PT atola o Brasil até o pescoço no mar de lama da corrupção.

Os últimos dias mostraram um retrato destes oito anos e meio de PT no poder.  

Depois do Caso Palocci, que escancarou o tráfico de influência que campeia o Palácio do Planalto,  ficou comprovado que o Dossiê dos Aloprados foi ordenado pelo candidato Aloisio Mercadante(PT-SP), se considerarmos o testemunho gravado do petista Expedito Veloso. 

Também ficou comprovado que o Mensalão existiu, haja vista as alegações finais da Procuradoria Geral da República, que pede 111 anos de cadeia para José Dirceu, o "chefe da quadrilha", além da condenação de 37 envolvidos, muitos deles com posição de destaque na base de apoio do governo Dilma.

Como se não bastasse, acaba de cair toda a cúpula do Ministério dos Transportes, envolvendo um partido, o PR, que pode ser chamado de Partido da Roubalheira, em todos os tipos de fraude em obras públicas, com o objetivo de fazer caixa de campanha para si e, segundo um dos envolvidos, para a própria campanha de Dilma Rousseff.  

Acham que pára por aqui? 

Não, também tem a Petrobras favorecendo a empresa de um senador do PMDB em licitação, abrindo um rombo de algumas dezenas de milhões nos cofres da estatal. A nossa "petrolera", cada vez com mais cara de PDVSA, que hoje vale menos que o seu patrimônio, achou por bem bancar a fiscal municipal e desclassificar uma proposta cerca de 30% mais barata porque a empresa ofertante não conseguiria pagar um ISS de no máximo 5% na cidade de Macaé.

Na campo fértil da corrupção nas estatais, o BNDES está sendo chamado a pagar a conta de quase R$ 4 bilhões para um supermercado brasileiro comprar um supermercado francês, criando um gigante que vai dominar 33% do mercado brasileiro e cujo dono, casualmente, foi cotado para ser ministro da Dilma e seu apoiador de primeira hora. 

Mas não vamos ser injustos com o governo federal, como se ele fosse o único ator neste mar de lama.

O governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), que governa o estado mais favorecido pelas obras do PAC, tem relações íntimas, turbinadas por potentes jatinhos e caríssimas festas em resorts, com o maior empreteiro e com o maior empresário do Brasil, doadores e beneficiários de grandes projetos com dinheiro público, a maioria deles sem a devida licitação. Já o seu vice-governador, vulgo Pezão, um verdadeiro pé-de-chinelo perto de gang tão chique, acaba de desapropriar o cafofo do concunhado, por preço superfaturado, uma merreca de R$ 200 mil.

Querem a cereja do bolo? Então leiam o que José Dirceu, o "chefe da quadrilha" do Mensalão declarou em recente entrevista:

" Ocorre que nas hostes oposicionistas é costumeira a confusão entre o que se constitui loteamento de fato e o desejável e necessário preenchimento de cargos do alto escalão com critérios não somente técnicos, mas políticos... Em suma, não se pode atrair para funções-chave na administração pública pessoas alheias ou contrárias ao rumo maior de um governo -o que seria, inclusive, estelionato eleitoral". 

Pelos últimos acontecimentos e pela qualidade do interlocutor, sem dúvida alguma o rumo maior deste governo é fazer do Brasil o país mais corrupto do mundo.

43 comentários

Coronel,

Bah, não consigo digerir um escandalo e já aparece outro e outro e mais outro!

Caramba, esse casamento Lulla&Dilma é bom mesmo!!! Vivem de sacanagem e livram "algum" no fim do mês sem muito esforço!!

Collor, Sarney, Fernandinho Beira-Mar, Marcolla, Jader barbalho & Cia. são crianças perto da dupla de pais que tem(bandido e guerrilheira).

JulioK

Reply

Coronel,
"Até o pescoço" é pouco. Eu trocaria por "até o beiço".

Reply

É o legado lula.
Querem saber?
Tomara que isto afunde. Só assim há a mínima esperança que essa gentalha que o elegeu, reelegeu e elegeu a gerante caia em sí. Se é que cairão.

Reply

o pt é uma máfia, lugar de mafioso é na cadeia !

Reply

A presidente deve passar a maior parte do seu tempo governando os escândalos que dominam seu governo, do que propriamente governar o Brasil. Eta turminha brava! Cagliostro

Reply

O cenario é ASSUSTADOR !!!!!!!!!!!
E a população não se da conta. O quarto poder a imprensa ta dominado, e o territorio livre que restou, o cyberespaço, não chega ao povão votante sem passar primeiro pelos patrulheiros de plantão. As pessoa concordam que ta tudo errado, mas ficam coagidas psicologicamente pelos patrulheiros de plantão, na hora de reclamar. A resposta é sempre a a mesma reza ridicula e equivocada, que se escuta ha anos no mais puro estilo nazista : "a culpa é dos militares".
Esta na hora de começar outra reza, dessa vez a verdadeira: a culpa é dos sindicalistas. Vamos quebrar o sigilo bancario deles?

Reply

Fora Dilma!!!Fora todos os PeTRalhas!!!

Reply

Pois é, e eu continuo sem entender por que NINGUÉM, que tenha um mínimo de poder nas mãos, não faz nada pelo país.
Cadê os militares, o M.P., o Supremo, os caras pintadas?
Tudo dominado?

Reply

A quem interessa?

A denúncia contra Eunício pode fazer parte de um fogo amigo entre os aliados.

Um segmento ligado à presidenta Dilma Rousseff gostaria muito de tirar José Sérgio Gabrielli da Presidência da Petrobrás.

E para que os peemedebistas não ousem querer a jóia da coroa, o esquema de plantação de notícias operado pelo Palácio do Planalto trata de incinerar, previamente, os concorrentes.

Reply

Minhas desculpas pelo tamanho do texto, mas isso é de suma importância.
Por uma lei que puna corruptos em todo o mundo

Lá (Inglaterra) a vontade de acabar de vez com esse flagelo social e econômico chamado CORRUPÇÃO, aqui a vontade de perpetuar esse crime como “inevitável”. LIXO.

“A prática de suborno é o flagelo do comércio internacional nos dias de hoje. Em uma época em que tantas pessoas lutam em meio à crise econômica, o suborno é uma doença bastante real a ameaçar a nossa prosperidade. Representa um desafio grave ao desenvolvimento das economias e contribui para a falha dos mercados. Distorce a concorrência, prejudica a livre iniciativa e arruína os negócios. Sufoca o talento e a inovação e mata o empreendedorismo.

Continua

Reply

Isso é só o começo...


Crise piora e bolsas europeias abrem em queda

Depois de Grécia, Irlanda, Espanha e Portugal, a crise da dívida desembarca na Itália e líderes da UE convocam reunião de emergência para esta segunda.
--------

Inadimplência tem a maior alta semestral em 9 anos

A evolução ocorreu em quase todas as modalidades de pagamento, excluindo apenas os protestos.

Reply

continua...

Para os negócios, a corrupção é uma ameaça que precisa ser enfrentada de forma proativa, assim como a fraude ou a apropriação indevida. A corrupção é responsável por 10 % do custo de todos os negócios realizados no mundo e de até 25% do custo de contratos de intermediação de compra dos países em desenvolvimento.

Sabe-se que fazer negócios em mercados corruptos gera um custo equivalente a 20% de impostos pagos pelo setor privado. Entre 2008 e 2010, cerca de um quinto dos executivos entrevistados em pesquisa relataram que já receberam pedidos para pagamento de propina. Uma proporção similar afirmou ter perdido empreendimentos para competidores que aceitaram pagar suborno.

Os custos sociais invariavelmente acompanham os custos econômicos, tendo efeitos prejudiciais sobre empregos, saúde, educação e contribuindo para o esgotamento desnecessário dos recursos naturais.

A lei de combate à corrupção do Reino Unido - UK Bribery Act-, que entrou em vigor no último 1º de julho, representa um passo importante nos esforços britânicos de combate ao problema. Ela irá equipar as cortes britânicas com uma das legislações anticorrupção mais robustas do mundo, consolidando e atualizando a legislação anterior e introduzindo dois novos delitos gerais no ato de pagar e no de receber propina: o crime de suborno de funcionários públicos em outros países por razões comerciais passa a ser punido e organizações comerciais passam a ser responsabilizadas criminalmente se fracassarem em impedir que corrupção seja cometida em seu nome ou a seu favor.
A UK Bribery Act é uma legislação anticorrupção que tornou crime o suborno de funcionários públicos em outros países por razões comerciais e também criminaliza as empresas que não impedirem que a corrupção seja cometida em seu nome ou a seu favor.

A adoção de medidas substanciais contra a corrupção não apenas enfrentará esse mal, como também servirá de estímulo aos negócios. Medidas robustas contra a corrupção fortalecerão as forças do livre mercado, irão estimular a competição e garantir que os consumidores e o público em geral sejam beneficiados com negócios melhores e mais justos. Os preços caem, os serviços melhoram e as empresas crescem. E o mais importante, uma abordagem mais dura em relação à corrupção irá atrair mais negócios e investimento, ao invés de desestimulá-los.

O setor empresarial concorda conosco. Empresas também desejam ver o flagelo da propina eliminado das transações comerciais. O setor privado também deseja ver regras justas e oportunidades iguais para todos. Todas as empresas líderes e organizações comerciais no Reino Unido deixaram claro que desejam que este problema tenha um ponto final e seja resolvido de uma vez por todas.

Reply

III e última parte


E esse não é somente um problema para o Ocidente ou para as principais economias do mundo. A corrupção causa ainda mais danos aos países em desenvolvimento, que têm menos recursos para arcar com os prejuízos causados pelo pagamento de propinas. Os países em desenvolvimento passam por dificuldades para construir suas economias, criar um sistema formal de impostos, garantir o fornecimento de serviços públicos como saúde e educação e estimular o crescimento. A corrupção gera custos, engana o sistema, rouba dinheiro e aprisiona pessoas e países à pobreza. Peço aos outros países que deem uma olhada em suas leis e regulamentos sobre o assunto e adotem medidas sérias e duras contra a corrupção. Quanto mais países se unirem a nós para lutar contra esse mal, mais rápido o derrotaremos. Muitos países já têm leis severas, mas não há dúvida de que ainda mais pode ser feito para torná-las mais fortes e eficazes.

A Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) vêm liderando os esforços Internacionais de combate à propina no mundo e deve ser elogiada por seus esforços. A Convenção da ONU Contra a Corrupção é outro acordo internacional importante na luta para construir economias e sociedades mais fortes. Há muitas outras organizações, tais como o G-20, unindo-se aos esforços de combate à corrupção e o Reino Unido está mais do que disposto a trabalhar com todas elas.

Eu acredito firmemente que a lei britânica de combate à corrupção será de grande ajuda para as nossas empresas e irá beneficiar nosso comércio com o resto do mundo. Porém, o Reino Unido não pode alcançar o sucesso sozinho. Somente por meio de uma ação global e lideranças determinadas, somente por meio de ação governamental no Brasil e em outros países e somente com o apoio do setor privado seremos capazes de chegar ao futuro próspero que todos desejamos ver.”
William Hague é ministro de Relações Exteriores do Reino Unido

Reply

Todos os eleitores que votaram em Dilma são co-responsáveis pela roubalheira que o PT promove nos cofres públicos.
Não adianta alegar ignorância, pois o mau-caratismo era tão evidente que não dava para passar despercebido.

Reply

É triste, mas a realidade mostra que em nosso país é vantagem ser desonesto.
O crime compensa, e muito bem, aqui no Brasil.

Reply

Lamentável,
mas deixo minha palavra de consolo:
O povinho votou,
o povinho merece...

Reply

Coronel , a coisa só caminhará se entrar em cena alguma secretária , algum estafeta , gente pequena no esquema , porque se depender dos pagot dá vida não vai sair nada do que o já previamente combinado(R$).ex:silvinho land hover , delubio soares , marcos valério,gente na anac , na infraero, nas estatais , nos fundos de pensão , celso daniel e por ai a fora .Quanto que custa manter essa turma toda de boca fechada?

Reply

Não são só os PTralhas...

O STF é aquela instituição podre, paquidérmica e venal que acoita terroristas internacionais, posterga o processos contra políticos e È o principal tribunal a fomentar, incentivar, e atiçar a impunidade e o crime no Brasil...

...para ser ministro dessa corte sem bobos, NEM JUIZ DE FUTEBOL o cidadão precisa ser...

... basta ser PTralha ...

VEJAM MAIS ESSE DESACALABRO:

...Gilmar Mendes (na surdina) concedeu liberdade ao médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, acusado de violentar 37 mulheres (suas pacientes em inseminação artificial) entre 1995 e 2008.

Assim como o Cacciolla, também libertado na surdina em um fim de semana pelo pedante marco aurelio de mello (primo do collor) escapou para a Itália...

... Roger Abdelmassih escapou para o Líbano.

As mulheres e famílias que foram estupradas por esse canalha ficaram sózinhas com sua vergonha e indignação...

Hoje no Brasil só que vai ser preso e processado pelo STF quem chamar político de LADRÃO, "direito" que os "doutos magistrados" advogam só para si.

Reply

Pagot,bode expiatório,vai pagar sozinho.

Nunca uma cabeça foi oferecida tão ostensivamente numa bandeja para ser cortada pelas opinião política, pública e publica quanto agora, para salvar as aparências de um governo estruturalmente frágil.
Nunca o sacrifício pessoal de um quadro do governo havia tido data e hora marcados.

Nesta terça-feira, quando Luiz Antonio Pagot comparecer para depor,Luiz Antonio Pagot já saberá, que esta sendo o ator de uma farsa encenada, e que será agradável aos olhos e ouvidos do Palácio do Planalto.

O PT e o PMDB estarão presentes maciçamente com suas bancadas, mas não moverão uma palha para defendê-lo.O PR fará salamaleques em torno dele, em sua defesa,mas estará disposto a se livrar de um companheiro maldito com o rítulo de corrupto,como se não houvesse nenhum Valdemar.

A carnificina necessitará de vilão e vítima de grande porte, disposta a ir para o sacrifício sem berrar como a ex-ministra Erenice Guerra foi,sob a garantia velada de que jamais será abandonado ao relento após a degola.

Ao comparecer para depor - tratando-se de um quadro do governo há pouco detinha todo o prestígio e que era alvo de atenções, deferências, pedidos de acessos e de atendimento de pleitos provenientes do governo, do PR em primeiro plano e de toda a base aliada.Seu papel será aceitar toda a encenação em silêncio obsequioso.
Tudo isto porque uma verdade se impõe - e o governo sabe dela com exatidão: Pagot era a peça executiva de um sistema cujo centro de demanda estava no Palácio do Planalto (Casa Civil) e Ministérios do Planejamento e do Transportes.

Operava como um executivo na plenitude da palavra e Dilma somente porque fazia, muitas antecipando prazos. Sabia também que Pagot não cruzava com com Alfredo Nascimento, tendo que manter reuniões diversas vezes com um sem o outro.Era uma complexa tarefa para Dilma administrar o neurótico setor dos Transportes.

Porém,uma verdade se impunha:Pagot não era o elaborador dos aditivo aos contratos de obras de estradas,cerne da denúncia de Veja.Os aditivos já vinham prontos e ordenados pelo Ministério do Planejamento, porque se trata de rubrica orçamentária.

O ministro Paulo Bernardo – de início – e agora Miriam Belchior recebem os pedidos de aditivos legais dos contratos,sobretudo os do PAC – os enquadra no orçamento,verificam se há recursos em caixa do Tesouro, e só então libera o Dnit a executar a revisão.E mais:o valor do aditivo já chegava definida pelo Planejamento.

Todas as obras do Dnit são licitadas com projeto básico, o que configura mais um dado em favor de Pagot. No básico só entram os enunciados gerais da obra, demandadas pelo cliente principal,o Ministério dos Transportes.

As etapas seguintes após a escolha licitada,escolhida por licitação projeto executivo, contrato e aditivo - são decididas pelo gabinete do ministro ou pelo Palácio do Planalto e Planejamento.

Sempre foi assim,porque em geral se trata de grandes empreiteiras,e esta gente só se entende com presidente da República, pelo menos na era Lula.

Só que Pagot é um bode expiatório. Não poderá dizer nada no Senado.E se disser, ninguém acreditará.Terá que expia calado, pagando pelos vícios do lulismo, que Dilma parece querer extirpar.

Reply

Caro amigo Coronel e amigos(as),

Os eternos mentirosos e pilantras do PT, só sabem arrasar com o Brasil e mentir para a população mais pobre, a qual infelizmente por desespero, se contenta em ganhar migalhas que custam bilhões aos trabalhadores do país...
Eu venho aqui avisando:
OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

BASTA! IMPEACHMENT JÁ!

O país está parando pelas burrices e safadezas deste nefasto partido e dos demais políticos que os apoiam.

Veja só a notícia abaixo e me digam se já não estamos na mer...

Do G1

Inadimplência do consumidor tem maior alta em 9 anos, diz Serasa
Alta foi de 22,3% no 1º semestre deste ano ante mesmo período de 2010.
Crescimento é justificado pelos efeitos da política para controle da inflação.

Reply
Morcego Noturno mod

Cadeia para esses safados!!!

Reply

Dificil é saber como sair dessa lama de CORRUPÇÃO na qual o país fora métido!. Sem contar no principal - A maioria da população brasileira está conformada com tudo isso!

Reply

Conselhos – Assim que a ex-senadora Ideli Salvatti (PT-SC) foi confirmada no Ministério de Relações Institucionais, o ex-deputado Cláudio Antonio Vignatti, também do PT de Santa Catarina, negou a este site que estaria demissionário do cargo de secretário-executivo do ministério. A sua exoneração, entretanto, não durou muito para acontecer. Ela foi publicada na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial da União.

Com o afastamento de Vignatti, a ministra Ideli passa a ter mais liberdade na pasta. Além da demissão de seu adversário dentro da executiva estadual petista catarinense, a ministra conseguiu convencer a presidente Dilma Rousseff em trazer para o Palácio do Planalto o secretário executivo do Ministério da Pesca Claudinei Nascimento. A nomeação do fiel escudeiro no lugar de Vignatti também está publicada no Diário Oficial.

O ex-deputado era uma espécie de assessor de Luiz Sérgio Nóbrega, que trocou a Relações Institucionais pelo Ministério da Pesca. A presença dele no Planalto seria um incômodo. Seriam dois destaques para um só Estado. Ideli Salvatti faz parte da corrente “Construindo o Novo Brasil”, antigo Campo Majoritário, junto com Carlito Mers e Dirceu Dresch. Já Vignatti faz parte da Esquerda Socialista, integrado também pela deputada Luciane Carminatti.

O Diário também publica nesta segunda-feira uma série de nomeações para o Conselho Nacional de Justiça e para o Conselho Nacional do Ministério Público. Para o CNJ são reconduzidos ou nomeados Gilberto Valente Martins, Jorgew Chaves de Oliveira, José Guilherme Vasi Werner, Ney José de Freitas, Sílvio Luís Ferreira da Rocha, Bruno Dantas Nascimento e Fernando da Costa Tourinho Neto. Para o CNMP, Taís Schilling Ferraz, Tito Souza do Amaral, Almino Afonso Fernandes, Jefferson Luiz Pereira Coelho, José Lázaro Alfredo Guimarães, Maria Ester Henrique Tavares e Alessandro Tramuias Assad.

Reply
Luz para Todos mod

Vão arrasar o país até a Copa de 2014. Não sobrará dinheiro público para nada, não sobrarão instituições. Pior, se entrar um governo sério em 2014, encontrará um país destroçado e a pelegada pronta para fazer greves e passeatas. Se não entrar ninguém sério em 2014, teremos uma convulsão social, movida a fome.
Estou realmente muito preocupado com os rumos do nosso país.

Reply

ÔBA!Um monte de comentário bom,e eu faço meu comentário sobre eles:
Zoot,das 11:15-enquanto lia seu comentário(qual foi sua fonte?),eu me lembrava do Britannia!Britannia Rules The Waves!(o velho hino dos tempos colonialistas),e lembrando que a velha Inglaterra,é o berço da econimia e capitalismo,não?E,eles sabem dos reveses de um comércio em que se dilapida seus valores finais em dinheiro dado à bandidos!Que eu saiba,a Alemanha já faz isto de todo o sempre.Suas companhias se negam a pagar qualquer propina,e estão aí operando.Enteretanto,meu coração desconfiado,me diz que pode-se fechar negócios eliminando-se (bastante?ou totalmente?)a propina do funcionário público(lá),mas acaba-se caindo nas mãos da raia miúda em portos de desembarque`.É vergonhoso!A velha Britannia,entretanto,não sería a dona e gestora de paraísos fiscais,como as Caymans?
Enfim,tudo vem à ser muito relativo,não?

Reply

As coisas que se sucederam ao "não sei, não sabia, fui traido" são d3e um caráter enauseante. Dá ódio de ver o cinismo que se implantou nesse país. As declarações que são dadas são praticamente declarações e confissões de culpa e tudo fica por isso mesmo.

Reply

11:30 anonimo sobre o STF,
que o STF INTEIRINHO,INTEIRINHO,
arda nos confins do mundo!nos confins dos infernos!Todos eles e ela!Que lhes falte conforto na hora do desespero(pois à quem voces libertaram,suas vítimas continuam no desespero e humilhação!),remédio na hora da doença,e que o medo,a angústia e humilhação lhes sejam companheiras constantes,bando de juristas de meia tigela!
(esta praga(que há de pegar),Coronel,é minha raiva contra a liberação do sadístico médico Ab...fdp...e,contra estes Gilmares,Mellos,Joaquins,etc...etc...etc...brain tumor to all!

Reply

Sabe o que move o mundo?
Lucros.

Mas se formos olhar para a economia, onde ela está hoje, e o que ela é hoje, vê-se que há muitos anos não se tem lucros econômicos. O que se têm são dívidas, dinheiro gasto à frente. A pergunta que se faz hoje na Europa, nos EUA, no Japão é:
Como vamos fazer para rolar essa dívida para a geração futura?

Não vai dar. Não há dinheiro suficiente, isto é, dinheiro que foi feito a partir de lucros, e não simplesmente impresso, ou melhor, criado a partir do teclado de um computador em um software.

A situação é critica.

No Brasil o que se assiste é a entrega dos nossos recursos aos chineses, americanos e europeus. Os últimos 10 anos foram uma volta ao passado tão radical que somos o mesmo Brasil de 1960.

O mundo vai ser obrigado a uma contração econômica sem precedentes.

Não que o mundo tenha qualquer outra escolha. Com a conseqüente falta de petróleo, ou melhor dito,com a falta de aumento na produção dele, isto é, aumento da extração - porque produzir petróleo quem o faz é a natureza, ao longo de milhões de anos - o preço desse produto não está caindo e isso induz a imediata contração econômica global.

A globalização foi, a meu ver, o último suspiro do afogado.

A tal marolinha vai atingir o Brasil de forma inaudita. (mas sabe o que eu acho bom nisso, o Lulla vai voltar ao governo e o tsunami vai atingi-lo de verdade)

É no mínimo engraçado como as pessoas que dão entrevistas na televisão, todos bem situados, economicamente falando, em cargos providos pelo governo, ou empresas que estão mamando no governo, analisam a situação nacional.

Eles falam do longo prazo como se a situação brasileira, em meio a essa tremenda confusão global, fosse a única a ter de dar certo.

Só que eu escrevi esse mesmo tema em 2007. Naquela época falava do que iria acontecer, crise econômica, recuperação posterior e, de novo, crise econômica.
Meus amigos - estamos abrindo as portas da nova crise.

Alguns sinais.

Dívida, dívida, mais dívida, inflação, mais inflação e mais dívida.

Conselho: - Não passe em cima de bueiros.
Postado por Nathal

Reply

Cadê o molusco pra amenizar a situação? Deve ter ido à Cuba pedir conselhos ao moribundo barbudo. Ou à Venezuela pra falar com o moribundo ditador chavez, antes que morra.. Pensando bem, seria bom que todos estivessem moribundos, inluindo o molusco..

Reply

AH vai dizer que o maior chefe de quadrilha que esse país já teve é o Lula, AFF quem não sabe disso ahahahahah

Reply

Incrível como o ex-ministro da Casa Civil consegue se superar dia após dia.

Reply

Mais uma derrota para a coleção da Dilma: nenhum consórcio apresentou proposta para o trem-bala hoje! Ufa! Pelo menos por enquanto o dinheiro do contribuinte está a salvo da corrupção do PT.

Última nova: a melhor idéia da Dilma nesses 6 meses de governo: incentivar o turismo no morro do Alemão! Presidente da República inaugurando teleférico! Isso não seria coisa de prefeito?

Reply

Licitação do Trem Bala: "faiô"!!!!

Reply

Em SUMA, o que o chefe do mensalão quis dizer, é: Não adianta a pessoa ser honesta e competente, o que interessa mesmo, é jogar com o governo, se atolar até o joelho, nesse mar de LAMA.


Izabel/SP

Reply

Roubar pouco normalmente dá raiva da justiça e resulta em cadeia.
Roubar muito suscita confiança na justiça e resulta em liberdade.
Podem reparar... cada um que fala que confia na justiça acaba sempre bem. Só não entendo porque.
Mas certamente é min ha ótica distorcida a respeito dessa coincidência. Implicância talvez.

Reply

Na ilha da fantasia vai tudo bem, levando em conta o pronunciamentos dos nossos representantes, é Deusa lá e eles ali. Tudo passa despecebido. De propósito é lógico, os puxadinhos da copa vais nos puxar a maior vergonha do mundo, mas qual nada, para os basbaques vai ser lindo. Economia fazendo água e devedores em alta, só no Rio do grande Cabral, quase metade está matando cachorro a grito. Bolha? que bolha? o fato é não nos olham da mesma maneira, uma vez que mais países do Euro entram na roda e os EUA não passa bem também. Mentira e empulhaçao é assim, tem durção, sim, mas tem fim também. Essa corrupção desenfreada está parecendo uma operação de rescaldo. È agora ou depois não vai haver oportunidade. Só jesus acredita que nada est´ligado a Lula. Bom, mas este foi nosso salvador. Embora tenha ido já há dois mil anos conserva arautos de araque aqui. Essa presidente que não consegue separar um cavalo de um elefante vai ferrar com tudo, tomara que atinja o criador. O jesus fake.

Reply

O PR é um partido sem personalidade. Têm um bando,que quer se fartar das verbas públicas e outras benesses. Porém, pergunto,e gostaria Coronel, que respondesse: Se o PR se bandear para a oposição (difícil, mas não impossível), o que será? Teremos uma oposição tão suja quanto o governo? Não quero esses pilantras por aqui!Já temos os nossos problemas.

Reply

E tudo isso coronel é somente a pontinha do iceberg.
Imaginem o que tem escondido por ai que ainda nao foi descoberto ou publicado.

ACORDA POVO BRASILEIRO.

Reply

Fugindo um pouco do contexto, ninguém mais fala nada do Merdaandante e seus aloprados; será que toda essa estória do DINIT não seria para fazer o povo esquecer? Afinal larga o PR na mira e tira fora o PT.

Reply

Se no Brasil houvesse oposição não corrupta, e cidadãos preparado já teria acabada com essa máfia petista e etc...

Reply

A reportagem de Juan Arias, O Globo, no blog do Noblat pergunta, porque os brasileiros não reagem?
A resposta é PORQUE SÃO BANANAS DO MESMO CACHO.
E também, porque nós temos as forças mais desarmadas do mundo e com nenhuma motivação. É como diz Olavo de Carvalho, faltam MACHOS no Brasil e nas FFAA. http://www.youtube.com/watch?v=0aPpq9u2vH8&feature=player_embedded
Passou a muito do que acontecia em 1964, e nadica de nada acontece. Se houver um repeteco de 64, dessa vez tem de extirpar o cancro/câncer e o paciente juntos.

Reply

A nossa SOBERANIA está sendo violada de uma forma virtual, nossas FRONTEIRAS estão sendo PERDIDAS através da CORRUPÇÃO !! Nossa dignidade perdida nos IMPOSTOS abusivo para pagar GASTO em CORRUPÇÃO !!

Empresa envolvida em corrupção expropriação da empresa Já !! Sem direito a ser indenizado!!

Reply

O PT É O VERDADEIRO ESTELIONATO ELEITORAL...

Reply