Por falar em Cabral, quem disse que o seu amigão da Delta parou de faturar com o DNIT corrupto?

Lembram do Cavendish, que bota helicóptero e resort de luxo na mão do Cabral para ganhar obra sem licitação? Pois é. O  esquema é nacional. Caem os podres no DNIT, mas ele continua. Cliquem na imagem para ampliar e ver os contratos que ele pegou na semana passada... Sabem o que é o Artigo 24 da Lei 8666? Dispensa de licitação!

16 comentários

Lembra que havia um honorável consultor muito importante trabalhando para o Cavendish? Qual era mesmo o nome dele?

Reply

CORONEL, já demorou para estes assaltantes dos cofres públicos juntar as siglas PR com PT, criando o PRT, Partido da Roubalheira Total, aí talvez o Povo acorde de uma vez por todas.

Reply

Cuidado, coronel, essa gente é muito perigosa.

Reply

Coronel,

o LULLA e a guerrilheira fundaram a
REPÚBLICA CLEPTOCRÁTICA DO BRASIL onde apenas os ladrões podem governar.

Reply

Manifestação contra gastos da Copa.


http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,manifestantes-criticam-ricardo-teixeira-antes-de-sorteio,752101,0.htm

Reply

E sem licitação. Volto a alertar: o câncer nasce na Procuradoria Judicial. É lá que é gestada essa contratação direta (sem processo licitatório). Mais quase R$4 milhões para o Cavendihh!! // Olho vivo, pois se a PJ ficar entregue às mesmas ratazanas de sempre, mudar a diretoria executiva é trocar seis por meia dúzia.

Reply

Quer dizer que a Dirma do Chef acabou só enfiando a sujeira para debaixo do tapete?
A conclusão é que é também péssima em faxina.

Reply
Políticos são todos ladrões, salvo raríssimas excessões, mod

Mas o que que está acontecendo? Dilma vendeu o DNIT para o partido do PR? Dilma privatizou o DNIT? Eu não sei o que que está havendo. Será que a Dilma já socializou o DNIT? Estamos em processo de socialização?

Reply
Paulistanóide mod

Prezado sr. Cel:

Coincidência ou não, em São Paulo, sextas-feiras são os dias da semana que determinados assuntos são divulgados pelas publicações oficiais do estado ou município e/ou distribuídos para a mídia em geral e a amestrada. Aí temos Sábado, Domingo e na Segunda, se colar, o assunto já passou desapercebido...

Reply

Dirceu e Cabral trabalham juntos. Dois crápulas, ladrões da pior espécie!

Reply
BARÃO DE SERRA NEGRA mod

Coronel


Do jeito que a coisa ANDA E VAI será preciso falar nas entrelinhas, e conversar pelas esquinas senão vamos todos para o beleleu.
precisamos voltar a 1964 senão.............???

Reply

CORONEL,
estamos aguardando seus comentários sobre as notícias de falcatruas identicas ao do Min.Transportes, agora no Minitério das Cidades e no Minitério da Agricultora.Fica cada mais transparentes as razões das "brigas de foices" entre os partidos da base aliada à roubalheira do Governo Federal pela manutenção dos 'feudos" criados e instalados para servir de butim dos partidos aliados ao PT.

Reply
BARÃO DE SERRA NEGRA mod

CORONEL

CAVENDISH NÃO ERA O NOME DE UM PIRATA INGLES QUE ASSALTOU UMA CIDADE DO BRASIL LÁ PELO SECULO 18 OU 17

POIS É REENCARNOU!!!!! AGORA ELE É ALIADO DO CABRAL AQUELE QUE DESCOBRIU O QUE ESTAVA DESCOBERTO .TAMBEM NAVEGADOR SOBRE A BANDEIRA PIRATA/LEGAL DE PORTUGAL .

ORA POIS POIS.....

Reply

Nascimento, daquelas bandas, possivelmente deu uma "mãozinha".

Reply

Cavendish foi um cientista. Fera, por sinal. Descobriu o hidrogênio e "pesou" a Terra. Nos meios científicos era conhecido como "o homem que pesou a Terra". Ladrão mesmo é o pirata Lulla.

Reply

As entranhas do governo Cabral: o mais corrupto da história do Rio de Janeiro

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8259

Reply