de pessoas; ninguém falou contra. Agora vc, coronel, põe descredito no anúncio islâmico? Que democracia é a sua? Muita gente boa deve exister na Arabia Saudita; muitos islâmicos querem a paz. Aquela religião é como qualquer outra. Ou vc esqueceu do tempo da inquisição? Como Católico, Apostólico, Romano busco o entendimento com todas as religiões e espero que as pessoas deixem o ódio apenas como uma palavra de dicionário. De resto, meu caro, pior que islamita rancoroso é patralha brasileiro. Tenha um bom domingo.

Reply
Políticos são todos ladrões, salvo raríssimas excessões, mod

Até o Humala, presidente do Peru, estará presente. Um comentarista até já falou: "Sensacional!!! só falta convidar o Lula, ele agora é blogueiro também." rs

Reply

É tipo "vem pra Caixa você também!"

É só recitar LA ILAH ILAHA IL ALLAH

três vezes e pronto!

E nós (eles) não cobramos dízimo!

Tô falando que é o fim do mundo ou não?

Reply

Coronel,

Você ainda não sabe? Há um projeto de lei na Câmara dos Deputados, o PL 1780/2011, de autoria de um Deputado petista de Minas, para mudar a lei de diretrizes e bases da educação introduzindo o ensino obrigatório do islamismo e cultura árabe no país. Procure no google e veja.

Reply

Eis um artigo sobre o projeto de lei:

DIGA NÃO AO PL 1780/2011


Projeto torna obrigatório ensino de cultura árabe e islâmica nas escolas

A Câmara analisa o Projeto de Lei 1780/11, da Ouvidoria Parlamentar, que inclui no currículo obrigatório dos ensinos fundamental e médio o ensino de cultura árabe e tradição islâmica. Segundo a proposta, os alunos deverão estudar a história dos povos árabes, a cultura e religiosidade islâmica e o papel do árabe na formação da sociedade contemporânea.


Pela proposta, esses conteúdos deverão ser incluídos em todas as disciplinas, em especial nas áreas de educação artística, literatura e história.

O texto é fruto de sugestões da sociedade civil apresentadas na primeira audiência pública do projeto “A Câmara quer te Ouvir”, ocorrida no fim de abril, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O projeto, da Ouvidoria da Câmara, promove debates nas capitais para ouvir a população sobre temas em discussão no Legislativo.

Na justificativa do PL, é lembrada a tragédia ocorrida na escola de Realengo, no Rio de Janeiro, quando um ex-estudante matou 11 alunos e suicidou-se, no início de abril. Logo após o crime, algumas notícias vincularam o assassino ao fundamentalismo islâmico, o que depois foi desmentido. Segundo a proposta, o caso demonstrou a necessidade de “promover a cultura da paz” e combater preconceitos.

Tramitação
O projeto ainda será distribuído para as comissões técnicas da Câmara.

Reply

O curioso é que em alguns países do oriente médio - não sei se em todos - tentar converter um muçulmano para outra religião é considerado um crime.

Reply

Coronel, o assassino norueguês, entre outras coisas, nutre um ódio incondicional pelos muçulmanos. Sendo assim, uma coisa não tem nada a ver com outra.

Reply

Coronel, para ajudar os indecisos, vai aqui excelente site - em Português - que compara o Islã e o Cristianismo.
Caso algum dos leitores esteja indeciso, com certeza, depois de ler este site fartamente documentado SEQUER PENSARÁ EM VIRAR MUSSULMANO!
http://www.answering-islam.org/portugues/index.html

Reply

Enquanto estão procurando novos adeptos à fé Islâmica, raramente algum Muçulmano é sincero em dizer o que o Alcorão e as tradições Islâmicas dizem sobre a situação das mulheres. Neste link, o que eles não costumam dizer à primeira vista:
http://www.answering-islam.org/portugues/mulheres/status.html

Reply

Tem aula de tudo na rede pública. Acho que é a conspiração do noiz pesca u peixe, com o intuito de formar levas de analfabetos funcionais.


São tantas as matérias que os poguecista inventam que já nas séries iniciais vão ter matérias optativas.

Reply

O que esse maníaco fez é dar mais pasto para as sedizentes esquerdas...Se a vontade era de conter avanço de politicamente corretos, de esquerdóies simpatizantes de islamitas, de imigrantes parasitas do impostos dos 'verdadeiros' europeus o tiro saiu pela culatra. O idiota deu 77 tiros no pé! Botou como vítimas e perseguidos os que quer ou queria eliminar. Matando quem não estava dentro do espetro de 'elimináveis'?
Não foi o primeiro caso de louco atirando por lá. Já teve na Finlândia um massacre de inocentes em escola, mas o cara fez o favor de se matar e de NÃO deixar manifestos falsamente políticos. O que o indigitado fez, equipara-se ao que fez o louco do Rio, que deixou cartinha com alegações religiosas. Nada a ver: era um frustrado de nascença, um recaldado que se deu conta de sua vidinha inútil. Eles estão aqui, nos EEUU, na Finlândia, na Noruega,na Alemanha e lá pra bandas da falecida URSS. Os componentes religiosos e de esquerda ou direita entram apenas como cerejas no bolo da loucura deles, quando se trata de ações como de Oslo, individualizadas, de motivações apenas deles e não de grupos, porque aí é outro departamento.

¬¬

Reply

Islã não presta. Nenhum fanatismo presta.

O Islã é fanático em sua essência, o Alcorão diz tudo(e tb tudo do islã, não apenas o alcorão).

Uma religião q rebaixa a mulher(tem até verso q ENSINA a BATER na mulher, vejam só q chique...), q pretende conquistar adeptos à força e através de escamoteamento da verdade de sua própria doutrina(dentre muitas outras coisas) não merece ser levada a sério. Não entendo PQ de uma religião assim ter seguidores(especialmente ter seguidorAs).

Reply