A ata de fundação do PT de Campinas foi assinada por 358 militantes, em junho de 1981. Hoje, o PT de Campinas está fazendo um movimento para sair da base corrupta do Dr. Hélio do PDT, o amigão bandidão do Lula. Sabe quantos assinam o manifesto? Apenas 275 militantes. O PT cresceu muito em Campinas. Tem mais de 7.000 filiados e apenas 3% querem o fim da bandalheira. Campinas é o retrato do PT no Brasil, um grupelho que reúne o maior número de ladrões por metro quadrado do país. Basta andar pelas prefeituras e ver o número de CCs onde eles governam. O PT acabou faz tempo. Virou a quadrilha cujo chefe é o velhaco e o testa-de-ferro é o José Dirceu.
16 comentários
CORONEL,
ReplyEstes comentários são do Carlos Vereza.Permita-me compartilhá-los com seus comentaristas:
O país das "marchas...", da Maconha...das Mulheres vadias...Parada Gay, e não ocorre a ninguém organizar a marcha contra a corrupção; a marcha pelo ensino básico; pela abertura dos documentos sigilosos; por uma acareação entre Mercadante, Ideli Salvati, e o funcionário que participou da reunião com os dois para a "elaboração" de um dossiê falso contra José Serra!
Uma cortina de mentiras ocupa o poder. O marketing de um país de "todos" devora verbas inacreditáveis numa esquizofrenia que se reflete nos juros mais altos do planeta, em obras sem licitação, tráfico de influência, e a previsivel repetição de escândalos semanais!
E os mafiosos, Dirceu, Franklin Martins, e Lula, principalmente, "orientando" o biombo- Dilma, completamente atônita, sem saber que rumo imprimir a um governo à deriva!
Nenhum projeto a não ser o da permanência indefinida no poder! A luta antropofágica da "base aliada" por cargos, o "fogo amigo do PT" minando o que possa restar de autoridade da Dilma, que não é nenhuma "vitima", pois todo o esquema era de seu conhecimento!
Criou-se a burguesia sindical sem obrigações de prestar contas de seus gastos: a verdadeira elite que conta com a total cumplicidade de Lula, mais preocupado com suas "palestras", não por coincidência, com empresas que têm relações mais que "amistosas" com o governo!
Em pouco teremos a marcha final: a da insolvência do Brasil!
Coronel, Quero mandar um recado para o Senado. Sendo assim, faço minhas a palavras do grande Martin Luther King:"o que mais me preocupa não áe o grito dos violentos,nem dosm corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem éticas. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons". Com que cara, Suplicy tão "pprobo ficaria se ouvisse ou lesse essa frase de vez em quando, diante de tanta bandidagem que lhe cerca. Ele que tanto idolatra Lula e a quadrilha que governa o Brasil? Eu que ainda penso que o Suplicy, o Buarque , o Simon o Alencar do PSOL ( que decobri ser um petista enrrustido, filiado em outro partido), juntamente com o Álvaro Dias e outros poucos iriam se defrontar com a quadrilha, mesmo sendo alguns deles parte do governo.. iriam nos defendem dessa bandidagem. Por que se calam? Porque não se revoltam? Por que não se indignam? Sinto em alguns ( infelizmente, o Suplicy e o Cristovam, parecerem ter mmais amor a seus partidos e `quadrilha do que ao Brasil! Por que idolatram tanto Lula e seus partidos e menos ao País que lhes deu berço explêndido e lhes como filhos privilegiados?. Vocês, como elite da política nacional, gente da melhor estirpe deveriam fazer uma "revolução da vergionha na cara" e gritar, falar alto e em bom som para que até as pedras ouçam contra a corja que rouba o Brasil dia sim e outro também! Já que são pessoas probas e de estirpe diferenciada, façam pelo Brasil o que os brasileiros não conseguem por estarem longe do poder! Façam uma campanha nacional de compatà corrupção. Varram a QUADRILHA DO PLANALTO. Vocês muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês possuem mandato dado pelo povo honesto desse País!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ReplyQuando o Brasil era mais ou menos decente, a cadeia era o lugar preferido pela Justiça, para punir os ladrões do dinheiro público.
ReplyHoje, suas falcatruas são comemoradas com coquetéis e champanhas no Palácio do Planalto.
Antes, podia-se se dizer muita coisa da quadrilha, menos que não tinham ética.
Vejamos alguns exemplos.
Renan Calheiros foi Ministro de FHC.
Não roubou escancaradamente e, se o fez, foi roubo de ladrão de galinhas ou de roupas de varal.
O petismo, que nunca me enganou, era o dono da ética alheia.
Era a dama do puritanismo prostituto, mas conseguia se disfarçar, da mesma forma como as moçoilas educadas das casas de Jeanny Mary Corner.
Antes, e tomemos como base o "governo mais corrupto da história" que era o de FHC, segundo a quadrilha, nenhum escândalo, nos mesmos moldes dos vários havidos no governo desta quadrilha e aí se incluem os dois, o do bebebum e o de dona Mintira, foram encontrados ou geraram as situações que vemos agora.
A presidência do Brasil, sob a batuta da quadrilha, descansa sob as mãos de PAGOT.
Se sente segura sob o olhar atento de Saney.
Ou, tem entre seus eloquentes defensores, aquele chamado de ladrão que foi impinchado pela quadrilha.
Vejam bem, onde esta corja nos trouxe.
O Tsunami de corrupção trazido pela posse desta quadrilha no poder, como bom Tsunami que se preza, enlameou todos os lugares por despejou sua fúria.
Hoje, a procuradoria geral da república, antes taxada de secretaria geral da engavetação, não se contenta só em engavetar mas de não procurar o que a LEI lhe obriga a fuçar.
2(
ReplyE o que dizer daqueles velhinhos circunspectos, sentados em suas caríssimas e estofadas poltronas, vestidos como que preparados para uma reunião dos "bodes", desferindo golpes mortais em nossa combalida Carta Magna ou se esmerando em chamar nossos pintinhos e pintinhas de "bônus" ou "regalos da natureza"?
Convenhamos, está difícil dizer onde anda a honestidade nas hostes governamentais.
Tudo vai se encerrando em bolinhos e coquetéis.
Acalma-se a tal de base, somem as preocupações dos integrantes da quadrilha enrolados nas falcatruas, perdoam-se os bandidos e o dinheiro roubado por todos eLLes, fica exatamente onde está: No bolso dos ladrões.
Desta forma, saíram de cena os 20 milhões repentinos do Fradeco Safado, que continua sem origem, sem beira nem eira.
Silèncio sobre os 6% de dona Erenice.
Um cobertor em cima do dinheiro dos aloprados.
Um cofre para a grana levantada pelo "Fenômeno de Garanhuns" e sua entrada na Oi.
O Mensalão do LuLLa pertinho de completar 10 anos.
E dona Mintira diz, diante do último escândalo que "Vocês ( o PR ) são muito importantes para nós."
Deve ser mesmo.
Se não bastasse arrematou:
"as coisas passam, vamos para frente".
As coisas são os roubos e o "passam" significa que vamos todos esquecer e dar o dito por não dito.
Já o "vamos em frente" é o que de pior se poderia dizer.
Significa que o roubo continua e continua por que nós vamos atrás, dando-lhes razão, simplesmente por que nada falamos, nada fazemos e nada exigimos.
Dei uma olhada agora na relação de parlamentares do PR, envolvido nas sacanagens do Ministéio dos Transportes.
ReplyMaggi, Alfredo Nascimento, Pagot, Valdemar Costa Neto.
Sabem a triste conclusão a que cheguei?
O nome mais sério do PR é o de Tiririca.
É palhaçada ou não é?
Este Brasil virou, definitivamente, um circo.
Pois é o Verezza tem razão, mas é preciso que se tome consciencia de que estamos vivendo em plena ditadura civil, onde , na Bahia, mos funcionarios publicos estão sendo estimulados a delatar os colegas.É assustaddor, mas todos tem medo de desagradar o governo e de começar a sofrer perseguições reais e das patrulhas politicas, fora a lavagem cerebral feita pela propaganda do governo, no mais puro estilo nazista, tentando convencer a todos que o pais esta uma maravilha.
ReplyOFF
ReplyA contracultura em Cuba
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/07/15/contracultura-392503.asp
Só falta mudar o nome do partido, a sigla continuaria a mesma: Partido da Trambicagem.
ReplyMuito bom o texto de Carlos Vereza, aqui publicado pelo anônimo das 21:27.
ReplyTem razão: há marcha para tudo, menos do povo para se revoltar contra esta corja corrupta que ocupa o Brasil de norte a sul. Este povo que não se indigna por nada, muito bem explicado em texto de Reinaldo Azevedo.
É uma vergonha o que vivemos hoje, nunca antes na história deste país!!!
Chris/SP
Agora, com o tiranete Hugo Chávez sofrendo de câncer, a presidente Dilma Rousseff não apenas repetiu seu antecessor, como foi além. Consternada com a situação da saúde do ditador venezuelano, Dilma convidou-o (e ele aceitou) a fazer um tratamento no Brasil. E novamente o Hospital Sírio-Libanês, onde Dilma se tratou, foi o destino recomendado.
ReplyOra, o citado hospital está de portas abertas e atende todos aqueles que têm planos de saúde conveniados ou dinheiro no bolso. Em outras palavras, Chávez não precisa de convite para se tratar no Sírio-Libanês. No máximo ele pode carecer de uma recomendação, o que sempre ajuda. Por conta da situação mal explicada que ficou com o tal convite, Dilma Rousseff precisa esclarecer quem pagará a conta do tratamento do fanfarrão Hugo Chávez. Tomara que a conta não termine no bolso dos contribuintes brasileiros.
São do PAC, menina dos olhos de Lula e Dilma, as obras nas BRs 174, 432 e 433, que a construtora da mulher do diretor-executivo do DNIT José Sadok de Sá ganhou, e ele diz que “não tem nada com isso”.
ReplyE o velhaco e sua corja tem a cara de pau de dizer sempre que não sabe de nada!
É um pêndulo difícil de se encontra o ponto de equilíbrio.As tentações são muitas, a sedução é intensa,as facilidades do poder embriagam. De outro lado há a necessidade da manutenção de uma forte fase governista no Congresso, a qual, ha 16 anos, ou mais, vive sob o signo do toma-lá-dá-cá.
ReplyEssa base é movida a interesse pessoal, não a interesse público.Os parlamentares são sócios, não parceiros.São cúmplices, não fiscais do Executivo
Os 275 ganharam pouco, no repartir.
ReplyNão há dinheiro suficientes para todos o PTRALHAS.
OU O BRASIL ACABA COM O PT OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!
ReplyIMPEACHMENT JÁ!
O MUNDO ESTÁ A BEIRA DE UM COLAPSO FINANCEIRO TOTAL E O PT CONTINUA ROUBANDO A NAÇÃO E MENTINDO PARA O POVO. BASTA DISSO!
Hum, Coronel, atenção! Chávez deve ler e monitorar o seu blog. Acho que foi aqui que comentei que comunista brasileiro é mais esperto que comunista venezuelano. Quando comuna brasileiro fica doente, não vai para a fila do SUS e muito menos Cuba como o beiçola de Caracas foi, vai para São Paulo, tratar-se no Sírio-Libanês.
ReplyE não é que estão noticiando que ele vai para São Paulo para uma consulta no Sírio-Libanês?
O PT tem cerca de 7 mil filiados em Campinas.
Reply