José Eduardo Cardozo é um fracasso no Ministério da Justiça. O porquinho sobrevivente da Dilma (Palocci caiu de podre, Dutra caiu de depressão) não fez absolutamente nada em relação aos principais problemas que assolam o país na área de drogas, contrabando e segurança pública.
Os programas contra o crack, esta droga que já extermina lentamente mais de um milhão de brasileiros, turbinada pelo mortífero oxi, estão paralisados por falta de planejamento e ação. Basta olhar o site específico mantido pelo Ministério da Justiça, denominado "Enfrentando o Crack", onde a última notícia atualizada é de 1 de março de 2011. Cursos que alimentam ongs companheiras e congressos que rendem gordas diárias são as únicas ações da Justiça contra este gravíssimo problema que assola o país. Pasmem! O Cardozo está combatendo o crack com concurso de jingle! Clique aqui para ouvir.
Em outra frente, a Bolívia está para regularizar 4.000 automóveis roubados do Brasil, muitos deles trocados por drogas na fronteira. Um verdadeiro acinte contra todos os acordos entre os dois países, uma decisão tomada pelo indio cocalero Evo Morales com o objetivo de transformar produtos de roubo em fonte de arrecadação de impostos. O Ministério da Justiça nada faz, nenhuma mobilização, nenhuma ação efetiva, aceitando que o companheiro socialista se aproprie de patrimônio nacional, da mesma forma que roubou descaradamente as refinarias da Petrobras naquele país.
Sabem os assuntos que estão tomando a agenda do porquinho Cardozo? Desarmar os brasileiros desarmados(menos de 10.000 trabucos recolhidos em 2011), dar ressonância a crimes comuns na Amazônia, como se fossem conflitos agrários, além de fazer politicalha em Congresso da UNE, onde estava ontem a defender a implantação da Comissão da Verdade, para abrir os arquivos da ditadura. As fronteiras abertas e escancaradas não importam. As armas que entram em toneladas no Brasil não preocupam. Os carros roubados e transformados em cocaína em pó não tiram o sono de ninguém no governo petista. Em fevereiro passado, Dilma Roussef declarou: "Tenho o compromisso de levar uma luta sem quartel ao crack”. Sem quartel e sem ministro. E que os jovens brasileiros continuem morrendo como moscas.
28 comentários
sem quartel
Replysem ministro
sem governo
sem vergonha
sem homens com cojones para enfrentar a corja de deliquentes vermelhos que se apoderou do país para FUDER com tudo e todos.
Pedido de socorro:
General Heleno Augusto
O país necessita urgentemente de Vs Sa
Excelente artigo. Objetivo, conciso e bate firme nos temas certos.
ReplyNão fez e nem vai fazer - a corrupção da juventude através das drogas é uma das pontas-de-lança da agremiação que, de quebra, sustenta exatamente os governos alinhados que abrigam as fontes de produção, um dos pilares que possibilita manter viva a máquina marxista em toda a América Latina, enquanto se mina a Democracia com as novas leis pró-socialistas aprovadas no Congresso. É só uma questão de tempo...
ReplyCoronel!
ReplyO circo esta' armado e os palhacos estao no picadeiro. O povo brasileiro assiste e bate palmas. Politica e' apenas parte do entretenimento das massas, vem atras da novela, futebol e BBB.
Liberaram a marcha da maconha. A miseria continua atingindo a maioria do povo. A ilusao da economia forte alimenta o sonho de consumo capitalista num dos paises mais desiguais do mundo.
Resta aos jovens sem perspectivas se entregarem as alucinacoes das drogas.
Maldito governo corrupto que destroi vidas atraves da propaganda. Benvindos ao capitalismo feudal-mercantilista brasileiro.
Minha cidade é considerada a de melhor qualidade de vida no RJ,
Replyda minha janela vejo pessoas se drogando dia e noite e a polícia NUNCA apareceu , meu vizinho é promotor, sei lá o que da justiça.
No centro Histórico de Petropolis a prefeitura petista nada faz.
A cidade está sendo destruida, suja, imunda, feia mesmo, aqui estão havendo assaltos, principamente e pessoas nos cx eletrônicos.
Não tem polícia, não tem justiça não temos nada, estamos a deriva...
De todos os ministros, será que pelo menos um presta? Tenho minhas dúvidas...
ReplyComo é que ele vai se interessar pela segurança dos brasileiros sendo um entusiasta da revolução narco-bolivariana?
ReplyMas o irmão tá ganhando um grana como lobista para venda de equipamentos nas FF.AA.
ReplyEsta faltando o Capitão Nascimento, pra dar jeito nessa politicagem,por a grande maioria no saco.
ReplyUai, Coronel, mas para quem é associado ao narcoterrorismo das FARC ele está fazendo é tudo.
ReplyCoronel, vc poderia divulgar o meu post de hoje sobre a qualidade da produçao científica da UnB? Eu mostro que estamos cada vez pior...
ReplyÉ a universidade do PT no Distrito Federal, uma vergonha...
Desde meados de 2008 estamos nas maos do PT...
Coronel
ReplyCombater as drogas significa combater o Foro de São Paulo.Como combater uma coisa da qual você é membro.É a mesma coisa que Lula combater a corrupção.
Como de costume, apenas mais um inutil e incompetente petista ocupando cargo publico, ate que seja pego no roubo, quando entao passa a pasta para o proximo meliante.
ReplyEnquanto a governANTA nao for impichada, tudo continuar'a como "dantes no reino de abranches". Alias a governANTA hoje acumula tambem o cargo de "primeira inutil", antes ocupado por "dona mudinha"!
ele não tem tempo pra isso...
Replytem que ir com a Maria do Rosario a manifestações da UNE, como se fossem dois adolescentes e não ministros de estado, balançar os braços pateticamente pedindo a abertura dos arquivos da ditadura...
dois ministros de estado se comportando como integrantes de uma organização pelega e chapa-branca...
A UNICA INSTITUIÇÃO QUE PODE SALVAR OS NOSSOS JOVENS E O EXERCITO.
ReplyMEC suspende 11 mil vagas em cursos de Direito
ReplyO Ministério da Educação suspendeu 11 mil vagas de 136 cursos de Direito que tiveram resultados insatisfatórios em avaliações da pasta. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (2/6) e atinge graduações que obtiveram Conceito Preliminar de Curso 1 ou 2 em 2009. Também está publicada hoje a autorização para o funcionamento de 33 novos cursos de Direito, totalizando 4,2 mil vagas. Segundo Luís Fernando Massonetto, secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, há cerca de um ano não havia autorização para a abertura de curso na área.
Como explica notícia da Agência Brasil, o Conceito Preliminar de Curso avalia a qualidade do ensino oferecido a partir da nota obtida pelos alunos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), a titulação e o regime de trabalho do corpo docente e a infraestrutura. Os resultados 1 e 2 são considerados insatisfatórios, o 3 razoável e o 4 e o 5 bons.
Esse é o primeiro ato da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, criada recentemente. Antes, essa tarefa era compartilhada por diferentes setores do ministério, principalmente pela Secretaria de Ensino Superior. “O ministro resolveu criar essa nova estrutura a partir de uma constatação de que a área de regulação cresceu muito, até por conta da expansão da educação superior no país, e havia necessidade então de se pensar uma estrutura específica para as questões de supervisão”, explica Luís Fernando Massonetto, professor da Universidade de São Paulo (USP) que assumiu a secretaria.
http://www.conjur.com.br/2011-jun-02/mec-suspende-11-mil-vagas-cursos-direito-baixa-qualidade
Sem quartel,
ReplySem ministro,
Sem fronteiras,
Sem polícia,
Sem leis,
Sem justiça,
Sem moral,
Sem ética,
Sem Cultura,
Sem Informação,
Sem Educação,
Sem Respeito,
Sem saúde,
Sem aposentados e
sem aposentadoria,
Sem Salário mínimo,
Sem Vergonha,
Mas com Autorização do STF para a Marcha da Maconha,
é assim que se Combate o Crime, o tráfico de Narcóticos e a Corrupção nestepaíz,
Esse é o jeito pt de desgovernar
Coronel,
ReplyQuartel há muito que não temos. Ministro, só para usufruir do cargo.
Entendendo a turma...
ReplyLUTA SEM QUARTEL
A NAÇÃO BRASILEIRA
NÃO TERGIVERSAR (?)
Quando usam termos estranhos ao esquerdopatismolulismo, estão armando algum caô ou mentindo. Basta pesquisar as falas e as situações em que usam tais expressões.
Vão combater a turma que deu grana?
ReplyTodos os apoiadores estão recebendo a recompensa, inclusive com alterações na letra da lei, grandes obras, os maiores juros do mundo, intelectua de merda indo estudar no exterior às nossas custas (depois faz tese recortando e colando na internet)em universidade xumbrega... e por aí vai... etecetera... etecetera....
Entendeu, né?
O pobrema (ou çolussaõ) é q u crime compença.
ReplyNEM COM QUARTEL. NEM SEM QUARTEL. NADA. PONTO.
ReplyTá faltando comida pros com quartel, imagina, então, a situação dos sem quartel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ReplyPara de falar besteira, dilma!
DESCULPE,CORONEL,MAS VOU APELAR...
ReplyDILMA.PENSE NO FUTURO DO SEU NETINHO, ELE SERÁ UMA VÍTIMA DO PAÍS QUE VOCÊ E SUA TURMA ESTÃO CONSTRUÍNDO ... NÃO VAI PODER IR PRA BULGARIA (BELA PORCARIA), VAI TER QUE FICAR AQUI MESMO...
BEM FEITO...
Coronel, segundo a própria PF, o tal oxi não passa de promoção dos traficantes para a venda do crack piorado: é mais barato por mais barato! (um jingle...pró ministro?)
ReplyÉ evidente que nem ao min. da justiça, nem a qualquer membro do governo petista interessa o bem estar público, a educação, a saúde, as obrigações sociais do Estado. A oposição é omissa e conivente. Todos esses sindicalistas, que tomaram a peito a vingança de classe ( superada a tal luta de classes marxista), aliados desde os anos 60 aos rebeldes da burguesia daquele tempo ( todos hoje na terceira idade) só visam à locupletação pessoal ( recente escândalo Palocci) ou do seu grupo de interesse( mais recente escândalo dos transportes). E a presidAnta? Como idosa rebelde da burguesia submetida ao poder petista só acata as ordens. Desde os tempos do Colina, como sempre, aliás.
Será apenas IMCOMPETENCIA, ou os petrlhas, querem instaurar os CAUS
Replyno Brasil.
Quanto mais pessoas alienadas melhor, viciados melhor ainda,
Assim ninguém terá lucidez, para perceber a corrupção, a roubalheira,e ainda de quebra, ainda conseguem se manterem no poder.
REALMENTE NÃO DÁ PARA ENTENDER, O QUE ESSES MALDITOS PETRALHAS QUEREM PARA O BRASIL.AFUNDA-LO DE VÊZ.Izabel/SP
PQP! O CARA N FEZ MINUTO DE SILÊNCIO PARA A ENTIDADE CONTROLADORA DE DROGAS NO BRASIL? AS FARCS?
ReplyCoronel, uma correção: foram mais de 128 mil carros “ nacionalizados “ pelo cumpanheiro Evito, que fez da Bolívia uma grande lavanderia com a vista grossa dos colegas bolivarianos. Nunca entrou tanta droga nas nossas fronteiras.
ReplyBrasil do PT, um país de NOIADOS.